[Fixo]: # Sugestões de Eventos #


Sandrinho

Recommended Posts

É um evento simples mais legal, para o evento nao demora muito.. o GM escolhe ex: 10 pessoas.. cada 1 leva pro ex: 5kk , cada 1 se enfrenta com a aposta de 5kk , aquele q for perdendo vai saindo.. o ultimo fica com o dinheiro dos perdedoress ^^

 

Da uma olhada no video .

 

 

http://youtu.be/Kr93NEwVLcA

 

[GM Dexter Danae]: Parecido com o evento Liar' Dice

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

evento: semelhante ao das cartas porem, mais logico...

espalhar muitas cartas em uma city qualquer, incluindo dentro de bags, guardaroupas, lugares onde se pode subir com exani hur.

e em algumas delas iriam ter palavras... trexos ex: achei uma carta dentro dela estaria escrito: ruthless... porem eu nao iria saber aonde se encaixava essa palavra.

dai outro player acha outra carta que esta escrita: seven

e assim vai montando a frase... que seria por ex: os ruthless seven sao os lords da destruição.

 

alem desse evento ser equilibrado, e um evento que se pode colocar frases de quest ou enigmas, e o vencedor teria que descobrir a frase corretamente...

 

equilibrado pq... velocidade e lvl nao iriam influenciar...

 

bom fica a dica =) 

 

[GM Dexter Danae]:  Legal poderei até usar uma adaptação do evento cartas escondidas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Nao sei se ja foi citado, e tbm nao sei se é possivel ser feito... mas fazer tipo uma roleta russa.... entra dentro duma sala ou uma area, tem 5 opcoes de escolha, uma porta um bp ou algo do genero que nao de pra  saber seu conteudo.... vc faz uma pergunta e se a pessoa acerta tem o direito de abrir uma porta ou escolher a bp... sei la... em uma delas coloca um premio (item) e nas demais coloca pra sair criaturas, mas que nao tem xp... so por diversao, caso o player erre, ele tem que matar a criatura pra conseguir tentar de novo... caso ele erre 3 vezes na ultima vez que ele abrir a porta, sai um bixo que ninguem mata sozinho...consequentemente o player morre, mas sem perder xp/itens... ficaria legal.

 

[GM Dexter Danae]:  não tem como eu fazer esse evento.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 months later...

Nome: MobHunt (ou caça bicho, sei lá)

A idéia é simples, por um determinado tempo (estipulado pelo organizador do evento, preferencialmente por uma semana), vai ser sorteado QUALQUER hunt (ex: DL, Dark Torture, Rotworm, Cyclops, etc...), e nisso, você deve caçar tal bicho que foi sorteado, abrindo um contador que mostra a quantia que você já caçou (não sei se GM tem permissão pra fazer isso, nesse caso, em de vez de contador, faça a contagem por um loot único que o mob tenha, e que no final do evento, deve ser mandada em uma parcel para um char criado especialmente para o evento. Ex: troféis). 

Ao final do evento, aquele que caçou mais, ganha (óbvio né...).

Por ser um evento simples e até um pouco monótono, a recompensa não precisa ser tããão boa assim, podendo ser uma quantia moderada de dinheiro (ex: 10~20kk).

Acho que implementar esse tipo de evento vai aumentar a competitividade do TRPG, porque assim as hunts vai ser mais disputadas, gerando um tipo de atividade (PvP-Pelego in cave) entre os players (e deixar esperto aqueles que deixam o dia inteiro de Cavebot). 

Bom, é isso!

 

[GM Dexter Danae]:  Esse contador não tem como eu fazer mas curti a ideia 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Evento "Gincana". 

O Gm ou Player escolher um número grande de eventos aprovados nesse tópico e os realiza durante uma tarde de sábado (ou qualquer outro dia que tenha mais pessoas online no serve). Depois de ter realizado todos os eventos escolhidos, o jogador que tiver ganhado o maior numero de eventos leva o premio. =D  

Link to comment
Share on other sites

Evento Porta dos desesperados!

 

O jogador inscrito deverá passar por um portal, onde o levará para uma sala. Nessa sala, estarão posicionados três baús surpresa, sendo que o jogador só poderá escolher um deles. Em dois baús haverá um prêmio e em outro um monstro. Depois de entrar na sala, não haverá saída.

O primeiro baú com prêmio, será um prêmio muito bom. Se o jogador escolher esse baú, ele ganhará o prêmio e será aberto um teleport para fora da sala.

O segundo baú com prêmio conterá um prêmio bem tosco. Se o jogador escolher esse baú, também ganhará o prêmio e será aberto um teleport para fora da sala.

O terceiro e último baú é o mais legal! Ele conterá um mostro bem forte. É aí que começa o desespero! O jogador terá duas escolhas: matar ou morrer. Se o jogador morrer, já era, vai pro templo, vai tomar as blesses, volta pra cave e recupera a XP perdida. Se o jogador conseguir matar o monstro, ele ainda poderá escolher um dos outros dois baús e sair de lá, além do loot do monstro, com um prêmio muito bom ou com um prêmio de consolação.

