FARAMIR... MONTARIA PLX... ATUALIZA AE O TIBIA !


Sarinha Malvada

Recommended Posts

Update acho até legal, mais no momento acho que não seria uma boa ideia já que a versão 8.60 é a famosa versão do WAR's os melhores war's so se encontram na 8.60 e o mapa do tibia rpg é propio para war gigantesco e com belas trap de war! Então acho que um update no momento não seria bem vindo pelo publico do ot alem do mais vem a questão do nego que usam bot a maioria se não todos do ot jogam usufruindo do bot tira so iria trazer revolta e poderia diminui a quantidade de players no ot assim como poderia aumenta mais é imprevisivel a versão 8.7 poderia trazer novidades então Aprovo.

Sua opinião é a que prevalece para você ;]

Link to comment
Share on other sites

market lixo pra caralho, é o que me menos me atrai no tibia atual, o que me atrai são novos itens, hunts, e montaria

agora market é pura imitação do grand exchange do runescape

é pura imitação? todos jogos rpgs são a mesma merda só muda o nome, grafico, scripts, mapas o resto é tudo igual.. um imita o outro!

@Topic RPG Tá precisando de um update de versão para ter mais opções de items, quests, monstros, mapas e principalmente acabar com os botter, aposto que 80% dos players do trpgb upa de cave bot.

Link to comment
Share on other sites

é pura imitação? todos jogos rpgs são a mesma merda só muda o nome, grafico, scripts, mapas o resto é tudo igual.. um imita o outro!

@Topic RPG Tá precisando de um update de versão para ter mais opções de items, quests, monstros, mapas e principalmente acabar com os botter, aposto que 80% dos players do trpgb upa de cave bot.

vc fala quando prova algo n sai falando q nego usa q 50% daki n pode usar ta ligado?

presta atenção quue faramir disse que vai fazer de tudo pra n da update agora

@offtopic

c eh feio pra baralho em felipe UAHUAHA

Link to comment
Share on other sites

vc fala quando prova algo n sai falando q nego usa q 50% daki n pode usar ta ligado?

presta atenção quue faramir disse que vai fazer de tudo pra n da update agora

@offtopic

c eh feio pra baralho em felipe UAHUAHA

Não tenho que provar todos sabem k

não nasci para ninguem me achar bonito ah e tem outra.. pelomenos eu tenho foto e vc que usa anonima? =(

Link to comment
Share on other sites

nossa mano, se a questão é bot, rlx, que sempre tem bot pra qualquer versão do tibia disponível pelo menos com as principais funçoes: caçar, healar e tals....

só que ta acontecendo que os cara que o elf pq o bot reconecta o char sozinho, repota, vende loot, da auto target, combo, dash, anti-push, taca mw e o krl 4...

com o elf, os player praticamente loga o char, ativa as funçoes do bot e pronto, só tem a "obrigaçao" de ficar olhando se gm aparece na tela ou se tem alguem filmando de cavebot....

se acha que o rpg vai se 8.6 pra sempre? entao pode para de jogar de hoje já, querendo ou nao, vai ter update, é só uma questao de tempo...

tudo na vida um dia muda, fato! (:

Link to comment
Share on other sites

O que me pergunto nessa baboseira toda é que o servidor tem sistemas exclusivos, itens editavéis dentre uma infinidade mais afinal eu vejo o GOD falando que esse é um rpg top e concordo, mais creio q 80% fala q se atualizar e perder elf para de jogar, afinal a grande questão é será que sem o bot os servidores vão quebrar?

Tensa essa situação, pra falar a verdade global ta legal demais, tem market acabou essa bosta de trade, la tem a media de preço e talz, tem montarias muito legais e raras e caras, novos outfits e cabe sem dúvida nenhuma um update para uma versão descente!

Antes que falem vai rpo global, já fui ou seja, 1 a menos pra pagar premmy, la gasto uma média de 50 reais mês, fora quando to quebrado morri muito compro kk em dolar, afinal será que não é viável?

Link to comment
Share on other sites

Não tenho que provar todos sabem k

não nasci para ninguem me achar bonito ah e tem outra.. pelomenos eu tenho foto e vc que usa anonima? =(

Lineagr II não tem market como o do tibia, Mu não tem market como esse do tibia, Grand Chase não tem market, Dofus não tem market, o único jogo, O PRIMEIRO a fazer market com os characters offline completamente foi o runescape, e 5 anos depois a cipsoft foi lá e pegou a ideia descaradamente, só mudou o layout.

Enfim, eu aprovo um update, ai aparece war em orion, aparece um time pra bater de frente, cya.

Link to comment
Share on other sites

O que me pergunto nessa baboseira toda é que o servidor tem sistemas exclusivos, itens editavéis dentre uma infinidade mais afinal eu vejo o GOD falando que esse é um rpg top e concordo, mais creio q 80% fala q se atualizar e perder elf para de jogar, afinal a grande questão é será que sem o bot os servidores vão quebrar?

Tensa essa situação, pra falar a verdade global ta legal demais, tem market acabou essa bosta de trade, la tem a media de preço e talz, tem montarias muito legais e raras e caras, novos outfits e cabe sem dúvida nenhuma um update para uma versão descente!

Antes que falem vai rpo global, já fui ou seja, 1 a menos pra pagar premmy, la gasto uma média de 50 reais mês, fora quando to quebrado morri muito compro kk em dolar, afinal será que não é viável?

o povo num q perde o elf... o povo num q perde o CB... isso q pesa.... até pq, eu uso o cliente novo, desde q saiu, e lá as funções q tem, ja me basta, mas o povo acomodado, tem preguiça de andar nas setinhas, e ir soltando magia pra upar... acomodação é fods...

eu kero mais q venha o update, sem o maldito cooldown, que dai é sucesso :P

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...