[FIXO] Pequenos Bugs Corrigidos/Modificações/Novidades


Faramir

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  • Server
    • Adicionado configuração nova para ser possível modificar funcionamento da stamina
    • Corrigido comando !warfit remove
    • Configurando novo servidor para hospedar o evento da corrida da exp
    • Stamina agora irá regenerar em qualquer area pz e trainer com o fator 0.5
  • Site
    • Corrigido falha no shop carregando somente tela em branco
    • Configurando site, preparando site para o mundo da corrida
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  • 2 weeks later...
  • Corrigido spam de mensagens quando stamina estava full em area pz
  • Corrigido bug no mundo do corrida da exp, estava sendo possível jogadores logarem no mundo sem permissão
  • Spell Pet Challenge do Pet Mercenary agora provoca apenas inimigos que não são summons de outros jogadores ou monstros
  • Novos prêmios no npc arbeitgeber (task diária)
    • silver token -> 3 pontos (raro)
    • gold token -> 3 pontos (raro)
    • blood crystal -> 10 pontos (muito raro)
    • rare essence -> 3 pontos (semi-raro)
    • legendary essence -> 25 pontos (raro)
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  • Site
    • Nova opção no painel da guild para iniciar uma guerra imediatamente
    • Nova opção de duração para guerras, 1 dia de duração foi adicionado a listagem
    • Nova categoria de decorativos no tibiarpgbrasil shopping, items adicionados
     
