Entrevista Com GM Tauros [Mikael]


Diaplox

Recommended Posts

Entrevista com GM Tauros/Mikael

:arrow: Olá GM Tauros seja bem vindo a o Programa do Jó Suado pronto para entrevista ?

não UEHEuheUEHueHE

:arrow: Primeiramente como já é de trache como é seu nome inteiro? quandos anos você tem? aonde mora?

Mikael (nen falo tudo vai que fazem um androide meu aew o.o), 18 anos :P e moro em Montes Claros - MG (cidade com maior % do publico GLS por diaplox)

:arrow: Como conheceu o TBRPG ? quanto tempo joga ?

Nen lembro como conheci faz muito tempo, lembro que começei no TIbiaRPGBrasil eu ainda usava net discada e como eu era viciado entrava no meio da semana e a conta vinha muito alta e eu falava com pai que não sabia oque era ;/ ... Faz mais de 4 anos acho...

:arrow: Já teve vontade de parar ? se já porque?

Varias vezes, antes direto eu tava uns "tilt" e falava que ia para e jogar, ai passava 2 horas e eu queria voltar jogar OPPOKSOKSPOKS

:arrow: Já brigou com seus pais por causa de Tibia ?

Eu nunca briguei com eles, porem eles sempre brigam comigu, mais o indice de briga aqui em casa caiu muito, agora so briga mesmo pra ficar no pc ;´P

Sobre Sua Vida

:arrow: VocÊ Estuda? se estuda faz o que ?

Atualmente faço faculdade de Sistemas de Informação (que to achando muito loko), so estudo mesmo EUheuHEUheu

:arrow: Está enfrentado dificuldade se ser jogar e conseguir fazer a faculdade ?

Sim porque fico na faculdade de manha e de tarde (diurna) e sobra so a noite para min estudar mais um pouco pra provas, trabalho e tals, com isso tem dia que nen consigo logar no servidor ;/

:arrow: Seu sonho hoje é fazer o que ? pretende trabalhar com o que ?

Meu sonho hoje é passar em calculo diferencial e integral I, e quando formar na facul pretendo tentar policia federal para perito forence de computadores ou então entra em uma empresa de desenvolvimento softwares*

:arrow: Você tem um certo talento como Design, porque não seguir nessa carreira ? ou você é daqueles que escolheu sistemas por causa do dinheiro que vc ganha ?

Nen tenhu talento pelo menos nen acho, era mais uma distração. E sistemas escolhi pq é uma area que gosto (tirando calculo, geometria etc), não foi pelo dinheiro, pq se fosse teria escolhido medicina , direito etc .... Diaplox : não tem talento ? _|_

Perguntas do TIBIA

:arrow: O que siginifica o TRPGB pra você ?

T = Tibia, R = Role, P = Playing, G = Game, B = Brasil UHEUEHEUHEUEHEUEHEU

:arrow: Qual char vocÊ comeceu aqui e como conheceu o Servidor ?

Foi em uma epoca que eu andava por todos os Ots, ai entrei aqui e começei jogar serio, meu primeiro char Amanda Kina (até hj existe ave maria). Na no tibiarpgbrasil se poe, que deixou de ser um servidor pra min, agora considero quase um trabalho que gosto de fazer

:arrow: O que te aconteseu aqui que mais te deixou Triste ?

Nen lembro direito, mais tipo quando certas pessoas falava que ia para de jogar (diaplox nb UHEUEHEUH), quando server ficava off, ou tinha ataque de nukers ficava triste e bravo ;2

:arrow: Porque você ficou 1 mês se logar? Estava doente ou puta pregiça?

Estava sem net, pai fico puto com a velox e não pago, ai ficamos 1 mes sem, ate ele colocar outra -.- (Obs: ele esta devendo a velox até hj USHSUHSU)

:arrow: O que no Tibia te deixa mais feliz ?

A zuar com a galera da staff e com os players do servidor em geral, com as amazidades que fiz e tals :P

:arrow: Hoje você é considerando ums dos Melhores GM’s que o servidor já teve e é amado e querido por muitos até pelo seu pai (GOD Faramir) como vc se sente?

