Já que todos pedem...


Viudes

Recommended Posts

estou vendo que as pessoas vem criando vários tópicos para que a supremacia ganhe atributos extras

então pensei e vim dar minha opnião, vai que cola né

 

atualmente está assim (me corrija se estiver errado) segue:(sorc, bate + e paralyza... druid bate + e paralyza... paladin bate + e compra star... kina heala mais)

só knight n tem duas vantagens...

 

então eu sugiro tipo assim, nenhuma alteração absurda, é até simples e pode ficar bem melhor o pvp

seria como, se todas as vocações tivessem um extra ao usar a magia editada, pq isso?

kina n usa mas gran...

com isso, knight iria curar mais, e ter o seu extra na sua magia, então ele passaria a ter duas vantagens como todos...

 

sugiro que:

paralyze só para druid... sorc n deve usar paralyze, se a propria runa já diz que é só druid que usa.

e então colocar um extra em cada magia, exemplo, pode colocar pra quando usar mas gran ou mas san, deixar o player bebado por x secs, ou então pra ficar tirando um X dano igual poison e fire, por X secs

 

 

 

mas eu vou reforçar, minha opnião é que TODAS as magias editadas tivessem um extra

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

REPROVO , knight ja hitam muito , tem knight hitando 1k600 em pessoa...

 

Tirando a paralyze do sorcerer vai acabar com a supremacia dele , e se aumentar o hit dele vai ficar muito forte , pois mages tem pouco life pros hits absurdos do RPG...

 

Sabe quanto um knight gasta pra hitar 1.6k?

 

Aprovo

Link to comment
Share on other sites

mage tem pouca life? esse cara é todo errado HAEUHEHUEAHUHEAU

mano vita gran sio aumenta a vida do mage que chega a ficar com quase o mesmo tanto com a vida de um pally no mesmo level....isso nem existe no tibia, só aqui mesmo esse buff ridiculo aonde mage nao precisa mais usa utamo vita...

 

conta qtos knight no rpg ja hitou 1.6k? e em quantas tentativa que hito isso? --'

 

@topic

 

se supremacia ja aumentasse REALMENTE o heal de knight ja taria perfeito, pq pra mim isso só ta na teoria...

Link to comment
Share on other sites

REPROVO , knight ja hitam muito , tem knight hitando 1k600 em pessoa...

 

Tirando a paralyze do sorcerer vai acabar com a supremacia dele , e se aumentar o hit dele vai ficar muito forte , pois mages tem pouco life pros hits absurdos do RPG...

 

 

para e pensa porra, eu não to pedindo pra aumenta dano, não é só aumentando dano de vocação que o server organiza o pvp

se o kina hita muito, não precisa aumnenta o hit dele, coloca pra deixa o player bebado quando usa mas gran que as pessoas vão passar a usar, e o hit n vai aumentar, 

invez de aumenta o heal do kina, pra ele n morre facil, ele usa um mas gran e sai correndo pra n ser pego em trap tão facil

o pvp ficaria melhor, 

e em relação a perder  a paaralyze do sorc, veja pelo lado bom, derrepente podemos colocar um dano igual fire field nele, de uns 150 por tempo, que não ficaria um dano absurdo, e não atrapalharia tanto

para e pensa vei, só tem como merolha o dano do sorc, e facilita o knight tb

dessa forma tudo fica arrumado

 

 

 

tb tem outra coisa, se quiser manter paralyze em sorc, que EU axo errado

então deixa sorc e druid de paralyze e kina e pala de bebado

e se alguem fala que ai o server fica ruim q ninguem vai pegar ninguem, pq manda magia e da pra corre, 

tem ring de bebado, e exura cura paralyze tio

aprende a usa essas coisas que dá pra ter um pvp manero =)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

bom minha opinião é a seguinte, não é necessario mudar tanta coisa ,o que está totalmente errado ,é o seguinte ! os sorc/druid estão hitando de mais ,maas tudo bem ! não estou reclamando disso ,o problema  é o knight ! por quê o knight? porquê knight é uma vocação que foi feita pra aguentar porrada ,e no rpgbrasil isso não está acontecendo no "pvp" knight morre pra 6 mage facil ! to vendo mt mage hitando 1k,4 facil facil ... acredto eu,que já que os mage estão hitando mt, o certo seria almentar o heal do knight ,e tbm do paladin ! quem joga com mage vão reprovar é claro,eles não são besta ! mas todos sabem que está desiquilibrado ... então é isso :D

 
Link to comment
Share on other sites

APROVO

 

Paralyse so Druid (porra, alem de ser poder de gelo, so ele faz aquela runa paralyse néh--->isso ja indica q so ele tem q paralysar)

 

Sorcerer deixar fire field no chão ou dano de fire de x em x sec--->(bom pra trapa player)  ......e nao dar paralyse.onde ja se viu fogo paralysar?

 

Kinight aumentar heal e deixar bebado

 

Paladin deixar bebado

 

 

Ai fica Maneiro

Link to comment
Share on other sites

mage tem pouca life? esse cara é todo errado HAEUHEHUEAHUHEAU

mano vita gran sio aumenta a vida do mage que chega a ficar com quase o mesmo tanto com a vida de um pally no mesmo level....isso nem existe no tibia, só aqui mesmo esse buff ridiculo aonde mage nao precisa mais usa utamo vita...

 

conta qtos knight no rpg ja hitou 1.6k? e em quantas tentativa que hito isso? --'

 

@topic

 

se supremacia ja aumentasse REALMENTE o heal de knight ja taria perfeito, pq pra mim isso só ta na teoria...

Cara qm ta todo errado é vc.Pq o druid pode buffar todo mundo. Idai se o mage fica com life de palla se o pala fica com life de kina?

 

Esse buff é uma bosta pq vc não sabe pedir alguem pra te bufar.

 

Não precisa de utamo vita?Num falo mais nada..

 

Isso n existe no tibia? vai procura outro ot pra vc jogar fi

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...