2° dia de war - bora pelego ? HIOAEIOHAEIHOAEHIO


¹ Igoor *-*

Recommended Posts

  • Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

war ta sem graça, eh de uma trap pra outra.. ;s

claro , voceis tem 40 , agente , 10 chamaram ate o testa ( forseth ) no msn pra volta .

mamax tbm :S seis tem medo de ir war sem time , agente sai catando mesmo !! , voceis esperam time full , fikam 24 hrs no ts, o smlk do time , all tem vida social nao é ígual vcs ki fikam 24 hrs no ts, rlx , perdemos hoje , mais faltam 13 dias de war ainda qm ri por ultimo ri melhor :D

Link to comment
Share on other sites

war ta sem graça, eh de uma trap pra outra.. ;s

claro , voceis tem 40 , agente , 10 chamaram ate o testa ( forseth ) no msn pra volta .

mamax tbm :S seis tem medo de ir war sem time , agente sai catando mesmo !! , voceis esperam time full , fikam 24 hrs no ts, o smlk do time , all tem vida social nao é ígual vcs ki fikam 24 hrs no ts, rlx , perdemos hoje , mais faltam 13 dias de war ainda qm ri por ultimo ri melhor :D

uaheuhae ki pelego em , luukas os mlk tem vida socil mais vc nao pq se fika on 24 por 48 !

Link to comment
Share on other sites

war ta sem graça, eh de uma trap pra outra.. ;s

claro , voceis tem 40 , agente , 10 chamaram ate o testa ( forseth ) no msn pra volta .

mamax tbm :S seis tem medo de ir war sem time , agente sai catando mesmo !! , voceis esperam time full , fikam 24 hrs no ts, o smlk do time , all tem vida social nao é ígual vcs ki fikam 24 hrs no ts, rlx , perdemos hoje , mais faltam 13 dias de war ainda qm ri por ultimo ri melhor :D

sim tem muita vida social

agente fika 24 hrs?oSOKAOEKAE

nao é seu time que fika 24 horas no pokemon ;s

Fikava neh

Pokemon Owned

Link to comment
Share on other sites

nao nao lukas, axo que vc ta confundindo, vc nao morreu porque sua mae e seu pai te chamaram nao, vc morreu porque é ruim mesmo

ah.. ta na hora de inventar outra coisa pra me zua, porque essa ae nao funciona nao, palavras novas no alfabeto é uma coisa boa, ou ainda nao aprendeu ? :geek:

se que é o mano da vida social, qndo sair da escola passa com seus amigos e suas lancheiras no mc'donald pra tomar um milk shake, beijo 6° série :mrgreen:

papai e mamae chamo vc ? \/

keke ;x

Link to comment
Share on other sites

Dodo mlk fmz q eu nao curtia

ASOKAOKEOKAE Voz de viado

lol o cara mi odiava mais e nois

PROS INVEJOSOS DE PLANTAO TAH AI PROS KI FALAVAO KI EU TINHA MEOD DE IR COM O PALLY DE MORRE PERDE SKILL E PAH TAH AI PRIMEIRO DIA NO PELEGO

7 ArotoD ReveroF 69 SOH 69 IMAGINEN NO FINAL E MORRI UMA VEIS SOH ;X VMAO KI VAMO MASACRAAA

Link to comment
Share on other sites

nossa véi unica pessoa que eu axo que nao deveria existir aqui eeéra esse carioca

mano esse char fallenheros é antigo pra caralho, naão tem nada de bom só tem warrior full nessa porra de lixo seu

que até meu maker tem ;)

se se fala que eé o bom do pvp eu que ja fui war sempre contra você nunca vi essa verdade..

quando moiava pro seu time você corria pra escada, fikava lá e deixava seu time morrer,

você é mais preocupado com você mesmo doque com seu time ;)

tira ss falando filho da puta, disso eu dei risada

você não tem pai e nem mãe pra poder falar isso eu nao vou te ofender mais antes de dizer filho da puta, olha sua familia e veja que você é orfão fmz ?

eu mesmo se fosse o melhor do mundo do pvp, em tibia eu nunca que iria ser exibido igual você e que se acha superior a todo mundo

humildade é bom coisa qe você nao tem, você se diz ter moral isso e aquilo oque adianta ter moral em tibia ? mano

se liga jaja se tá ai com 40 anos e falando nossa so foda so bom no tibia :)

[off] war parece qe os dois time são bons, graças a deus não estou nessa war pq to meio parado de tibia ;)

[banido] Motivo: Respeito os outros no forum.

Link to comment
Share on other sites

nao nao lukas, axo que vc ta confundindo, vc nao morreu porque sua mae e seu pai te chamaram nao, vc morreu porque é ruim mesmo

ah.. ta na hora de inventar outra coisa pra me zua, porque essa ae nao funciona nao, palavras novas no alfabeto é uma coisa boa, ou ainda nao aprendeu ? :geek:

se que é o mano da vida social, qndo sair da escola passa com seus amigos e suas lancheiras no mc'donald pra tomar um milk shake, beijo 6° série :mrgreen:

papai e mamae chamo vc ? \/

keke ;x

, catei papai i mamae ?

NAO TA TENDO

QWEIOWQEIOWQEIOEQWWQEIOWQEIO

ki tenso hein , morri sim "! mais pelo menos nao ligo pra lvl isso na hr ki eu kize:D

vish teve peelgo agora ?

nois rusha mlk D:

Link to comment
Share on other sites

xii oiaa laa so tem mlk nesse tibia pqp...

nunca vi igual ...nao vo fala qm ta certo qm ta errado... mas axo q um diaa.. todo mundo vai perde o pai e a mae mais cedo e mais tarde...

e qdo isso acontecer espero que todos lembrem... um dia eu ja zuei alguem q nao tinha pai e mae....

seis tem q cresce na mente.. pq desse jeitoo... nao tem rumo na vida nao... vai se criança ate os 30 anos :s

@topic:

essa war prometee muitooo...o que fico mais de cara e q tem um mano ai q falo q ue era cagao q eu na oera o bloker.. bom fui duas pelegada jah e to em pee por inquanto... tiranro q meu pvp nao e de escadinhaa sobe e desce ;)! vlw!!

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...