Essa sala poderá ser montada como se fosse o coliseu, onde outros jogadores pudessem assistir a decisão.

 

Poderia ser aberto um canal no TS onde todos entrariam com mute, deixando o som aberto apenas ao GM. Aí o GM chamaria o inscrito para a sala, liberaria o microfone dele e começaria a perguntar a quanto tempo ele joga, porque escolheu a vocação, cidade preferida, tipo uma entrevista. Depois disso, o jogador iria escolher o número do baú que ele gostaria de abrir. Aí o GM faria um suspense sobre a decisão, perguntando se ele não quer trocar de baú, pergunta se tem certeza da escolha e tals.

 

Bem estilo Sérgio Mallandro xD

 

Vídeo de 1987 (muita gente daqui nem pensava em nascer ainda!):

Link to comment
Share on other sites

evento dança das cadeiras. todo mundo fica de follow no GM e o gm fica tocando aquelas arpas cabulosa, aqueles banjo que faz o maior som de guitarra

ai o GM "some" com uma cadeira e para de tocar. ai a mlkada se mata pra sentar nas cadeiras e o noob que ficar sai e vai chorar nos rotworm

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Evento Bomberman


 


  • Neste evento seu objetivo é destruir seus adversários. Use o comando !bomba para explodir outros jogadores e também as pedras da arena. Essas pedras, além de abrir caminho até seu oponente podem lhe dar poderes especiais, como:
    •  Aumentar velocidade do personagem dentro da arena;
    •  Aumentar a força de explosão da bomba; Aumentar a quantidade de bombas que podem ser usadas ao mesmo tempo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

 pvp hardcore 


 


Este evento só pode acontecer na sexta-feira com dia 13 do mês.   o Hardcore-PvP é ativado (jogadores podem atacar/matar jogadores sem nenhum tipo de punição [frags/skulls]).


 


  • Ao morrer perde  skills e level normalmente
  •  evento é de apenas 13 minutos.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 1 year later...

ola pessoal eu queria falar de um(  EVENTO GINCANA ) que eu axo que td mundo ia brincar..

 COMO FUNCIONA .. tem que ter 2 equips dessas equipes pode ter 2 ou 4 pessoas na equipe   ai pode coloka 4 bau espalhados pelo mapa de enigma ou quantos os GM OU ( TUTOR POR ) cada bau tem que ter muitas coisas dentro oque voceis quiserem por ai oque vcs pedirem eles tem que busca essas coisa em menos tempo (EXEMPLO NÃO PODE PEGAR TUDO INTERO E UM ITEM DE CADA ) tipo um amigo da mesma equipe pega la um armor oqual for pega la e leva aonde ta o lugar aonde ta o amigo ai o outro amigo pega outra coisa e vai indo assim ate completar o set oque for e qual equips ganha em menos tempo trazendo o equips ganha ...

OBRIGADO POR LER E ESPERO DAR CERTO ESSE EVENTO PORQUE E MUITO LEGAL E AXO QUE TODO MUNDO VAI BRINCA ..BY KINGHT MALL

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

tem algo que sinto muita falta no tibia que são as invasões, ANTIGAMENTE  a galera tva na cave upando e do nada PAAAH...o gm manda msg do tipo : os juggernalts estao envadindo citeron e era muito louco hoje em dia quase nao rola essas invasões mais fraga, era dahora.

 

ENFIM...

poderia fazer uma invasão de coelhos por exemplo uns 50 coelhos porem 1 deles com um loot maneiro(NADA EXTRAVAGANTE) sacou? 

vai ser na sorte.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, 33557799 said:

tem algo que sinto muita falta no tibia que são as invasões, ANTIGAMENTE  a galera tva na cave upando e do nada PAAAH...o gm manda msg do tipo : os juggernalts estao envadindo citeron e era muito louco hoje em dia quase nao rola essas invasões mais fraga, era dahora.

 

ENFIM...

poderia fazer uma invasão de coelhos por exemplo uns 50 coelhos porem 1 deles com um loot maneiro(NADA EXTRAVAGANTE) sacou? 

vai ser na sorte.

Com coelhos só na pascoa...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

 

CADEIRA PREMIADA: Funciona assim, o Game Master  escolhe uma cadeira, a cadeira que ele escolher será a cadeira premiada, depois de escolher, os jogadores poderão entrar e ficar sentando em todas as cadeiras, até alguém sentar na cadeira premiada, quem sentar nela ganha.

No entanto: Vai ter rodadas que em vez de premio terá uma punição, Ex: ficar preso na cadeia por alguns minutos, ou não poderá participar da próxima rodada 

 

A premiação fica da preferencia do GM

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...