[Novidade] Manapool - Centro de treinamento de mana


Faramir

Recommended Posts

post-2-0-80070300-1341972903_thumb.jpg

Este será o nosso centro de treinamento de mana, a ídeia mudou um pouco, antes eu havia dito sobre um centro avançado aonde o servidor iria potar o jogador, bom o servidor não irá mais potar o jogador simulando 10~12 potadores, ele irá formar uma rede entre os jogadores que estão treinando mana para potar uns aos outros.

Como funciona

Você deve primeiramente comprar poções no npc que tem no topo do centro de treinamento, não adianta levar poções pois devem ser poções estocaveis que só da para comprar com ele, ele irá vender a poção mais top para sua vocação independente se o seu level pode usa-la ou não ! estas poções ficaram guardadas em um "estoque" e serão usadas automaticamente em você 1 por segundo enquanto você fica nos pisos especiais encontrados na lateral do mapa.

Mesmo que o jogador não tenha poções no seu estoque o sistema irá dar 30 mana / segundo ao jogador enquanto ele estiver na "rede" que seria um pouco mais que o equivalente a regeneração de um char junto com roh + soft + terran rainbow shield

Limitações

Jogadores free account poderão treinar mas não irão se conectar a rede de treinamento criada pelo sistema, ou seja, free account não será potado automaticamente por jogadores próximos, apenas por ele mesmo.

Jogadores premium irão se conectar a no máximo outros 5~6 jogadores.

Ainda em Construção

jogadores premium ainda não estão se conectando a rede, o sistema funcionará inicialmente como se todos fossem free account.

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

Gente, free account mage, não torra 2.9k de Mana, é isso que ele quer falar, por enquanto ainda vai ser treinado como se fosse free account, até ele estipular o sistema para 2.9k de mana ;)

#Pelo menos foi o que eu entendi !

Edited by Sr soberanuH
Link to comment
Share on other sites

@pedrinho

a pocao equivale a pocao de sua voc, se for mage é igual uma gmp ... sim quando eu fizer a parte premmy do sistema vai ser potado ao equivalente 6 potadores, o ideal seria 12, mas eu não sei como vai ficar nem mesmo com 6 se vai puxar muito o server... torce pra não puxar se não vou ter q mudar todo o sistema e pode virar ateh um sistema pra somente quem use boost

Link to comment
Share on other sites

Gente, free account mage, não torra 2.9k de Mana, é isso que ele quer falar, por enquanto ainda vai ser treinado como se fosse free account, até ele estipular o sistema para 2.9k de mana ;)

#Pelo menos foi o que eu entendi !

nem eh isso, free account vai tomar apenas 1 potion por segundo, ou seja gmp = 250 mana~ por segundo, + 50s do sistema = 300 mana/s .... mais que isso somente premmy e somente qdo eu fizer as conexoes da rede
Link to comment
Share on other sites

@pedrinho

a pocao equivale a pocao de sua voc, se for mage é igual uma gmp ... sim quando eu fizer a parte premmy do sistema vai ser potado ao equivalente 6 potadores, o ideal seria 12, mas eu não sei como vai ficar nem mesmo com 6 se vai puxar muito o server... torce pra não puxar se não vou ter q mudar todo o sistema e pode virar ateh um sistema pra somente quem use boost

ow Comprar alguma Permissão no site pra poder usar ??

Link to comment
Share on other sites

uai mais vc testou no citeron no ultimo double, pq iria puxar? :s

eu nao testei o sistema, esse sistema qm pota seu char eh o server, e nao um monte de cliente, e o q eu testei foi ver se o bug de memoria havia sido corrigido pra poder fazer outros doubles com o pessoal abrindo muitos mcs ... pra aproveitar o double ao maximo a moda ainda vai ser melhor ainda pois com ela vc pode por 12 potadores
Link to comment
Share on other sites

ow Comprar alguma Permissão no site pra poder usar ??

estilo o boost de autoloot mas seria um pra mana, mas eu n quero fazer isso a não ser que seja algo a mais... e não impedir de todos irem lá

a pot que esse npc vende enche mais mana ? Nossa mana sobe mais de acordo com qnts players tiverem treinando ? Afinal, vc disse que a gente seria potado uns pelos outros ... :s

mesma mana que gmp de sorc, smp pra pally, mp pra kina .... sim eh de acordo com qtos estiverem treinando e não acho que isso seja um problema pois quero incentivar mais mages no server !
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...