    • Azure Carpet 26372.gif
    • Yalaharian Carpet 26109.gif
    • White Fur Carpet 26110.gif
    • Emerald Carpet 26373.gif
    • Crimson Carpet 26371.gif
    • Bamboo Mat 26111.gif
    • Light Parquet 26374.gif
    • Dark Parquet 26375.gif
    • Marble Parquet 26376.gif
    • Lordly Tapestry 26104.gif
    • Menacing Tapestry 26105.gif
    • Allseeing Tapestry 26106.gif
    • Golden Dragon Tapestry 26379.gif
    • Sword Tapestry 26380.gif
    • Brocade Tapestry 26381.gif
    • Magnificent Cabinet 26075.gif
    • Magnificent Chair 26059.gif
    • Magnificent Trunk 26083.gif
    • Magnificent Table 26073.gif
    • Ferocious Cabinet 26077.gif
    • Ferocious Chair 26063.gif
    • Ferocious Trunk 26079.gif
    • Ferocious Table 26067.gif
    • Rustic Cabinet 26356.gif
    • Rustic Chair 26349.gif
    • Rustic Trunk 26358.gif
    • Rustic Table 26354.gif
    • Hamster in a Wheel 26101.gif
    • Fish Tank 26347.gif
    • Dog House 26353.gif
    • Baby Dragon 26098.gif
    • Cat in a Basket 26107.gif
    • Protectress 26096.gif
    • Predator Lamp 26092.gif
    • Royal Mailbox 26055.gif
    • Ornate Mailbox 26057.gif
  • Game
    • Implementado wrap system para embrulhar mobílias da casa
    • Adicionado nova categoria de furnitures ao game-store com items iguais do shopping
  • Like 7
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  • Elite não spawna mais com jogadores na tela a menos que seja area de quest ou invocados por script/evento
  • Adicionado requerimentos para quests
    • Hells tower -> será necessario ter feito sharp flame e elementar champions
    • Elite quest -> será necessário ter feito hells tower quest
  • Corrigido decoration kit para não poder ser aberto se não estiver no piso de uma casa
  • Corrigido bug na rift, estava sendo possivel entrar 2 times na mesma rift
  • Look dos items irá aparecer a contagem de rolls ao lado do atributo trocado (se existir)
  • Bosses da warzone tiveram a area de registro de morte aumentada para evitar de jogadores ao matarem ele muito longe não poder abrir o baú de recompensa
  • Melhorado desempenho de log interno de transferências
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  • Corrigido bug grave que possibilitava premmy account infinita
  • Level 900+ receberão xp ao upar em rifts, exp reduzida ou seja a rate é menor que 1x e vai diminuindo conforme upa, apenas para não se limitar ao level porem simbolicamente recompensado
  • Reduzido a duração do evento zombie attack de 45 para 30 minutos
  • Novas missões bonus no arbeitgeber
    • Missões bonus são missões que dão pontos extras separadamente das missões diarias, ou seja você podera ganhar os 3 pontos diariamente, somado as missões bonus que fizer, as missões bonus disponíveis são:
      • Missão do tipo castleWar, concede 2 pontos, cooldown da pontuação é de 6 dias, deve hitar pelo menos 50k no castle
      • Missão do tipo rift, concede 1 ponto, cooldown da pontuação é de 1 dia, deve vencer a rift, ou seja, matar o boss (independente do nivel da rift)
      • Missão do tipo zombieAttack, concede 2 pontos, cooldown da pontuação é de 6 dias, somente no evento agendado e deve fazer pelo menos 10 pontos
      • Missão do tipo survival, pontos a receber: 1, concede 1 ponto, cooldown da pontuação é de 1 dia, deve chegar na wave 15 pelo menos
    • O cooldown da missão serve para não pegar a pontuação novamente indo para outro mundo ou se estiver tendo evento free rift ou super survival por exemplo.
    • Os tempos do cooldown podem ser verificados no npc arbeitgeber ao dizer "tarefa"
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  • 2 weeks later...
  • Novos loots premiados no orshabaal de evento
  • Não será mais possivel usar o autoloot no orshabaal de evento, loot tem que ser coletado manualmente
  • Evento manapool potions a mensagem foi trocada para status, assim aparecera apenas no server log em vez da tela do jogador
  • Corrigido bug no mapa de oramond, bordas ao oeste
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  • Corrigido bug no questlog referente a yalahar quest
