OTClient 0.6.2.1


Ronaldo Fenomeno

Recommended Posts


 


obs: Versão compilada para windows, e não irei compilar para linux.

 

Arquivos:

 

 


 

1: Source com .exe 2: Candy Bot - New3: Release Version ( Versão mais leve ) - New

 

 

Sobe o Dx9, estou com problemas para compilar ele, então me desculpem.

 

Fiquem a vontade de fazer scan, e quais quer duvida poste aqui.

Instalando Data/Spr

 


 

Você só precisa criar uma pasta com o nome da versão exemplo "854" dentro de data/Things, e por lá dentro o spr e data.

 

 

 

Suporte para 9.8, 9.81 e 9.8.2        [971] = {980},        [973] = {981},        [974] = {982}

OTClient 0.6.2.1

 

Segue esse padrão, se você quer jogar 9.8, deixe o data/spr dentro da pasta 9.71 e no login você deixa a versão em 9.71.

 

 

 

Coloquei Mana Training,Rune Marker,E Umas Coisas A Mais,Dash Esta Em Options No Mesmo Lugar Onde Muda A Linguagem

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não consegui logar...

 

Não foi possível carregar o arquivo DAT, por favor coloque uma arquivo válido /things/810/Tibia

Não foi possível carregar o arquivo SPR, por favor coloque uma arquivo válido /things/810/Tibia

 

 

Ajuda?

Link to comment
Share on other sites

Não consegui logar...

 

Não foi possível carregar o arquivo DAT, por favor coloque uma arquivo válido /things/810/Tibia

Não foi possível carregar o arquivo SPR, por favor coloque uma arquivo válido /things/810/Tibia

 

 

Ajuda?

Isso que está aparecendo no meu tbm qria saber como faz pra poder logar Instalando Data/Spr --HELP.

Link to comment
Share on other sites

Isso que está aparecendo no meu tbm qria saber como faz pra poder logar Instalando Data/Spr --HELP.

o dat e spr,fica dando da pasta do tibia,tipo vc tem tibia 8.60 vc vai pegar os dois items "dat e spr" no arquivos de programa/tibia e dps vc coloca dentro de uma pasta dentro da pasta do ot client data/things se vc for jogar 8.60 vc faz uma pasta dentro do data/things com o nome 860 e coloca o dat e o spr la dentro

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...