Farathor

Membros novatos
  • Posts

    85
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Recent Profile Visitors

1281 profile views

Farathor's Achievements

Membro Junior

Membro Junior (3/6)

2

Reputation

  1. Então se eles discordam estão errados? Ridículo seu argumento. Se eles discordam pelo fato de upar ou não com magia de área já é uma discordância, então pra você só não seria um "reducionismo de merda" se eles concordassem? Sistema !pvp level serve para você não matar jogadores low level quando for matar um jogador na frente do dp, ou em áreas de muito movimento. !pvp marked para matar somente quem esteja com skull é simples. A proposta tem uma boa intenção, porém com as magias de target do rpgbrasil ficaria inviável, pois imagina você atacando um cara level 800 com exori mas flam, e ele loga varios makers level baixo em volta. Pronto, você pegou red skull.
  2. Disso eu sei, eu queria saber quais reformas, rs
  3. Sim, eu vi isso do quick looting, se o Faramir for abrir na versão atual, não sei se seria tão agradavel. Porem se abrir um 8.6 estilo megatibia, underwar, etc. Com as magias, autoloot, pvp, os eventos que tem, refine, etc. Seria uma boa e seria um diferencial.
  4. Se fosse só no server log tava tranquilo, mas aparece na tela
  5. Atrapalha sim, toda hora aparece que eu não tenho nenhuma missão ativa? Qual a necessidade de me avisar que eu não tenho nenhuma missão?
  6. Bom, na minha opinião seria melhor pegar um mapa global(NÃO SEI A VERSÃO QUE O @Faramir ESTÁ PENSANDO) e ir trabalhando nele, por exemplo, o global não tem o sistema de autoloot, pvp, manapool, não tem o castle war, as magias, supremacia, etc. Portanto seria mais facil e melhorar pegar o mapa do global e ir adicionando as coisas do RPG nele, do que pegar o RPG e ir adicionando as coisas do global. Só que o real problema do servidor são os jogadores level 900 e os skills altos. NENHUM global online hoje tem jogadores level 900, porque? Porque os novos jogadores não querem entrar em um servidor no qual não sonhem em um dia ser top. Vejo grande potencial em um servidor global com os sistemas do rpgbrasil, pra mim a melhor versão para se fazer isso seria o 8.6 (UnderWar, MegaTibia), etc.
  7. Então minha sugestão é que só apareça aquela mensagem de missões diárias somente para quem esta com uma missão ativa, caso você não esteja, não apareça mensagem. Faço essa sugestão pelo motivo de que o sistema não precisa ficar lembrando eu que eu não tenho missão, alem de ser chato aquela mensagem aparecendo toda vez que eu logo
  8. @Marlon ~~, alguma novidade?
  9. Gostaria de ajuda de algum GM ou superior, eu criei um personagem a uns 2 meses atrás, e deixava o Login dele marcado em um arquivo txt no meu antigo computador, mas o mesmo foi furtado e eu não tinha nenhum backup da senha. O Nome do char é Garoto Boladao, se quiserem que eu compare o nome do meu RG com o nome que está marcado na conta do personagem eu posso provar. Só queria a ajudar para recuperar o char
  10. Ainda tem que ficar andando pra conseguir pescar?