  • Adicionado novos prêmios no npc arbeitgeber que antes, a maioria só era possível consegui-los comprando no shopping, são eles:
  • Items
  • Spoiler
    • 5015.gifMandrake - 60 pontos
    • 6101.gifRon the Ripper's Sabre - 45 pontos
    • 6102.gifDeadeye Devious' Eye Patch - 45 pontos
    • 6099.gifBrutus Bloodbeard's Hat - 45 pontos
    • 6100.gifLethal Lissy's Shirt - 45 pontos
    • 2798.gif100 Blood Herb - 30 pontos
    • 8882.gifEarthborn Titan Armor - 36 pontos
    • 8883.gifWindborn Colossus Armor - 36 pontos
    • 18403.gifPrismatic Helmet - 30 pontos
    • 9778.gifYalahari Mask - 9 pontos
    • 12645.gifElite Draken Helmet - 48 pontos
    • 2500.gifAmazon Armor - 12 pontos
    • 8888.gifMaster Archer's Armor - 12 pontos
    • 12643.gifRoyal Scale Robe - 36 pontos
    • 8881.gifFireborn Giant Armor - 18 pontos
    • 15406.gifOrnate Chestplate - 18 pontos
    • 7730.gifBlue Legs - 3 pontos
    • 18400.gifGill Legs - 36 pontos
    • 15412.gifOrnate Legs - 18 pontos
    • 9777.gifYalahari Leg Piece - 24 pontos
    • 6132.gifPair of Soft Boots - 12 pontos
    • 15410.gifDepth Calcei - 12 pontos
    • 2523.gifBlessed Shield - 36 pontos
    • 18410.gifPrismatic Shield - 36 pontos
    • 8905.gifRainbow Shield - 30 pontos
    • 12644.gifShield of Corruption - 6 pontos
    • 12647.gifSnake God's Wristguard - 6 pontos
    • 16112.gifSpellbook of Ancient Arcana - 150 pontos
    • 8918.gifSpellbook of Dark Mysteries - 6 pontos
    • 22424.gifUmbral Master Spellbook - 450 pontos
    • 18451.gifCrystalline Axe - 45 pontos
    • 8924.gifHellforged Axe - 24 pontos
    • 8925.gifSolar Axe - 24 pontos
    • 22406.gifUmbral Master Axe - 450 pontos
    • 22409.gifUmbral Master Chopper - 450 pontos
    • 18452.gifMycological Mace - 45 pontos
    • 22415.gifUmbral Master Hammer - 450 pontos
    • 22412.gifUmbral Master mace - 450 pontos
    • 8930.gifEmerald Sword - 24 pontos
    • 2390.gifMagic Longsword - 24 pontos
    • 18465.gifShiny Blade - 48 pontos
    • 8931.gifThe Epiphany - 18 pontos
    • 22400.gifUmbral Master Blade - 450 pontos
    • 22403.gifUmbral Master Slayer - 450 pontos
    • 8851.gifRoyal Crossbow - 18 pontos
    • 8852.gifThe Devileye - 42 pontos
    • 16111.gifThorn Spitter - 150 pontos
    • 22421.gifUmbral Master Crossbow - 450 pontos
    • 18390.gifWand of Defiance - 6 pontos
    • 18412.gifGlacial Rod - 6 pontos
  • Montarias
  • Spoiler
    • 572.gifDesert King - 90 pontos
    • 547.gifPlatesaurian - 135 pontos
    • 621.gifAzudocus - 150 pontos
    • 622.gifCarpacosaurus - 150 pontos
    • 624.gifDeath Crawler - 150 pontos
    • 626.gifFlamesteed - 150 pontos
    • 627.gifJade Lion - 150 pontos
    • 628.gifJade Pincer - 150 pontos
    • 629.gifNethersteed - 150 pontos
    • 630.gifTempest - 150 pontos
    • 631.gifWinter King - 150 pontos
    • 644.gifDoombringer - 150 pontos
    • 647.gifWoodland Prince - 150 pontos
    • 648.gifHailtorm Fury - 150 pontos
    • 649.gifSiegebreaker - 150 pontos
    • 650.gifPoisonbane - 150 pontos
    • 651.gifBlackpelt - 150 pontos
    • 669.gifGolden Dragonfly - 150 pontos
    • 670.gifSteel Bee - 150 pontos
    • 671.gifCopper Fly - 150 pontos
    • 672.gifTundra Rambler - 150 pontos
    • 673.gifHighland Yak - 150 pontos
    • 674.gifGlacier Vagabond - 150 pontos
    • 688.gifFlying Divan - 150 pontos
    • 689.gifMagic Carpet - 150 pontos
    • 690.gifFloating Kashmir - 150 pontos
    • 691.gifRingtail Waccoon - 150 pontos
    • 692.gifNight Waccoon - 150 pontos
    • 693.gifEmerald Waccoon - 150 pontos
    • 685.gifShadow Hart - 150 pontos
    • 686.gifBlack Stag - 150 pontos
    • 687.gifEmperor Deer - 150 pontos
    • 727.gifVenompaw - 150 pontos
    • 728.gifBatcat - 150 pontos
    • 734.gifSea Devil - 150 pontos
    • 735.gifCoralripper - 150 pontos
    • 736.gifPlumfish - 150 pontos
    • 738.gifGorongra - 150 pontos
    • 739.gifNoctungra - 150 pontos
    • 740.gifSilverneck - 150 pontos
    • 761.gifSlagsnare - 150 pontos
    • 762.gifNightstinger - 150 pontos
