OTClient 0.5.2 [ATUALIZADO]


edubart

Recommended Posts

andré, rolou um bugzinho...

vc fexa o cliente, ele apaga as magia de cura dos espaços lá...

naum sei se é qndo sai, ou fexa, ou troca de char, mas as magia apaga...

as magia apaga, qndo sai do char/fecha o cliente/troca de char... é alguma hora dessas, não sei ao certo

outra coisa, esta faltando o burst arrow lá, eu consegui por manualmente, mas o povão naum vai conseguir

:s

Link to comment
Share on other sites

andré, rolou um bugzinho...

vc fexa o cliente, ele apaga as magia de cura dos espaços lá...

naum sei se é qndo sai, ou fexa, ou troca de char, mas as magia apaga...

as magia apaga, qndo sai do char/fecha o cliente/troca de char... é alguma hora dessas, não sei ao certo

outra coisa, esta faltando o burst arrow lá, eu consegui por manualmente, mas o povão naum vai conseguir

:s

Auror eu também consegui colocar =)

@Topic

Faramir, não tem como você ou o Edu fazer uma opção de !manatrain no otclient não ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pois é, mais no lugar onde eu estava não tinha como eu upar, era nootbook, ai falei, vou baixar o OTClient pra ficar treinando ml. Baixei e me descepicionei.

mas isso é um mero detalhe, o cliente é mto bom, usado por poucos, onde ngm dá valor, pq o elf bot rula na missão... dai desanima os cara de fazer alguma coisa nova nele...

eu que fico pertubando pra sempre acrecentar as coisas que é permitido, tanto que nem uso mais o cliente normal... so uso esse, e pra mim é 100%

isso, que ainda vai melhorar mto :) :P ;)

Link to comment
Share on other sites

Coloquem na opção autoheal a spell !manatrain, pra ser solta sempre que seu HP for menor que 101%.

Pronto, como você nunca vai ter mais de 100% de HP, ele vai ficar soltando !manatrain tentando te healar :D

Ia falar exatamente isso.

Eu gosto do cliente, mas não gosto de usar porque não tem um gravador estilo bynacam imbutido, e gravar com hypercam é muito ruim.

Sem falar que em algumas coisas ele é melhor e responde mais rápido que o elf, sendo elas:

HEAL (muito mais rápido que elfbot)

DASH (comparado com o do magebot, muito eficiente)

Quando der update e sair da versão 8.6 o rpgbrasil, todos vão migrar pra esse cliente se for atualizado para a nova versão, tenho certeza.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...