Evento By Eu


danilobdk

Recommended Posts

Galera Voce tem 1 sonho de ter supremacia ou teu set full +9 em Citeron Tibia rpg brasil?

Então está é tua chance galera ! Em breve Farei meu 2º Evento

o 1º Foi valendo premios entre 25kk Agora vai ser para valer

Porque vou faser? Porque gosto de ajudar os que presisão de ajuda e tenho condiçoes na rl

Qual vai ser o premio?

Vocês Vão escolher Logo Abaixo !

Presiso Da Ajuda da staff ! Dicas Pm Para / Royal Distance

Galera meu evento estou bolando ainda será inaugurado Quinta Feira As 18:00 Hrs

Oque Vai Valer? Voces vão decidir Agora Galerinha

Vou Fazer 2 eventos / 1 Dia 25 E o outro Dia 5 !

Se preparem Agora presiso da ajuda de voces mesmo para o evento continuar em andamento

Qual Premio voces querem como premio deste 1º evento?

Supremacia + (3 Addons Full da Sua Preferencia) Exemplo Mage Full + Yalahar,Summoner,Citizen

Ou Voces Preferem

Set Full +9 Vou dar a descrição dos sets !

Knight: Horned Helmet +6 / Fireborn +9 / Demon Legs +7 / Shield Of Corruption +8 / Sov +9 / 10 Soft Boots / +3 Pure energy

Sorc/Druid: Yalahar Mask +8 / Royal Scale Robe +9 / Book Da Inki +9 / Magma legs +6 / 10 Soft Boots / +3 Pure Energy

Paladin: Elite Draken Helmet +8 / Master Archer's Armor +8 / Yalahar Legs +9 / Blessed Shield +7 / 50 Bps Assassin Star / 10 Soft Boots / +3 Pure Energys

Isso Será Valido Apenas para 1º Lugar

2º Lugar 100kk + Set +0 Da Vocação

3º Lugar 50kk + 6 Dias Autoloot Booster + 6 Dias Mana PoolBooster

Agora Presiso Da Colaboração De Vocês / Presiso No Minimo de 50 Votos para 1º Evento Se querem o Set ou Supremacia

De Teu voto e concorra a 10kk Só por votar ! Lembrando Só vou iniciar o evento com 50 votos Em Supremacia ou o set

lembrando que vou faser os 2 evento mas estes votos são para decidir o 1º Com 50 Votos no 1º Eu Postarei o evento !

Por favor votem e boa sorte ! ~~ Danilo Agradece Duvidas? Pm para mim : Royal Distance

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tutor fique sucegado e as pessoas que já querem concorrer os 10kk Por favor deichem o nick do char obrigado

Tutor eu já fis outros evento valendo premio ! e eu prometi este se o pessoal participacem do 1º e participarao ! vlw

o evento ainda vou bolar com os gms ! se eles kisérem ajudar

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.