    • 763.gifRazorcreep - 150 pontos
    • 849.gifNightdweller - 150 pontos
    • 850.gifFrostflare - 150 pontos
    • 851.gifCinderhoof - 150 pontos
    • 868.gifMoldpincer - 150 pontos
    • 869.gifBloodcurl - 150 pontos
    • 870.gifLeafscuttler - 150 pontos
    • 886.gifSwamp Nnapper - 150 pontos
    • 887.gifMould Shell - 150 pontos
    • 888.gifReed Lurker - 150 pontos
    • 901.gifIvory Fang - 150 pontos
    • 902.gifShadow Claw - 150 pontos
    • 903.gifSnow Pelt - 150 pontos
  • Outfits
  • Spoiler
    • 471.gif472.gifEntrepeneur - 150 pontos
    • 632.gif633.gifChampion - 150 pontos
    • 635.gif634.gifConjurer - 150 pontos
    • 636.gif637.gifBeastmaster - 150 pontos
    • 664.gif665.gifChaos Acolyte - 150 pontos
    • 666.gif667.gifDeath Herald - 150 pontos
    • 683.gif684.gifRanger - 150 pontos
    • 694.gif695.gifCeremonial Garb - 150 pontos
    • 696.gif697.gifPuppeteer - 150 pontos
    • 698.gif699.gifSpirit Caller - 150 pontos
    • 724.gif725.gifEvoker - 150 pontos
    • 732.gif733.gifSeaweaver - 150 pontos
    • 745.gif746.gifRecruiter - 150 pontos
    • 749.gif750.gifSea Dog - 150 pontos
    • 759.gif760.gifRoyal Pumpkin - 150 pontos
    • 852.gif853.gifWinter Warden - 150 pontos
    • 874.gif873.gifPhilosopher - 150 pontos
    • 885.gif884.gifArena Champion - 150 pontos
    • 900.gif899.gifLupine Warden - 150 pontos
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  • log de castle para verificar ultimas vezes que jogadores participaram
  • corrigido pisos no templo e redondezas de rathleton, aonde era possivel retirar o pz
  • corrigido bug ao equipar items usando hotkeys não perdia buffs de items unicos
  • corrigido tp do multi teleport na ilha tutor para cave de poi e abrohos
  • corrigido erro no npc banco
  • novos tipos de jogos no bobmerman disponíveis para gamemaster iniciar, rápido/muito rápido/corrida/hc (usado apenas por adm)
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  • 2 weeks later...
  • Sellhouse somente para compradores com mais de 10 dias que foram criados
  • Reagrupado items no arbeitgeber, items com valores baixos, medios e altos ficam em grupos diferentes para evitar perca de estoque com items muito baratos impossibilitando a compra de outros items
  • Liberado transferencia de ppt pelo site
  • Aumentado limite de chars na guild para 75
  • Buffs do castle serão aplicados apenas em jogadores que participaram do castle
  • Corrigido bug que impossibilitava jogadores que eram premmy ao retornarem a free não conseguiam logar
  • Corrigido bug nos danos dos elites na rift level 0
  • Corrigido varkhal removendo items de chars que ja tinham o addon em algumas circunstancias
  • Corrigido tp em oramond na cave de demons, aonde só era possivel utilizar quando estivesse sem pz, mas era impossivel ficar sem pz na area, agora o tp envia para uma outra posição que não é protection zone
  • Corrigido removedor de skulls do site que não removia os frags
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  • Revisão script de mining para formatar melhor o codigo
  • Revisão script de fishing e formulas, o fishing não compensava para quem era skill 140- ... a formula foi distribuida para o fishing já ser lucrativo a partir de skills mais baixas, comparando com a formula anterior:
    • Formula Antiga
      • Fishing 130 = Mining 70+
      • Fishing 115 com varinha +5 = mining 70+
      • Fishing 80 = 30% do lucro de um mining 70+
      • Fishing 150 com varinha +5 = 50% a mais de lucro que um mining 70+
    • Nova Formula
      • Fishing 125 = mining 70+
      • Fishing 80 com varinha +5 = mining 70+
      • Fishing 80 = 80% o lucro de um mining 70+
      • Fishing 150 com varinha +5 = 50% a mais de lucro que um mining 70+
    • Os lucros aumentaram para quem tem skills menores e mantiveram para skills maiores, assim pelo menos quem tem intenção de upar fishing não vai ter tanto tempo perdido até conseguir ter lucros com o sistema
  • Like 9
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ETAPA 1 (Analise e mapeamento de conflitos)