SUhsUSHushSUHS ri pelo "pelo seu pai (GOD Faramir)".. voltando a pergunta me sinto bem, pq creio que isso seja resultado do meu trabalho, mais tipo n axo q seja assim tão amado e querido por todos do servidor euehUEHE

:arrow: Falando em seu pai porque o apelido Filho do Faramir ?

Não sei, se n me engano foi voce mesmo que crio esse apelidopq teve uma epoca que eu tive um maior contato com ele msn e tals.

:arrow: Como é essa relação porque até hoje que sabemos vocÊs se entedem bem tanto como você ajuda como GM ajuda em coisas para o Ot como designer ?

Uma boa relação, na parte de designer nen lembro de ter feito algo tão foda, era so coisas pequenas como sign para o forum e tals.

:arrow: Tem um recado para deixar pra ele ? agora é a hora ...

Lol, fico parecendo que o mundo vai acabar agora Oo, dexa ver e aew Andre de boas? ;) EUheuHEuhe

:arrow: E como é essa amizade com o Entrevistador quando começou e o que vocÊ dele o que acha ?

Tipo acho ele muit chato, zuera mo gente boa considero ele um irmão sz, e faz tempo q conheço muito tempo msm

:arrow: Um defeito do entrevistador?

As vezes é chato kk

Bate Bola Jogo Rapido

:arrow: Um Player ? homem, mulher ?

Mulher- Saminha , Homem- Diaplox :P (puxa saco mode: on UEHeu)

:arrow: Um GOD ?

Nen preciso falar que eh o Faramir né, pq ele que faz tudo, sistemas exclusivos, cuida dos bugs, lags etc

:arrow: Um SGM?

Wolfen e Pan (Muito firmeza os dois)

:arrow: Um GM ?

GM Tyller (Kobe é Nois) e mais todos que estão hoje ;)

:arrow: Um Senior tutor?

Skull Killer e Emo forever (boto fé nele, msm depois de uns acontecimentos)

:arrow: Um Tutor?

Diaplox (mesmo marrento eh nois euehuehe)

:arrow: Uma grande amizade aqui ?

Diaplox, Tiano, Kobe, Twister, Pedrin, Tinker ixi maria tantos... entre outros que devem saber quem são sz

:arrow: Um player que odeia ?

Hoje em dia nenhum, mais odiei muito a luisa e o noynac (fd*)

:arrow: Um Knight

Mystic Knight e Goopy

:arrow: Um Druid

Pedrinho Moreno

:arrow: Um Pally

ArotoD ReveroF

:arrow: Um Sorcerer

Lady Kira

:arrow: Uma Qualidade Sua?

Persistente (Eu acho que é qualidade ;o)

:arrow: Um Defeito Seu?

[Levar tudo numa boa (até em momento que n deveria eueheu) (by diaplox- cabeça torta)

:arrow: Obrigado Pela entrevista Mikael deixei uma mensagem aos players.

Um abraço por tras para todos da Staff e do Servidor EUEUheuHEue ;*

Uma foto nossa sz :)

Posted Image

Uma foto sua RL ?

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Ai sim hein mano .. Firstei logo de cara a entrevista. Muito engraçado é que eu tava caçando sua entrevista no Citeron e olhei aqui no Danae só por curiosidade mesmo acabei achando e agora que caiu a ficha que foi feita agorinha.

UHASUHASUASHUHASUHUHASUHASUHASHUSAUHASUHSAUHSAUHUHASUHASUHASUHAS.

Mika emo mão de vaca nos eventos. ASHUUHASUHASUH

Link to comment
Share on other sites

loko a entrevista

ahsuhaushaus

:arrow: Primeiramente como já é de trache como é seu nome inteiro? quandos anos você tem? aonde mora?

Mikael (nen falo tudo vai que fazem um androide meu aew o.o), 18 anos :P e moro em Montes Claros - MG (cidade com maior % do publico GLS por diaplox)

haushaushuahushuas

eu ri

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
Guest
This topic is now closed to further replies.