b!tch

Membros novatos
  • Posts

    212
  • Joined

  • Last visited

About b!tch

  • Birthday 05/25/1994

Recent Profile Visitors

3873 profile views

b!tch's Achievements

Membro Senior

Membro Senior (4/6)

22

Reputation

  1. sei la, tanto faz, addon ta servindo pra nada mesmo... apenas aparencia.
  2. 5 anos sem jogar Rpg, parece que esse novo mundo vai ser sucesso, so quero jogar .. xD
  3. Seria show se Orion voltar... Porem, ja foi feito varios topicos sobre isso, mas pelo jeito nao ira reabrir :/ :-|
  4. Só acho q as rates que prejudicou o desenvolvimento do server, realmente era difcil. Que eu me lembre, os players deram a ideia de resetar o mundo, para comecar de novo, mas esta opcao nao existia em uma enquete q um SGM fez... e muitos que jogavam e muitos q nao jogavam acabaram votando para desativar... (È OQ EU LEMBRO, POSSO ESTAR ENGANADO, rs) Mas nao foi a enquete q fez com que o mundo fosse fechado, pois cada dia menos players estavam jogando la, e acabou fechando por isso.. Apoio a volta de Orion com um pequeno reajuste nas rates.. pois de resto Orion era shoow..
  5. Volta orion carai :s

  6. Já passou da hora de Orion voltar. Joguei em Orion qnd iniciou, e o mundo era show de bola! .. xp baixa, sem magias exclusivas, sistemas e talz.. SUPER APOIO ESTA SUGESTÃO! _JehKiki
  7. b!tch

    sell

    book of arcana +6 33ppt yalahari mask +6 11ppt royal scale robe +6 22ppt vlw flw
  8. b!tch

    Vendo

    55 ppt - 85kk cada 11 (VENDIDO) pm jeh kiki flws
  9. ja comprei td pode trancar vlws
  10. Perebs vai vender os itens ou nao?
  11. orion perdeu a graça uns par já parou, e eu já to parano também flws
  12. O Titulo já diz td. Sugestao do Tatai --> (http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/48166-sugestão-orion/) nada foi dito ate agora, pelo menos não oficialmente! Orion esta monótono. O recalculo que aconteceu em Orion, realmente movimentou mais o server, porem fudeu em certos aspectos, pegar top lvl por exemplo esta ultra-mega-super difícil.. rsrs No inicio, Orion iria ser uma encubadora, que dps de um certo tempo online, iria haver a transferência dos chars para os demais mundos, e assim orion voltaria a ser um mundo “novoâ€, etc etc... acho que já ta na hora de fazer isso rsrs. É isso ae, flws.