BAD BOY (emo mesmo)


GM Wolfen

Recommended Posts

Encontrei um emo na rua e comecei a conversar com ele, segue abaixo o resumo de nossa conversa, porque ele nao parava de tirar uma mecha de cabelo rosa de cima do olho, foi dificil, mas em meio ao chororô que ele aprontava pra falar, conseguimos traduzir a entrevista... CONFIRAM.

TibiaRPGBrasil - Saudações, Bad Boy! Obrigado por dedicar um tempo para essa com o TibiaRPGBrasil. Para dar início, você poderia nos contar um pouquinho sobre você mesmo?

BAD BOY – hellow babys ... entao, na rl eu sou mais ou menos como as pessoas me enxergam no server, brincalhao, extrovertido, tenho meus momentos de raiva como qualquer um tem, as vezes meio calado, sou meio olho aberto com as pessoas, enxergo varios tipos de aproximações por interesse de longe, ai já evito de cara. Mas quem me conhece e convive comigo tanto na rl quanto no server, sabe que tudo são fases, e quem realmente é amigo sempre entende =)

TibiaRPGBrasil – Resumindo, responda a pergunta que não quer calar: Você é um emo revoltado? Ou é apenas uma biba loka? (pergunta formulada pela staff)

BAD BOY – não existe uma terceira opção ? não me enquadro em nenhuma das duas uahauhauah ... mas se for pra escolher umas das duas, com certeza seria emo, todos tem seu lado emo, e tbm a especificação de “biba†eh cujo akele tem seu lado feminino bem mais aflorado, pod ateh ser q o meu seja, mas felizmente meu lado feminino é sapatão =D

TibiaRPGBrasil - Vou fingir que acredito, Vamos direto para o assunto Tibia, certo? Como e quando você descobriu o jogo?

BAD BOY – foi mais ou menos no começo de 2007, após ter abandonado outro server de grande porte, navegando atoa pela net encontrei o site do nosso server, e resolvi entrar pra ver como era, acabei gostando, no começo não era mto assiduo, logava raramente, rodava por outros servers, e por final, acabei me fixando no tibiarpgbrasil.

TibiaRPGBrasil - Sobre sua posição você já foi tutor e tal. Quando você foi promovido, e como foi?

BAD BOY – não me recordo exatamente a data, mas devido ao fato de eu sempre gostar de ajudar as pessoas, recebi mto apoio do entao ex-GM Tekilas e do atual SGM Wolfen.

TibiaRPGBrasil - primeiro dia como Tutor. Como foi?

BAD BOY – empolgação mto grande por falar “abobrinha†e poder responder no help, coisas a q eu ainda não desfrutava por mais q ajudasse os outros =D

TibiaRPGBrasil - Foi difícil você passar por todos os testes para se tornar um Sênior tutor?

BAD BOY – Precisei me dedicar mto, tomar algumas broncas, não foi um caminho fácil não. Mas felizmente a equipe responsavel pela minha promoção acabou balanceando as coisas e vendo que eu merecia por tudo q fazia pelo server.

TibiaRPGBrasil – Circula um boato que você desistiu do seu gm, é verdade??? Qual motivo??

BAD BOY - Ish ... eh nessa hora q a gente esclarece as coisas, e busca a compreenção dos outros. Vamos lah: não, eu não desisti do meu gm, não desistirei, e tudo o q puder fazer pelo server farei. O que aconteceu, foi q pelo fato de eu ser gm e ter um char hl, mtas pessoas cogitavam a hipótese de eu poder fazer as coisas por eu ser gm, e na verdade eu nunka tirei proveito disso, tanto q nunka envolvi gm em problemas pessoais. Outro motivo para q houvesse esse boato, era eu não estar conseguindo tirar um tempinho pra me divertir num char normal, era akele monte de pvt pedindo as coisas, reportando bugs, problemas, ou seja, meu char só não tinha um GM no nome e o access de um. Gostaria muito que as pessoas soubessem separar como eu, o meu char normal do char gme compreendessem q cada char tem uma finalidade =)

TibiaRPGBrasil - Você tem alguma lembrança engraçada ou interessante que aconteceu na Staff e você gostaria de compartilhar conosco?

BAD BOY – Várias, vira e mexe me pego rindo lembrando do nosso tutor wizux caindo em alguma pegadinha, são um pouko grandinhas, mas pra quem estiver afim de saber, temos as mesmas arquivadas na nossa comunidade do orkut, vale a pena conferir, eh uma fonte grande de risadas.

TibiaRPGBrasil - Bem, agora vamos falar de do server, sei que você foi responsável vários hunted e vários deleted, não tem medo de ser atacado na rua?

BAD BOY – Medo não, tenho um sentimento de indignação quando recebo alguma ameaça, pois sei q nenhuma dessas ameaças são cumpridas, e tbm por essas pessoas levarem um jogo pra vida rl, não saberem separar os dois mundos.

TibiaRPGBrasil – você já foi preso em GRAYSKULL ???

