[IMAGENS] Revamp Fort bay


Twister

Recommended Posts

Uhum,Bug Detected Falta Piso

Posted Image

Que ´piso? nao entendi...

@druidastico

Não foi eu que fiz aquele "nada" foi o justx, mas tem haver sim, em baixo dali é um inferno, algo "magico" ou seja tem haver, ao meu ver claro..

@perguntas

Fire bug foi mudado de local, agora vai ser mais escondido... mas não é tão dificil achar como estao pensando..

A quest será de level 370+ (pode ser alterado), estou vendo se boto apenas para ir uma vez, para evitar a hunt lá que será "robada" pelo numero de criatuaras.

O revamp vai ser adicionado em breve, só estamos procurando possiveis bugs, talvez segunda o revamp está "no ar"

Link to comment
Share on other sites

Que ´piso? nao entendi...

@druidastico

Não foi eu que fiz aquele "nada" foi o justx, mas tem haver sim, em baixo dali é um inferno, algo "magico" ou seja tem haver, ao meu ver claro..

@perguntas

Fire bug foi mudado de local, agora vai ser mais escondido... mas não é tão dificil achar como estao pensando..

A quest será de level 370+ (pode ser alterado), estou vendo se boto apenas para ir uma vez, para evitar a hunt lá que será "robada" pelo numero de criatuaras.

O revamp vai ser adicionado em breve, só estamos procurando possiveis bugs, talvez segunda o revamp está "no ar"

Ali Em Baixo Dakela Pedra << Que Eu Fiz A Moldura Não Tem Um Piso,Entende
Link to comment
Share on other sites

uia,so n achei mt legal ter colocado o amazon set ,era tipo Supermegapowerblaster alguem ter amazon set,mais ai agr vai todos ter :mad:

Vou pedir pro faramir colocar pra escolher só 1 dos itens do amazon set

:]

Ainda vai ser difícil, muita gente vai quebrar os itens e vao acabar tendo que fazer em outro char e tal.

Link to comment
Share on other sites

Bah, acho que não tem essa de não poder entrar mais de 1x :/ ... Porque tipo, sei lá, a yalahar tem aquele teleport mas é completamente diferente... e também kinas level alto vão querer blokar a quest pra os amigos e pá, e também não é por ser quest que ninguem pode upar lá né :/

Link to comment
Share on other sites

Bah, acho que não tem essa de não poder entrar mais de 1x :/ ... Porque tipo, sei lá, a yalahar tem aquele teleport mas é completamente diferente... e também kinas level alto vão querer blokar a quest pra os amigos e pá, e também não é por ser quest que ninguem pode upar lá né :/

Tem como sim.

Link to comment
Share on other sites

esperava mais.

Meus parabéns pra você, faça melhor.

Diferente de você eu e o twister temos competência, fizemos algo que ficou show de bola, já você manda seus mapas cheio de auto border pro faramir e ainda por cima entope de itens escondidos pra se benificiar, acha que a staff não tá sabendo?

Apenas senta e chora porque a inveja É FODA.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

kkkkkk /

ai kando vai sair o revamp??

Twister queimou a placa mãe dele (-.-) e está tentando recuperar o HD, por isso a demora, se demorar mais um pouco eu edito o que ele havia feito e mando o que eu tenho salvo no PC pro Faramir, mas não deve demorar, estamos apenas sem previsão.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...