Teste de Tutor Citeron 23/09/12 [Inscrições Encerradas]


Twister

Recommended Posts

Inscrições Abertas ate dia 21/09/12

Comentário:

Eae pessoal tudo bem? Bem estámos abrindo novas vagas para nossas equipes de ambos os mundos, você pode ser um deles, basta acreditar!

â— Inscrições Para Teste de Tutor

Data do Teste: 23/09/12

Horario do Teste: 15:00h (Sugeito a alteração)

Preço da Inscrição: 5kk

Para Quem Devo Enviar os 5kk: Dinheiro Teste (Enigma City)

Faça as inscrições depois de efetuar o pagamento

Obs: É obrigatório que o candidato possua conta fórum, não será permitido que outra pessoa poste para o candidato, e poste só após efetuar o pagamento vamos evitar constrangimentos.

â— Ficha de Inscrição

Nome do Char:

Level:

Vocação:

Premium Account: Sim ( ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + c e depois + v em Descrição de passados de teste)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( )

â— Termos Para Entrar Staff

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

OBS: Staff não É brincadeira, então se você está entrado apenas por diversão pode tirar seu cavalinho da chuva!

â— Restrições

1) Makers nao serão aceitos, se comprovado que seja maker poderá ser punido.

2) Warings, o player que possui warings nem perca seu tempo postando pois não será aceita a inscrição.

Conta com Warings =

Posted Image

Conta sem warings

Posted Image

3) Se você ja foi da staff vamos avaliar o motivo da sua saida e dependendo dele sua inscrição será aceita ou não.

â— Suporte para os candidatos

â— Regras Para Hora do Test

1) Os Candidatos Terão Que Permanecer em Seus Lugares e Se Possível Em Silencio Ate que um Entrevistador o chame para Realizar o Test.

2) O Candidato que Cometer Qualquer Falta De respeito Com os Entrevistadores poderá ser Desclassificados ate mesmo Preso ou Banido, Variando do tipo da falta de respeito a qual ele fazer com o Entrevistador.

3) Os Candidatos Vão ter que responder as questões o Mais Rápido Possível utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.

Lembrete: Um Bom Tutor fica um bom tempo online e interage com os players e companheiros da staff, os tratando como igual e sempre mostrando o melhor caminho para ser alguém no server.

â— Cancelamento de Inscrição

1) Deve ser feito antes de ser lançado a lista de candidatos ao Test Tutor

2) Apos enviado e confirmado o pagamento em caso do player cancelar a inscrição não haverá devolução do dinheiro

Topico Exclusivo Para Inscrições Comentarios Serão Deletados

Obs: As Assinaturas Nesse Tpc estão Desativadas

Equipe Tibia Rpg Brasil.

Boa sorte!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Baracksz

Level: 400

Vocação: ED

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Fico Online das 9 da manha ate as 11 a hora que vo pro colegio chego 6 horas e vo dormi 2 da manha

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Quero mais uma vez ajudar a staff porem ja fiz parte dela muitas vezes tenho 1 pouco de esperiencla e me desidir volta e ajuda quem precisa!

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: BoBMarley Macabro

Level: 548

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 10 horas por diasem hora de fica on, pode ser na madrugada ou durante o dia

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Ja fui tutor e senior tutor em outro char, fiz um erro grave e to aqui para me redimir, entra na staff novamente para corrigir todos eles e ajudar os players da melhor forma possivel.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Johnny missao

Level: 500

Vocação: elite knight

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 7 as 12 da noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? qeuria saber as coisas de tutor e responder no help

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Negada] (Não paogu.)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Nickstyle

Level: 502

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: das 12hrs até as 19hrs

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Acho que ja jogo a um bom tempo e tenho conhecimento para repassar aos players novos.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Negada] (Fala muito mal sobre o Server e Staff)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Rednem Reverof

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:de tarde e anoite até umas 10 horas (dia de semana) / final de semana quase o dia inteiro!

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Eu gostei mt da staff e me arrependi de ter saído e agora vou voltar , e quero ajudar o server a crescer mais do que já está grande!

