Sacana Manix

Membros novatos
  • Posts

    85
  • Joined

  • Last visited

Sacana Manix's Achievements

Membro Junior

Membro Junior (3/6)

1

Reputation

  1. esperar pra ver com o faramir.
  2. Sacana Manix

    CandyBot

    Estou com uma dúvida, o candybot da pra andar na diagonal? Tem como editar as teclas de andar rápido, trocando as por outras?
  3. deixa offer ou manda mp, mais a noite eu respondo.
  4. Sacana Manix

    Vendo

    Shield of corruption +8 Fireborn +7 Fireborn +9 SOV +8 Horned Helmet +5 Epiphany +9 Somente ppt, deixa oferta.
  5. deixa offer ou manda por pm, tentei falar in game mas não consegui.
  6. Sacana Manix

    Vendo

    Sell: -Fireborn +9 -Fireborn +7 -shield of corruption+8 -sov+8 -horned helmet+5 -epiphany+9
  7. Brow não sei se pode por links de outros fórum e tals, mas achei isso; http://tibiaking.com/forum/topic/20886-ajuda-como-troco-os-spells-strike-do-tibia-auto/ testa ai acho que é o que você quer.
  8. Eu não me recordo bem , mas inicialmente a idéia não era de Orion ser tipo um mundo incubadora? então porque não transferir os jogadores para Danae/Citeron?
  9. Sacana Manix

    BBot

    Alguém ai usa bbot é bom mesmo? Tem dash?
  10. Bom ultimamente tenho percebido que a maioria das pessoas que jogavam de knight tem abandonado os mesmos para jogar de paladin ou magos, devido a redução dos danos que os knights tiveram ,o que acabou desvalorizando a profissão. Muita gente vai falar "ah knight foi feito pra blokar não pra bater" "ah meu knight mata mage lvl 200 solo" tudo bem eu concordo , mas mage tem as magias com paralyze então não é tão fácil assim ficar colado soltando exori gran. O que venho propor é o seguinte: 1ª opção) Voltar os bônus de refinamento das armaduras e shields para +2 de skill por nível 2ªopção) Colocar as armas para ter bonus de 1 skill a cada refinamento. O que seria até interessante para aqueles que usam axe e club e não tem o bônus do shield. Bom eu não sei se isso vai desbalancear as vocações ou não , só testando mesmo para saber , mas do jeito que tá vai acabar ficando um server de três vocações.
  11. hoje em dia nem compensa mais gastar pure pra tenta refina, além de as vezes falhar só aumenta 1 skill .
  12. se voltasse os refinamento que nem era antes já ajudava .
  13. acho que o que estrago foi diminui os refinamento shield e armadura, pure no lixo HUSHUSHUS
  14. não viaja.se quer melhorar knight, apesar de já estar bom pode aumentar um pouco o dano e ver a questão do skill shield que não muda nada SHUHSUSH