Felippe - Elyan

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  1. mas os telhados azuis tem de ficar, faz parte da arquitetura e o estilo da cidade que é baseada em Venore kkkk, vou tirar os marrons
  2. GM RulexSobre a questão da geografia/áreas de caça eu vou tomar muito cuidado sim, eu inclusive estudo a maneira que a própria CipSoft faz essas mudanças quando necessárias e tenho algumas idéias para implementar caso a geografia do local não condiz com a área de caça.. vou tentar evitar mas caso for necessário eu tomarei cuidado pra não sair extremamente do contexto da cidade e sua vegetação quando for implementar alguma hunt nova o essa é uma questão muito importante para mim, então pode ficar tranquilo que sou bastante perfeccionista, creio que não vai acontecer casos assim
  3. Vou anotar as ideias de hunts que vocês me mandarem, então vão mandando as ideias nesse tópico que se eu tiver tempo de sobra com certeza posso colocar! nightmares já está anotado, sobre a quest vai ter sim mas eu preciso saber antes se algum scripter bom pode me ajudar com os sistemas dela (no caso de uma quest épica, tenho uma montada já e só preciso de um scripter), as quests mais comuns talvez eu mesmo posso fazer
  4. comecei esse mapa do 0, vou aumentar ainda, essas são as estruturas mais importantes.. e vou tirar os telhados marrons dos locais pequenos e deixar o maior
  5. Matheus ~~ o que sobre os telhados que você não gostou? (não gostou dos telhados azuis ou os marrons?)
  6. obrigado por apoiarem, vendo todos esses comentários só mostra que meu trabalho vai ser muito bem vindo e isso me incentiva a continuar fazendo, caso eu ocupe a responsabilidade sobre o mapa do Tibia RPG Brasil irei sempre inovar de forma positiva, atraindo novos jogadores e também os mais antigos, posso dizer com certeza que muitas novidades virão conforme a necessidade dos administradores e quando não houver encomendas por parte deles farei minha parte preferida que é criar novas idéias ou quem sabe vocês possam me ajudar... vamos ver como vai ser o desfecho e mais pra frente posso organizar tudo conforme tenho em mente.. vai ser um prazer :mrgreen:
  7. § Hidan §; vou pensar pra ver se vale a pena modificar os telhados, é mais trabalhoso do que parece por que tenho que ter uma estrutura que seja compatível em questão de beleza, a que fica bom mesmo são as estruturas próprias para aquele telhado que são essas amarelas, outras ficam estranhas mas obrigado por opinar
  8. A ideia foi formulada propriamente para Orion, como não jogo em Danae ou Citeron não tenho muita ideia de como seja por lá.. Enfim, se quiserem discutir sobre implementar em outros mundos ou não o tópico está em aberto então fiquem a a vontade :P
  9. eu não disse um sistema igual orange skull, mas sim pegar a ideia principal e fazer um sistema parecido pois seria interessante e é possivel
  10. Leia atentamente a ideia da Orange Skull.. Caso você frague algum jogador você vai ficar com Orange Skull durante até 1 semana para esse jogador, quando ele te fragar 1x (ou melhor dizendo, a quantidade exata que você matou ele) após te matar a caveira vai sumir, e não vai ter problemas ou ficar em desvantagem pois ele vingou a vez em que você matou ele e apenas isso.. não é como você está pensando
  11. ihh, ai eu reprovo :| prefiro a sugestão que eu dei que é aumentar os frags e colocar um sistema parecido com Orange Skull pois já ajudaria muito.. mas colocar PvP-E acho exagero :|
  12. Tinho~ Boom, a realidade é outra.. Hoje em dia pelo menos em Orion o pessoal não quer saber de War System (o PvP está meio doido, a guilda dominante da War está tendo maior perda devido a Red Skull e os frags que só fazem crescer.. e isso é o cúmulo da bizarrice no mínimo). que fique a dica, pois a guilda mais inferior no servidor morre mais, mas em contra balança eles caçam mais, upam mais, lucram mais com toda essa confusão causado pelo limite de frags e não aceitação de War System.. Lembrando que o que um não quer dois não fazem e a guilda dominante se prejudica com isso e não venha dizer que é estratégia de war por que isso é bizarro, é quase um anti-jogo na minha humilde opinião..
  13. Sobre a Orange Skull não precisa ser seguido precisamente a ideia, com sprites e etc.. talvez poderiam fazer algum sistema parecido :P