  • Casas 100.png (410×30)
  • Cidades 100.png (410×30)
  • Storages 100.png (410×30)
  • Actions e Uniques 100.png (410×30)

ETAPA 2 (Inicio do projeto, preparar servidor para receber mudanças)

  • Branch para o projeto separada 100.png (410×30)
  • Migrar casas e tiles sem perder items 100.png (410×30)
  • Mudar storages com conflito 100.png (410×30)
  • Mudar actions e uniques com conflito 100.png (410×30)
  • Comando !tp para enigma e venore 100.png (410×30)

ETAPA 3 (Adicionar, verificar e corrigir cidades/regiões do global faltantes)

  • Carregar mapas separadamente100.png (410×30)
  • Venore 100.png (410×30)
  • Thais 100.png (410×30)
  • Kazordoon 100.png (410×30)
  • Carlin 100.png (410×30)
  • Ab'Dendriel 100.png (410×30)
  • Libert Bay 100.png (410×30)
  • Port Hope 100.png (410×30)
  • Ankrahmun 100.png (410×30)
  • Darashia 100.png (410×30)
  • Edron 100.png (410×30)
  • Svargrond (Duplicado) 100.png (410×30)
  • Yalahar (Duplicado) 100.png (410×30)
  • Farmine (Dublicado) 100.png (410×30)
  • Gray Beach 100.png (410×30)
  • Roshamul (Duplicado/Bugado) 100.png (410×30)
  • Rook Tutorial (Inutilizada) 100.png (410×30)
  • Isle of Solitude (Inutilizada) 100.png (410×30)
  • Island of Destiny (Inutilizada) 100.png (410×30)
  • Rathleton (Duplicado/Bugado) 100.png (410×30)
  • Krailos 100.png (410×30)
  • Resolver gnomebase (Duplicado) 100.png (410×30)
  • Test server com gms 100.png (410×30)
  • Adicionar respawns de monstros e npcs no mapa100.png (410×30)

ETAPA 4 (Adicionar todos os scripts, monstros e npcs faltantes)

  • Ações 100.png (410×30)
  • Criatura 100.png (410×30)
  • Chat Channels  100.png (410×30)
  • Item 100.png (410×30)
  • Biblioteca  100.png (410×30)
  • Monstros  100.png (410×30)
  • Movimentos 100.png (410×30)
  • NPC's 100.png (410×30)
  • Events  100.png (410×30)
  • Invasões 100.png (410×30)
  • Magias 100.png (410×30)
  • Comandos 100.png (410×30)
  • Armas 100.png (410×30)
  • Globais  100.png (410×30)
  • XML 100.png (410×30)
  • World 100.png (410×30)

ETAPA 5 (Estudar e resolver problemas)

  • Quests duplicadas 
    • Gnomebase 100.png (410×30)
    • Quest yalahar 100.png (410×30)
    • Annihilator 100.png (410×30)
    • Inquisition 100.png (410×30)
    • Poi 100.png (410×30)
    • The Hive 100.png (410×30)
    • Professor maxxen 100.png (410×30)
    • Demon Oak 100.png (410×30)
    • Bosses da ethereal spheres drop de loots unicos do rpg100.png (410×30)
    • Firewalker boots100.png (410×30)
    • ...
    • Tps para areas comuns e trainers em thais e outras cidades importantes

ETAPA 6 (Teste server publico)

  • Teste server publico #1100.png (410×30)
  • Correção dos bugs #1100.png (410×30)
  • Teste server publico #2100.png (410×30)
  • Correção dos bugs #2100.png (410×30)

