Procura de Nome de Char


shared

Recommended Posts

A minha idéia é que crie um esquema igual ao procura de itens no Guia de Loot, você procura uma parte do nome do char, e aparece uma lista com os chars que tem o trecho do nick.

Por exemplo:

No guia de loot, você escreve "crystal" e vai achar várias coisas, como life crystal, crystal arrow, crystal coin e etc...

Se procurasse "Soldier" na procura de chars, vai achar todos os chars que contem Soldier no nome, como Hybrid Soldier, o próprio char chamado SoldieR e assim vai.

Mas teria que ser automatico, sempre que criassem um nick com Solder, seria adicionado automaticamente nessa 'lista'.

Não sei se é possivel, mas quando vi no Guia de Loot, pensei nisso.

Link to comment
Share on other sites

Eu fico meio em cima do muro por um lado é otimo por outro acho que iria ficar bagunçado :|

Bagunçado em que modo?
No modo que assim digamos que no server tenha la 100 Sir eu acho que ficaria meio ruim de acha so isso acho que ficaria bagunçado agora se fosse como la no quantos player ta online organizado por level ficaria mais facil,na minha opinião estaria aprovado se fosse daquele modo

Link to comment
Share on other sites

Eu fico meio em cima do muro por um lado é otimo por outro acho que iria ficar bagunçado :|

Bagunçado em que modo?
No modo que assim digamos que no server tenha la 100 Sir eu acho que ficaria meio ruim de acha so isso acho que ficaria bagunçado agora se fosse como la no quantos player ta online organizado por level ficaria mais facil,na minha opinião estaria aprovado se fosse daquele modo

Mas isso, o Fara tem que ver como vai fazer.
Link to comment
Share on other sites

quando eu fiz o guia do loot eu tinha pensado em fazer isso no procurar jogador tambem mas ficara mto pesado para o banco pq toda hora ele vai procurar jogadores pelo banco todo, pode ser q depois eu pense em um modo disso ficar mais leve ou mesmo faça um teste pra ver se vai ficar pesado mesmo, esses dias mesmo eu estava pensando tanto em colocar o droplist quanto em add no procurador do firefox, que pra qm nao sabe é aquele que fica do lado do link na caixinha que vc faz procuras do google, serve pra vc add sistemas de procura, se vc entra no superdownloads ou baixaaki e clicar na lista da pra adicionar links rapidos pra vc procurar mais rapido as coisas soh selecionar superdownloads/baixaki e digitar o q procura ai ele ja procura no site sem vc ter q entrar primeiramente e digitar o q quer

Link to comment
Share on other sites

quando eu fiz o guia do loot eu tinha pensado em fazer isso no procurar jogador tambem mas ficara mto pesado para o banco pq toda hora ele vai procurar jogadores pelo banco todo, pode ser q depois eu pense em um modo disso ficar mais leve ou mesmo faça um teste pra ver se vai ficar pesado mesmo, esses dias mesmo eu estava pensando tanto em colocar o droplist quanto em add no procurador do firefox, que pra qm nao sabe é aquele que fica do lado do link na caixinha que vc faz procuras do google, serve pra vc add sistemas de procura, se vc entra no superdownloads ou baixaaki e clicar na lista da pra adicionar links rapidos pra vc procurar mais rapido as coisas soh selecionar superdownloads/baixaki e digitar o q procura ai ele ja procura no site sem vc ter q entrar primeiramente e digitar o q quer

Entendi...

Segue meio que a mesma linha da sugestão, tenta da uma olhada e deixar, sei la, por 1 semana de teste, pq se ficar bom, realmente vai ser útil para nós.

Qualquer coisa, eu posto de novo se eu tiver mais alguma idéia.

Link to comment
Share on other sites

ja foi implementado da uma olhada lá

PERFECT MANO

Lembrando que aquele esquema de addons não é o que o char usa ou tem, o char que tiver de Outfit Warrior, eh porque o char eh Knight, Assassin eh Paladin, Mage é Sorc e Druid é Druid.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.