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x)

[inscrição Negada] (Char Maker)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Serj Tankiann

Level:105

Vocação: Paladin

Premium Account: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 3 ou 4 Hrs, Noite.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Cansei de Ser player quero algo diferete agora,e ajudar a Staff a melhor cada vez mais o Server.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Master Crown

Level: 500

Vocação: Sorcerer

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Sexta A Domingo Qualquer Hora

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Sempre Quis Ser Tutor,Por Serios Mutivos,Estou Vendo Que O Servidor Está Precisando De Mais Gente Competente Na Staff

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Fallenheros

Level: 527

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 5h, manha, tarde, noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? ja fui tutor e sai, ajudei bastate, mas no tempo que fiquei o pessoal gostava mt de mim, quero voltar pra ajudar

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Royal Detona

Level: 661

Vocação: RP

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 6h, parte da manha, parte da tarde e parte da noite.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Quero fazer algo a mais pelo server, nunca fui da staff e sempre tive a vontade de ser e acho que agora estou apto a ajudar na melhoria do server.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Paladino Rox

Level: 626

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: de menos anoite que estou na faculdade o resto do dia tarde e madrugada posso estar online a qualquer momento

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? olha nao tenho muito o que falar aki quem me conhece sabe que toda vida joguei rpg e fui da Staff e sempre gostei de ser da staff, nao somente para ajudar o proximo e sim para aprender cada dia mais com os tutores seniors e gm que tem la, tem muita gente boa la dentro apesar de muita confusao que envolve a staff, e quero voltar a ajudar esse team que um dia ja foi muito respeitado e nao esta sendo muito ultimamente.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Favo de mel

Level:: 238

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Fico ON mais ou menos 6 horas por dia, mais depende do dia também. Sempre depois do meio dia ( Atarde ) , e anoite !

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Porque quero entrar para staff, e quero dar o meu melhor pro server. Acho massa ajudar os players no help e também pelo que precisar. Meu Objetivo atualmente é conseguir entrar para staff e colaborar o maximo possivel para citeron ;D

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Rain Storm

Level: 125

Vocação: Druid

Premium Account: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Posso ficar de 13hora ate as 14 e das 19 ate as 21 horas

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Gostaria de ajudar as pessoas no help para que elas gostem do rpg e ajudar a melhorar quem sabe ate criar novos eventos

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Negada] (Não paogu.)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Master Rulex

Level: 565

Vocação: Elder Druid

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: De tarde mais ou menos das 14:00 as 17~19:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Eu kero ver se sou realmente bom para a staff fazendo o teste e tambem creio que o meu tempo de staff foi bom e me fes aprender muitas coisas.. e agora kero aprender muito mais !

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: LokinhoO MasteR

Level:150

Vocação: Master Sorcerer

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Das 9:00 As 11:00 E das 19: as 00:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Pq eu Ja fui Da Staff E tbm quero ajudar o Servidor

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Negada] (Char Maker)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Pala Das Soombras

Level: 227

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Das onze da manhã as 3 da tarde, e das 6 e meia da tarde ate as 10 da noite...

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Gostaria de Ser Útil Para As Pessoas Que Estão Começando Agora... Sempre Quis Ser Tutora... Porém Nunca Tive Coragem Para Isso... Depois De Tanto Tempo Jogando Tibia... Acho Que Devo Tentar...

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Resuark

Level: 610

Vocação: Elder Druid

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Quando não estou trabalhando estou on, caso contrario a noite ate as 0:00.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Primeiramente eu nunca pertenci a Staff e a curiosidade de saber, por fim eu preciso ajudar o Server a crescer.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Sorckzin Boladao

Level: 124

Vocação: Master Sorcerer

Premium Account: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: das 7:30 as 12hrs das 8hrs ate 3 da manha.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Quero ajudar staff Pois sei que tem pocos membros e ajudar os plays novatos o maximo que poder, e tambem suber na staff ate vira gm ou mai e claro..

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Menina Coracao

Level: 320

Vocação: Knight

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Fico online das 13hrs as 20hrs ao dia..

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Quero fazer mais pelo server, sempre tive a vontade de fazer parte da staff.. A muito tempo eu jogo,e com muito tempo jogando acho que eu seria util na staff..

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Sir HerTen

Level: 538

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Durante boa parte da tarde e a noite, e fim de semana o dia todo

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Ja fui tutor outra vez e fiquei bastante tempo e sai por motivos pessoais e quero continuar oque sinto que nao terminei e sempre gostei de ser da Staff.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.