ETAPA 7 (Implantação no servidor oficial) IMPLEMENTADO COMO ORION

  • Scripts de migração100.png (410×30)
  • Servidor100.png (410×30)
  • Site100.png (410×30)
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  • Iniciando etapa 4 em paralelo a 3
    • Adicionado todos os scripts do global referente as ações, varios scripts duplicados foram removidos, ainda temos que verificar e testar tudo
    • Adicionado todos os scripts de chat channels, tudo verificado
    • Adicionado todos os scripts de criaturas, a maioria verificado, alguns duplicados marcados para reparo na etapa 5
  • Etapa 5 novos problemas para reparar
    • Verificar bosses com drop de items da ethereal spheres
    • Verificar quest duplicada firewalker boots
    • Remover scripts global da ferumbras ascending quest já que a quest do rpg está mais completa e fiel 
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  • Adicionando scripts do global
    • scripts globais, todos adicionados falta verificar um a um
    • scripts de eventos, todos adicionados e misturados com os do servidor, conflitos já verificados e corrigidos
    • biblioteca de scripts, toda a biblioteca foi importada, mas alguns raros scripts estão apresentando erros de biblioteca ainda, estão todos sendo corrigidos
  • Like 5
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  • Corrigido buraco falso abrindo (hole)
  • Corrigido e reprogramado sistema de resistência a elementos dos monstros
  • Corrigido portas da wote que não abriam após pegar as chaves
  • Sistema de wrap agora não irá funcionar caso o item seja um baú, armário que não esteja vazio
  • Corrigido a food sweet mangonaise elixir que estava criando aneis mesmo sem duração e gastando os anéis sem usa-los
  • Corrigido jogador pegando pk ao atacar pet de outro jogador da mesma guild
  • Ao transferir char de conta agora todos os presentes que forem travados ao char (vouchers) irão junto para a nova conta
  • Corrigido bug rift não aplicava multiplicador de dano em summons e pets
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  • Corrigido bug nas alavancas de cave secreta korneta criando um buraco que não descia
  • Refeito sistema de antispawn dos elites quando um jogador na tela for detectado
  • Pets witchdoctor, mage e blaze agora mantem 4 sqm de distancia dos alvos (igual ao archer)
  • Pet witchdoctor cooldown da magia exura sio master passou de 3 para 2 segundos
  • Pet witchdoctor cooldown da magia exura sio pet passou de 3 para 1 segundo
    • Magia ampliou a area de observação de pets de 7/5 sqm para 9/7 sqm
  • Corrigido bug de borda em cave de serpent spawn 
  • Eruaram agora não irá mais deixar de conversar com jogador apos um procedimento ser executado, evitando ter de dizer hi novamente
  • Like 16
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  • Verificado mapas/cidades
    • Rook tutorial (100%) apesar de ser inutilizada
    • Libert Bay (100%)
    • Ankrahmun (100%)
    • Farmine (50%) Cidade duplicada ainda falta decidir o que fazer com a cidade farmine do rpg e como resolver conflitos de quests e sistemas ja feitos antes nessa regiao
  • Adicionado respawn de todos os monstros e npcs do global (50%), no entanto alguns ainda estão bugados ou faltando
  • Scripts Faltantes (Lembrando que mesmo os 100% ainda precisam ser testados de qualquer forma)
    • Items (50%), foram revistos alguns items faltantes mas pra completar a verificação vai ser necessário um test server
    • Movimentos (100%), todos os scripts foram adicionados
    • NPCs (50%) todos os npcs do global foram adicionados, porem alguns ainda apresentam erros, e devemos testar todos os npcs principalmente de quests para assegurar estar tudo funcionando antes de avançar
    • Invasões (100%), todas as invasões do global foram adicionadas, ainda devemos testar uma a uma manualmente em um test server futuro
    • Magias (100%), na verdade nada foi feito ja que nos ja nos baseamos nas magias do global e as formulas das nossas magias não serão modificadas, se alguma magia estiver faltando veremos isso em um test server e já adicionamos na hora
