uptade


Phanteon Of Sparta

Recommended Posts

VErgonha é vcs estarem muito mal acostumado e qrer 9.81 igual 8.6 vergonha é ter a mente fechada e nao qrer aprender nada novo msm sendo tibia.Eu era acostumado com o 8.6 os mlk começo me chama pa joga ot 9.81 /global comecei a me normaliza com o 9.81.Nada mais do que  falta de costume!!!

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

blz lipe mas a maoiria nao curtius queru ve como vaiser 80 on 50 treiner 10 parado e 20 jogando ;x

esse numero em danae,

agora vai la e imagina isso em orion.

orion ja perdeu 1

isso pq eu não perguntei pra mais ngm

o gtzoor tb n gosto dessa fita ai n

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

fico mto lixo memo, eu do uma magia de heal la dps demora 10min pa heala denovo, ridiculo, 2 mage mata um ek lv 500 agora, e nao vem fala que tem qe ser realista pelo tibia ou sei la oqe, pqe na versao qe nois ta, ta tudo configurado tbm, faramir tem qe balancea

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

quero que se foda vcs que nao sabem joga 9.81 eu ja to 800 msm jogo global ta otimo tem que ter algumas melhorias isso vem com tempo... piti vc nao sabe joga isso eh veridico...  entao depois do update procure outro ot com a versao que o rpg tinha  pare de tibia.

 

By EDuh BOy

Link to comment
Share on other sites

ja 8 Rls Meus vao começa tb opa eles ja tem char kkkkkkkkkkkkkk agora vou volta a ter um time de 10 rls on ae pau trinca kkkkkkkkkkkkkkkk

 

e todos jogao global... marlon e jhon provavelmente volte ae vcs ja viram neh e vcs sabem pq vao volta pq ta Atualizado o tibia... entao mt que tao parado jogando global vao volta pro RPG tb. so tem a ganhar o rpg

 

 

BY EDUh BOy

Link to comment
Share on other sites

fico mto lixo memo, eu do uma magia de heal la dps demora 10min pa heala denovo, ridiculo, 2 mage mata um ek lv 500 agora, e nao vem fala que tem qe ser realista pelo tibia ou sei la oqe, pqe na versao qe nois ta, ta tudo configurado tbm, faramir tem qe balancea

 

 

Me fala na onde que um kina guenta 3 mage sem um healer?

isso aí nao é tibia nao

:x

Link to comment
Share on other sites

/ n é questao do bot, bot tem, é questao do cooldown

 

Tem que ter cooldown mesmo, só aqui no rpg kina e palladin solando tudo sem um healer.

Kina bate, ataca, heala, corre, bloca...

Pequepe

 

Quero ve os kina sai pra pelego sem heal, qero ve nego paladin entrando no time contra soltando 48967498 magia de área.

Pra fica melhor ainda tinha que remover o sistema !pvp.

quero ve os nego bom da war, sem o seu amado elfbot virarem os cotoquitos de deditos gordos que nao conseguem aperta uma porra duma hotkey.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...