[Novidade] Manapool - Centro de treinamento de mana


Faramir

Recommended Posts

nossa desse jeito eu pego ml 50 mermo axa grana, 2 dias de double depois mais um double, demoro mesmo faramir, mais so uma dica pro manapol nao leva pro lado ruim, sei que voce luta batalha pra fazer as parada e vem alguem e critica e foda, mais eu critiquei ( nao critiquei neh mais me fugiu a palavra) para melhoria e nao sem nexo entende? esse povo que nao entende as coisas, mais eu axo que voce poderia fazer de uma forma diferente.

quanto mais nego dentro do SQM, mais aumentaria os potter, tipo um potando o outro entende? se tiver 20 nego la dentro, seria 20 nego potando... ou ate a mana ficar nessesariamente full... ficaria bacana.

Link to comment
Share on other sites

Não vai ter manapool no double ? Pra que foi implantado então ? Se fosse pra teste, testava bem antes. Puts que sacanagem em -------'

o Andre ja Avisou que vai testar a memoria do server ... por isso vai desativar ele quer all consumindo memoria pra faze teste ... eh so vc ler o q ele falo

Link to comment
Share on other sites

mais faramir entao voce faz tipo asim, nao tem como voce fazer um sistema que tira a mana do pally e do sorc full nao? tipo nao importa quanto de mana eu tenha, mais que eu entrar ai dentro, ficar sempre tirando 2900 ( sendo mage) sem parar?

Eu acredito que ele ira ate fazer isso ... mas com boster

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

mais isso e vantagem so pra socio neh vei.. e quem nao tem condiçoes ow nao quer gastar grana?

Nesse caso então, é só você ficar chupando dedo e com inveja de quem tem grana e ajuda o server a se MANTER...

E outra, vc pode comprar ppt in game pra usar o sistema... Já que você é o mano pobre na rl, que não tem 5~10 reais vai lá e compra in game pra usar...

Já que vc quer pegar ml 45 no seu pally pra runar SD...

Link to comment
Share on other sites

Nesse caso então, é só você ficar chupando dedo e com inveja de quem tem grana e ajuda o server a se MANTER...

E outra, vc pode comprar ppt in game pra usar o sistema... Já que você é o mano pobre na rl, que não tem 5~10 reais vai lá e compra in game pra usar...

Já que vc quer pegar ml 45 no seu pally pra runar SD...

10 reais eu tenho e de sobra filho, eu so nao quero gastar no serve agora pq eu to meio retired, nao vo gastar 22 33 ppt estando retired eu so quero catar meu ML... e eu axo que se vai fazer um SIstema tem que fazer pra todo mundo nao tem que beneficiar ngm nao, ja basta set +10 supremacia que ja beneficia quem tem vontade e condiçoes de gastar no jogo, agora ate o ML vai ter que ser asim? daki uns dias, pra logar no serve vai ter que ser premy

Link to comment
Share on other sites

10 reais eu tenho e de sobra filho, eu so nao quero gastar no serve agora pq eu to meio retired, nao vo gastar 22 33 ppt estando retired eu so quero catar meu ML... e eu axo que se vai fazer um SIstema tem que fazer pra todo mundo nao tem que beneficiar ngm nao, ja basta set +10 supremacia que ja beneficia quem tem vontade e condiçoes de gastar no jogo, agora ate o ML vai ter que ser asim? daki uns dias, pra logar no serve vai ter que ser premy

Se tu nao que da 22 pila pra ajuda com o server que tu joga, compre in game...

ou entao nao pega Ml no pally

Pega o 22 Pila e enfia de combust. no Camaro pra da uma volta

senho vida social

;)

Link to comment
Share on other sites

Se tu nao que da 22 pila pra ajuda com o server que tu joga, compre in game...

ou entao nao pega Ml no pally

Pega o 22 Pila e enfia de combust. no Camaro pra da uma volta

senho vida social

;)

22 conto de gasolina nao anda nem 5 KM com ele heim... mais eu coloco no cartao nao ando com dinheiro nao... ne questao de nao querer ajudar o serve que eu jogo nao, e questao de nao ta afim de gastar pra pegar um ML, eu pego ML por Hobby somente por gostar ML de pally nao muda em nada, se eu catar ml 45 vai aumentar 30 40 hit no meu pally de atack, entao nao vo gastar ppt pra pegar ML sendo qeu nao vai mudar nada...

@faramir

eu vi no face voce mandando sobre ajuda pra comprar potion pra levar pra casa... como vai ser esse sistema? pegar a grana que estiver no banco comprar tudo de potion e deixar na nossa casa? demoro gostei dessa ideia... voce podia fazer um npc frodo dentro da casa dessas pessoas qeu for presisar, nao seria mais facil pra voce? ai se nao fica comprando de 1 por 1...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...