Ponyo

Membros Veteranos
  • Posts

    148
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Ponyo last won the day on May 29 2014

Ponyo had the most liked content!

1 Follower

Recent Profile Visitors

1550 profile views

Ponyo's Achievements

Membro Junior

Membro Junior (3/6)

96

Reputation

  1. Ponyo

    Vendo Points

    Boas pessoal Tenho pontos equivalentes a 8 meses de premium (88). Os interessados podem deixar mensagem aqui, com a quantidade e valor.
  2. Se os preços aumentarem, qual é a vantagem? A única mudança então seriam as missões de acordo com o level, o que na minha opinião não é legal.
  3. Acho mais interessante implantar uma cidade free do que transformar um local premium em free. Aliás, acho um pouco preguiçoso apenas liberar acessos.
  4. A ideia bruta não é má. Mas 8 pontos é um exagero. Gosto desse NPC exactamente pela dificuldade e imprevisibilidade que ele oferece. Se forem implantadas limitações das missões de acordo com os levels, vai ficar parecido demais com o Hunter Boss e as Tasks.
  5. O Shop funciona bem, como já disseram. Acho que era mais interessante repensar alguns aspectos da jogabilidade, especialmente a polêmica dos ganhos de xp. A razão do Tibia global ainda tem os jogadores que tem deve-se aos contantes updates. Falta isso aqui, na minha opinião.
  6. Não sei se foi essa a razão, mas houve uma série de jogadores (menos experientes) que foram enganados por outros (mais experientes) através deste sistema.
  7. Eu aprovo sempre uma iniativa que possa incentivar novos jogadores a aderirem ao servidor, portanto, tem o meu voto positivo!
  8. Boa! Agora que Portugal voltou pra casa, apoio a seleção canarinha! Os borregos que não o fazem podem muito bem cavar uma cova e se enterrarem até o final do jogo!
  9. Ponyo

    Boosters

    Boas malta Para venda: 4x 10 dias Recovery Boost, 60kk cada (amigos, aka Staff Danae, 50kk) 3x 10 dias Autoloot Boost, 65kk cada (amigos, aka Staff Danae, 50kk) Quem tiver interesse pode responder no tópico, enviar mensagem privada ou então contactar ingame. Cumprimentos
  10. Deve ser porque aqui (portugal) não tenho tido problemas do tipo.
  11. Porque raios queres usar esse nome? Deleta mais é o nome que ficam todos bem.
  12. Gostei! Por acaso até tenho rusty no autoloot ;) Aprovado!
  13. Se isso é um jogo, e você acha que o shop da maneira que está não é justa, tanto faz. Você mesmo disse que por ser um jogo, justiça não tem lugar. Quanto ao que eu sei ou não sei, não te diz respeito. Mas garanto que eu nunca realizei uma compra errônea no Shop, e sempre li as informações relevantes antes de realizar qualquer tipo de transação. Eu não vou continuar a discutir esse assunto, que na minha opinião, é desnecessário.
  14. No caso então, se o jogador quiser vender, digamos, 1000x Iron Ores, o comprador vai ter que perder tempo calculando o valor a pagar para as X unidades que precisa. Não existe caso a discutir aqui. O shopping está claro, explicado e formulado de forma a que somente se o jogador NÃO GOSTAR DE LER venha a perder dinheiro. Além disso já foi citado que existe o comando confirm. Vivemos num mundo com muitas pessoas mal intencionadas, retirem desta situação a experiência para não serem atropelados fora do jogo. Sinto pelo amigo que enganou-se na compra, da próxima vez seja mais atento. OBS: sobre os preços abusivos de ppts. Quem vende tem direito a vender pelo preço que lhe achar justo, afinal ele gastou uma moeda real para compra-los. Ninguém é obrigado a pagar um preço que não acha justo, quando for o caso apenas diga que não vai pagar x quantia pelos ppts e siga vivendo a sua vida.