BAD BOY – Já sim, alias, a staff adora prender meu char lah qdo vo atras de algum hunted em enigma, eles se sentem mais felizes me prendendo do que prendendo qualquer outro player... aiueheauiaeheha =P

TibiaRPGBrasil – quem vc mandaria pra Grayskull forever?

BAD BOY – Os noobs q fikam no dp dizendo: free itens pls! … O resto nao, afinal, se for uma desavença, eu nao poderia fazer nada com ele estando la =\

TibiaRPGBrasil - O que o levou a criar um char desses e passar varias horas na frente do pc em um OT server, pelo seu desempenho aqui, não seria melhor você jogar Global?

BAD BOY – Eu upei um kina 56 no global, mas alem de global exigir mta paciencia pra upar, no global não existe esse clima de zueira, diversão toda q temos no tibiarpgbrasil, no global as pessoas são mais geladas, mais metidas, é isso uma das coisas q me prende muito ao server, do top ao lvl 8, sempre existe uma brincadeira, uma zuação ...

TibiaRPGBrasil – Eu ia perguntar sobre seu nick, sobre onde vc se inspirou, pode dar esse spoil?

BAD BOY – Meu primeiro char foi o Bruno Pluto, e morri algumas vezes pra pk, e isso me deixava nervoso, e acabei me inspirando numa brincadeira de um amigo rl, q me xamou de menino malvado, e entao criei esse char pra q fosse o “lado mal†do Bruno Pluto.

TibiaRPGBrasil – você já encontrou com o em um possível combate BAD BOY x SEIFER (original) qual seria suas ultimas palavras??

BAD BOY – Foram raras as vezes q eu o vi, qdo eu ainda era low lvl eu me preocupava em deixar o char treinando ou entao enfiado em caves upando. Não sei mto bem a lenda dele, mas enfrentar um mage lvl 507 com ml110+ não eh moleza não. Isso ninguem poderia dizer quem venceria um possivel combate apenas os dois char, mas eu vendo q iria morrer, eu diria: mamaeeee ... eu tenteiii ahiueahaeiuheauih

TibiaRPGBrasil – você já levou Hunted de player??? Qual motivo e como conseguiu resolver?

BAD BOY – Nunka, sempre respeitei os jogadores, e por esse motivo sou mto respeitado no server.

TibiaRPGBrasil – Você teve desavenças com algum gm? Como foi? Guarda magoas?

BAD BOY – Desavença não, tivemos pontos de vista e opniões diferentes, mas não guardo magoa, não teria pq guardar, opniao cada um tem a sua, e nessas demonstrações de opniões a gente acaba aprendendo tbm a entender e aceitar a opnião alheia.

TibiaRPGBrasil – Na sua opinião, quem é o best pvp no TibiaRPGBrasil?

BAD BOY – Eu conta ? ueheauh .... bom pra mim o pvp estratégio conta mto, não apenas pegar frag, eh um dos caras q eu jah vi fazendo mta trap show foi o Alodielan Knight, falava-se mto do dani rokiz, mas ele não faz praticamente nada, os bots delem faziam tudo, isso pra mim não eh ter pvp ;D

TibiaRPGBrasil – a respeito da atualização pra 8,1, o que vc achou e do que você mais gostou?

BAD BOY – Aprovadissima, claro q eu como um legitimo knight, fikei meio descepcionado em relação em algumas coisas, mas foi um ótimo trabalho do faramir, está de parabens. Pra mim, a melhor parte realmente foi no trabalho feito em cima dos addons, mto bem desenvolvido, vindo mostrar ai pra galera q tibia não eh apenas fikar upando lvl =D

TibiaRPGBrasil – Existe algum fato muito engraçado que o jogo possa ter causado a vc RL?

BAD BOY – nesse momento q eu me lembre não o0

TibiaRPGBrasil – Bate bola: (jogo rápido)

TibiaRPGBrasil – Uma quest:

BAD BOY – Full Hota

TibiaRPGBrasil – Um monstro:

BAD BOY – Apocalipse

TibiaRPGBrasil – Um player:

BAD BOY – Alodielan Knight

TibiaRPGBrasil – Um GM:

BAD BOY – SGM Wolfen

TibiaRPGBrasil – Um item:

BAD BOY – Great Axe

TibiaRPGBrasil – um emo:

BAD BOY – Seifer The Fenix

TibiaRPGBrasil – ô seu puxa saco, Qual o recado que você daria para os nosso leitores, (principiantes e veteranos)?

BAD BOY – divirtam-se galera, não levem tudo a serio, mais vale a pena 15 minutos de risada do q 15 minutos de brigas =)

TibiaRPGBrasil - Obrigado pelo seu tempo, BAD BOY. :)

BAD BOY – sem problemas, eu eh que agradeço a equipe pela oportunidade de estar abrindo essa nova area do servidor =)

TibiaRPGBrasil - XISDÊ

Link to comment
Share on other sites

Que história de vida hein cara!! rsrs ficou muito bacana mesmo, essa entrevista deu um ar de descontração aqui no fórum...Porém você escreveu errado ali no jogo rápido! Porém os players deverão entender que foi um pequeno erro seu.Sem + STF 8-)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 5 years later...
Guest
This topic is now closed to further replies.