    • Comandos (100%), todos os comandos uteis verificados e adicionados no servidor, como o global não possui comandos praticamente foi apenas um trabalho de verificar se tinha algo importante de algum sistema a colocar
    • Armas (100%), ambas as configurações de armas rpg e globais foram juntadas unicamente pra certificar que as armas fiquem atualizadas mas que mantenha a configuração do rpg como principal em caso de uma configuração ja existir
    • XML(100%), questlog foi acrescentados as quests do global, logico q muitas quests são repitidas mas isso será um trabalho de verificação futuro
    • World(75%), ainda estamos trabalhando com o mapa do rpg e global separadamente, o ideal seria juntar os 2 mapas em um unico arquivo mas isso iria atrapalhar alguns avanços necessários a serem feitos antes pra tentar minimizar o máximo os bugs da junção
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  • 2 weeks later...
  • Rathleton removida do mapa global, toda a rathleton atual vai se manter igual pois irá usar a do server com os scripts que já funcionam nela desde que foi lançada, apenas os npcs que foram trocados pelos npcs do global
  • Corrigido scripts de raids
  • Removido alguns npcs do rpg que estavam interferindo com mapa global, maioria da gnome base
  • Adicionado monstros faltantes e as suas spells
  • Novo comando para ajudar a testar attr uid
  • Source modificada para carregar 2 mapas diferentes priorizando um deles
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  • Corrigido tp em oramond que levava a area pz mesmo com battle
  • Modificado gerenciador de save do servidor para evitar salvar quando o servidor está em modo de manutenção ou iniciando
  • Criado classes para sistema pet se orientar a objetos (POB)
  • Corrigido elite dragon lord não andando em fire field
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  • 2 weeks later...
  • Comando !tp terá teleporte fixo para cidades enigma e thais, independente se for o templo do jogador
    • {Teleport} Você deve entrar com o destino, os possíveis destinos são: enigma, thais, templo, casa.
  • Warzone deixará de pedir o red teleport crystal após matar o boss da sala
  • Quests do mapa global verificadas
    • Poi 100% mas vai se manter duplicada, a poi global é muito diferente da do rpg
    • Inquisition 100% também vai se manter duplicada inicialmente
    • Firewalker boots 100% no entanto tanto a do rpg quanto do global irão marcar feitas independente em qual mapa ela for feita, ou seja apenas o mapa duplicado, premio não
    • Gnomebase 100%, na verdade a gnomebase do global estava totalmente bugada então optamos por usar os tps para a gnomebase teletransportarem os jogadores para a gnomebase do rpg que está 100%
    • Annihilator 100% porem duplicada
    • DH Quest 100% porem duplicada
    • Yalahar quest 100% porem duplicada
    • Demon Oak 100% porem duplicada
    • Observação: Quests duplicadas talvez futuramente sejam removidas no rpg, inicialmente iremos manter elas duplicadas para evitar de termos muitos atrasos no projeto, depois de lançado veremos o que fazer se tira as do rpg se muda levemente o premio nas do rpg, tudo será discutido. Agradecimento ao piter por ajudar a verificar as quests no test server.
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Farmine 100%, no entanto teremos 2 farmine, a do global e a do rpg
Roshamul 100%, source editada para carregar o mapa sem causar duplicações e priorizar o mapa do rpg
Rathleton 100%, npcs do global, menos o marvin, mapa e scripts da quest professor mantida do rpg
Gnomebase 100%, inutilizada a gnomebase do global, teleports modificados para enviarem a do rpg
Respawns de monstros e npcs 100%
Actions 100%, testes necessarios ainda
Items 100%, testes necessarios ainda
Monstros 100%, testes necessarios ainda, talvez estejam faltando alguns de raids, invasões e scripts
NPCS 100%, testes necessarios ainda, mas aparentemente todos estão corretos
Events 100%, Aparentemente tudo certo
Globais 100%, Poucos bugs encontrados até agora marcando como completo
World 100%, mapas separados e carregando por script, prioridade para o mapa/spawns do rpg

