Faramir acho que tem algo errado


Recommended Posts

o meu tambem morri 3 feiz na war perdi 15 %

Exato,tambem upei 131 e perdi pro 130 denovo...

acho que deveria logo arrumar isso ae, e colokar os stage certinho

131

141

E ai ja era...Ve ai fara porq uns ta funfando e outros não...

Sim, tá foda mesmo, porque tem uns que morrem e perdem 1% [ou seja, nem é prejuizo, o que é 1% de ML ? nada], mas agora tenta morrer e perder de 10~15% pra ver, é foda pra CARALHO

pra falar a verdade, level nem dá nada porque level se recupera, mas ML dá muito prejuizo, de que me adianto por ml 131 se nao mudo nada? uns colocaram ml 131, morreram, e perderam 1% cada morte, agora eu e mais alguns morrem e perdem 10~15%, isso tá errado.

Link to comment
Share on other sites

Isso ai é foda mano

Eu tbm tava com ML 131 morria voltava 11% sempre, agora peguei ML 132 vamo ver na proxima morte se vai continua assim neh --'

O tenço é que eu nunca vi o GOD Faramir mesmo falando se existe isso mesmo de depois de um certo ML começa a perder menos quando morre...

Esclarece isso aí pra nós Faramir ;D

Link to comment
Share on other sites

primeiro de tudo morrer e perder 1% de ml eh bug !

portanto não pessam pra eu ver esse tipo de coisa q o maximo q vai acontecer eh eu arrumar o bug e todos perderem mesma % ... ateh aonde eu sei esse bug acontece com ml bem alto e pelo q eu saiba nao deveria variar de char pra char ja q o sistema de penalizacao de mortes nao olha nick de char, id de char, o que ele olhar era seu atual spent (% pro proximo nivel) e ml

Link to comment
Share on other sites

primeiro de tudo morrer e perder 1% de ml eh bug !

portanto não pessam pra eu ver esse tipo de coisa q o maximo q vai acontecer eh eu arrumar o bug e todos perderem mesma % ... ateh aonde eu sei esse bug acontece com ml bem alto e pelo q eu saiba nao deveria variar de char pra char ja q o sistema de penalizacao de mortes nao olha nick de char, id de char, o que ele olhar era seu atual spent (% pro proximo nivel) e ml

fmz faramir... pode deixa como esta. =D

esse bug n ta atrapalhando ngm . =p

Link to comment
Share on other sites

Tá atrapalhando sim, voce ta dizendo isso porque não perdeu de 10~15% em uma morte.

Arruma isso ai faramir, claro que quem tem ml 140+ eu nao ligo de perder 1% ou nem perder ml, o cara gasto grana pra caramba pra consiguir.

Mas agora os que tem o meu ML e perdem 1% e as vezes nem perdem ML é sacanagem, se é igual pra um deve ser igual pra todos ;x

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente para isso ser resolvido, o GOD poderia por a porcentagem que perde a cada morte em cada skill a partir dos skills 120+, pq nao eh certo o cara morrer e perder de 11 % a 14 % de skill, enquanto tem gente que nao ta com a HERO BLESS e perde 1 a 5 %

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente para isso ser resolvido, o GOD poderia por a porcentagem que perde a cada morte em cada skill a partir dos skills 120+, pq nao eh certo o cara morrer e perder de 11 % a 14 % de skill, enquanto tem gente que nao ta com a HERO BLESS e perde 1 a 5 %

Eu concordo, porque cara EU conheço jogadores que não sao level 500 e pegaram ml 131 no double, e nessa war já morreram mais de 5x sem a HERO BLESS e não perdeu nem 2% NO TOTAL de magic level.

Ou seja, morreu bastante, e juntando todas as mortes, nao perdeu nem 2%, e tem gente que como eu morre apenas uma vez e perde de 10~15%.

Se é 1% ou 0% pra uns, tem que ser 0 - 1% pra todos.

@Skills.

Tambem concordo, deveria abaixar a porcentagem tb, perder skill pode até ser menos critico, porque da pra largar de anti-idle, mas ainda assim consome tempo e energia.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.