OTClient 0.5.2


edubart

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Tem algumas coisas pra se corrigir, eu fui war com ele, o Boneco dos outros Morrem e continua correndo, Grafico Pesando, Minha placa não é top mas é de 512mb então acho que não é placa de video, e o processador é i5 nesse caso, Da uma olhadinha se não é nenhum problema de configuração !

Link to comment
Share on other sites

Tem algumas coisas pra se corrigir, eu fui war com ele, o Boneco dos outros Morrem e continua correndo, Grafico Pesando, Minha placa não é top mas é de 512mb então acho que não é placa de video, e o processador é i5 nesse caso, Da uma olhadinha se não é nenhum problema de configuração !

tenta atualizar o driver de video, que deve corrigir ;)

Link to comment
Share on other sites

Como sempre querem colocar defeito na configuração do PC... Não sou nenhum menininho auror... eu sei mt bem que o defeito é no cliente, jogo todo tipo de jogo 3D, mas bonequinho de tiiba correndo morto, foi a primeira vez que vi :S

antes de mais nada, não coloque palavras na minha boca, e outra coisa, eu estou tentando ajudar, ja que não gostou, nem ajudo mais...

Link to comment
Share on other sites

antes de mais nada, não coloque palavras na minha boca, e outra coisa, eu estou tentando ajudar, ja que não gostou, nem ajudo mais...

Não disse que estava tendo problemas, Eu disse que tem que corrigir, na verdade eu dei a sugestão pra o Edu... :) Se não gostou da sinceridade sinto muito, não sou bom com mentiras !

Link to comment
Share on other sites

Não disse que estava tendo problemas, Eu disse que tem que corrigir, na verdade eu dei a sugestão pra o Edu... :) Se não gostou da sinceridade sinto muito, não sou bom com mentiras !

não é questão de mentiras, e sim, saber falar com uma pessoa educadamente, até pq, eu nunca fui falar com vc com Ignorancia, pra vc estar falando dessa forma comigo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.