Movido a entrada da ferumbras ascending para de korneta para darashia
Verificado e corrigido bugs na WOTE
Grizzly adams irá usar o script do hunter boss
Lugri tasks desativadas
Substituido script de flor griffinclaw do global
Modificado funcionamento da source para carregar mapas e spawns a fim de priorizar spawns e mapa do tibiarpgbrasil
Corrigido respawns de roshamul

Quests Verificadas: (com ajuda do piter e tuha)

  • The Hive 100%, mesmo npc mas mapa duplicado, no entanto os pontos de ambos os mapas é compartilhado
  • Elemental Spheres desativada
  • Quest do koshei verificada
  • Dwarven armor quest verificada
  • Demon Oak sala de premios os baús rpg e global são compartilhados não dando para pegar a premiação 2x
  • Demon Oak do global irá pedir para passar da missão dos demons do hunter boss (igual rpg)
  • Tps de saída da otherworld irão teleportar para o mapa global

Corrigindo respawns do global para usar scripts do rpg para as criaturas

  • Omrafir
  • Gaz'haragoth
  • Morgaroth
  • Ghazbaran
  • Necropharus
  • Demodras
  • The Horned Fox

Verificações de npcs duplicados pendentes:

  • Zurak =>  Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Zurak da Arena => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Yana => Trocado script do global para usar o do rpg, npcs de ambas as localizações tem a mesma função
  • Santa Claus => Trocado script do global para usar o do rpg, npcs de ambas as localizações tem a mesma função
  • Sandomo => Removido npc do rpg para usar o mesmo do global
  • Ruprecht => Trocado script do global para usar o do rpg, npcs de ambas as localizações tem a mesma função
  • Mortis => Removido npc do rpg para usar o mesmo do global
  • Morax => Removido npc do rpg para usar o mesmo do global
  • Melian => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Mazarius => Trocado script do global para usar o do rpg, npcs de ambas as localizações tem a mesma função
  • Marvin => Trocado script do global para usar o do rpg, npcs de ambas as localizações tem a mesma função
  • Maritima => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Maris => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Lorietta => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Jack => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Irmana => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Harlow Vengoth => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Halvar => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Gederas => Removido npc do rpg para usar o mesmo do global
  • Frodo => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Eruaran => Trocado script do global para usar o do rpg, npcs de ambas as localizações tem a mesma função
  • Dream Butterfly => Removido npc do rpg para usar o mesmo do global
  • Cledwyn => Trocado script do global para usar o do rpg, npcs de ambas as localizações tem a mesma função
  • Chrak RPG => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Carlson => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Captain Gulliver => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Captain Cookie => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Captain Chelop => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Avar Tar => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
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  • Correções no sistema de wrap onde items não empilhavam ao desembrulhar
  • Power gamers no site agora irá mostrar a xp real conseguida, ou seja, a xp sem rate nenhuma, assim acaba com a injustiça de jogadores com rates muito altas sempre no topo
  • Configurável novo no site para ser necessário um email valido na conta para poder criar chars na conta
  • Modificações para evitar inclusão de scripts desnecessários e recursivos, provável causa de problemas com memoria
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  • 2 weeks later...
  • ADM/Server
    • Otimizado loading de scripts no startup do servidor
    • Melhorado report ao desligar servidor para evitar que seja morto o processo
    • Movido logs de items refinados/unicos para o banco de dados
    • Corrigido bug que impedia servidor de fechar no server save
    • Sistema administrativo item manager, para facilitar salvar e carregar items entre servidores ou test server
    • Corrigido erros no stamina event
    • Corrigido bugs nos items do shop sendo retirados sem os seus atributos
    • Adaptações em scripts para lua5.2
    • Nova ferramenta para leitura de referencias em memorias do lua, identificação e analise do uso de memoria dos scripts
    • Novo snippet de teste de logins de jogadores (apenas para testes de estresse)
    • Modificado malloc do C de thread cache para variante melhorada
    • Corrigido bug no manapool potando jogadores fora das camaras quando o script é recarregado
    • Corrigido hook do dofile para não ser deslinkado a cada reload
  • Otimizações memoria/cpu
    • Movido scripts do rpg que usavam deathlist especial para usar a deathlist do core, otimizando codigos
    • Melhorado sistema de storages de monstros para limparem os dados da memoria assim que os monstros forem mortos/removidos
    • Melhorado alocação de memorias em script de death para limpar criaturas do storagelist
    • Melhorado alocação de memoria em pets para evitar criar função sempre que pet segue um alvo
    • Melhorado alocação de memoria no exori fur para evitar criar função em cada iteração
    • Corrigido um vazamento de memoria identificado no login dos players
    • Melhorado uso de cpu e memoria(userdata) no script antigamelogin
    • Melhorado uso de cpu e memoria(userdata) no script combat
    • Melhorado uso de cpu e memoria(userdata) no script facebook mark
    • Melhorado uso de cpu e memoria(userdata) no script de interface com otclient
    • Melhorado uso de cpu e memoria(userdata) no script do sistema pvp
  • Game
    • Alavancas da elementar champions não criam mais as pedras na entrada caso forem acionadas novamente após abrir a quest
    • Adaptando shop do servidor para que seja possível vendas de items entre mundos
      • Novo configurável para ativar/desativar como evento
    • Sistema shop liberado para free acc com 1 slot de venda
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