edubart

Membros novatos
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

5 Followers

Recent Profile Visitors

1948 profile views

edubart's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

9

Reputation

  1. Sim, só diminuir para deixar mais rapido.
  2. A velocidade é a mesma da do tibia a diferença é que a animação é um pouco mais lenta, então não da aquela travada quando voce anda na diagonal. No tibia quando anda na diagonal ele anda e para, anda e para... No otclient ele anda direto sem parar... Então na realidade pode dar impressão de ser mais lento, mas é exatamente a mesma velocidade da do tibia.
  3. http://server.tibiarpgbrasil.com/misc/bart/otclient-snapshot-win32-20120823.zip Update do otclient com quase 2 meses de update e fixes, arrumando varias coisas que reclamaram aqui no forum e muitas outras.
  4. Atualizei o link, ele não tinha mudado, o correto é o zip otclient-snapshot-win32-20120823.zip, baixa denovo quem baixou errado!
  5. Baixem denovo, nova versão arrumando muitas coisas que reportaram aqui no forum e algumas notividades tambem, como a possibilidade de poder jogar em outros servidores.
  6. edubart

    Bug.

    Blz to sabendo, vou arrumar no próximo
  7. Por que? Pelo menos explica, caso contrario nao vo adivinhar o que melhorar
  8. edubart

    Bug

    Issu não é bug, é que o campo de visão do jogo é limitado, nao tem como ver o mapa todo, se voce não gosta apenas nao use o Ctrl - e Ctrl . No zoom out em sqms fora do campo de visão o cliente mostra lugares estáticos (que não mudam) já explorado antes, isso nao inclui criaturas porque elas sao dinamicas (mudam de lugar toda hora) e claro que nao mostra lugares nao explorados caso contrario seria um map hack. O inventorio é assim pra economizar espaço
  9. Testa o ultimo otclient com directx 9, e claro, dê update dos seus drivers de video
  10. edubart

    Duvida

    Gente é só deletar a pasta addons/client_entergame inteira, dai o otclient vai ter um ipchanger imbutido, mas lembra que so pega em ot 8.6
  11. edubart

    ctrl +b

    Arrumado no otclient mais recente
  12. Isso foi arrumado no otclient mais recente
  13. elabora melhor, como assim lerdo? deve ser sua conexao tem sim hehe