utito tempo san, utamo tempo san (minha duvida)


Jhon Deni #.#

Recommended Posts

Holla.

eu gostaria de Saber, por que o Rpg num Deixou o Bug do Pally de Quando da "utito tempo san" ele poder realar?? e alem do mais o "utamo tempo san" num da para soltar magia de Area.

Eu queria um esplicação, pois sinto saudades da epoca que eu dava utito tempo san e batia 1k, hj so me vejo bater isso em treiner, pois se eu der utito tempo san em hunt ou pvp e pedir para morrer.

E alem do mais, "utito tempo" ( Buff do kina) num da euxausted, e os kina tah batendo muito.

te como não?? deixar os pally realando com buff novamente??

Valew...

"2x con contas diferentes banido pelo Tyker, sem Duvidas é o melhor Gm que eu jah conheçi, ele é forgado, abusado e autoritario, mais é é super Zelador, e zala beem o Rpgbrasil. mesmo sendo eu o Banido, Agradeço voce por trabalhar tão beem ;D"

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente acho que nunca pode usar heal com a magia ligada, e no utamo tempo san vc ficar sem atacar pq quer pq essa magia eh apenas para casos especiais (fugas,correria e tals) pq pra correr atacando existe o utani hur para os pallys

e discordo sobre usar em pvp, pra isso que existe os druid, pra ser o seu suport, inquanto vc da sua magia de buff ele te cura,nessa versao somente em traps + na 8.7 nao vai ter o paralyze

sobre o utito tempo ele eh bem mais fraco ele da 25% de skill e o utito tempo san 40 por isso

pally é bom, ele esta balanceado,mas oq fode ele é as outras vocaçoes que estao bem superior nao vejo pq fazer mudanças nele

Link to comment
Share on other sites

primeiramente, eu agradeço a opinião, e o topico fiz para um tipow de concordancia. ao meu ver pally e ao estudar o global, eu vejo que os pally do global tem um tipow de vantagem de armar, no global kina não tem uma arma de Atk 65 tem????? e então eu uso a concordançia e a logika, se no global o pally tem atk 65, o kina no maximo terá uma arma de atk 51 (que eu acho que é a emerald sword)"sendo assim eu dou a vantagem de daixar o pally com muted em magias de buff e correr, pois ele jah bate muito mais que o kina, nada mais balanceado do que ele receber o muted".

Agora ake no rpg. um kina tem atk 65 facil, pally num tem mais atk que kina no rpg, não venha me falar. "mais pally tem, master acher armor, yalahar legs, pois os kina ganha skill na arma refinada e tirando que os "born itens" jah estão sendo all de facil acesso"

Ao meu ver pally no rpg não tem mais Atk, e os mesmos itens de dar skill.

Se todos pararem para analizar, ao ao menos o Faramir, ele vaai Achar o detelha que eu to falando...

pallys foram bom com o bug, mais como diz; bug velhop é bug morto, então reanaliza os fatos direitin...!!

kina no Rpg level 300 num precisa de druid, e vai matar um kina sozin fi..! fikdik

Link to comment
Share on other sites

n vejo problemas em ajustar como no update antigo , se knight pode usar utani tempo hur pa ataca e corre , e utito tempo pa soca e heala ... pq os paly nao , mesmo ki a de pally seja mais forte , mais é da o mesmo atributo ^^...

pally ja tem o privilegio de atacar de longe, usar a sd dos mages(pq o certo seria um exori con mais forte)

agora quer correr mais que mage e sair matando,bate feito knight e de longe com 40% a mais de skill?

isso se chama balanceamento sao 2 skills para ser usadas em certas horas, nao a todo momento

Link to comment
Share on other sites

primeiramente, eu agradeço a opinião, e o topico fiz para um tipow de concordancia. ao meu ver pally e ao estudar o global, eu vejo que os pally do global tem um tipow de vantagem de armar, no global kina não tem uma arma de Atk 65 tem????? e então eu uso a concordançia e a logika, se no global o pally tem atk 65, o kina no maximo terá uma arma de atk 51 (que eu acho que é a emerald sword)"sendo assim eu dou a vantagem de daixar o pally com muted em magias de buff e correr, pois ele jah bate muito mais que o kina, nada mais balanceado do que ele receber o muted".

Agora ake no rpg. um kina tem atk 65 facil, pally num tem mais atk que kina no rpg, não venha me falar. "mais pally tem, master acher armor, yalahar legs, pois os kina ganha skill na arma refinada e tirando que os "born itens" jah estão sendo all de facil acesso"

Ao meu ver pally no rpg não tem mais Atk, e os mesmos itens de dar skill.

Se todos pararem para analizar, ao ao menos o Faramir, ele vaai Achar o detelha que eu to falando...

pallys foram bom com o bug, mais como diz; bug velhop é bug morto, então reanaliza os fatos direitin...!!

kina no Rpg level 300 num precisa de druid, e vai matar um kina sozin fi..! fikdik

fireborn de facil acesso qto mano hj se vc kiser realmente um fireborn tem q pagar 2 ticket por um +5 pq se não ses não acha!

paladin treina skil bem bem mais facil q kina e utito da pra usar tranquilo vc basta ter pvp kina na porrada ñ ta batendo ja paladin eu me espanto com os hit's

sua magia da 40% a mais de skil de kina da 25% paladin continua apelão como sempre cura d+ e bate d+ tem cap life e mana , esta completamente balanceado

ñ a nescessidade de mudar nada. por enquanto

Link to comment
Share on other sites

Antes as magias estavam bugadas, agora estão corretas

Spell: utamo tempo san

Aumenta a velocidade do paladin em 80%, por 10 segundos. Entretanto, durante esse tempo, o paladin fica incapaz de atacar ou usar magias.

Spell: utito tempo san

Aumenta o skill de distance do paladin em 50%, por 10 segundos. Entretanto, durante esse tempo, a velocidade do paladin é reduzida em 70%. Além disso, ele fica temporariamente incapaz de se defender ou usar spells de cura.

Utito tempo, não da exausted msm Oo ela da bonus de 35% de skill por 10 segundo.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.