OTCliente + Bot para conectar no servidor


Faramir

Recommended Posts

valeu por ter arrumado esse negocio do auto attack...  ta supimpa...

 

outra coisa, ele nao salva nem o reconect e nem os monstros que estao na lista do auto attack (o anterior salvava)...  ai toda vez que eu abro o cliente eu tenho que colocar o script e colocar 'Trainer' na lista...  se tiver como colocar igual o outro (deixar salvo essas opções) seria bom dmais

 

obrigado pela atenção

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Estou meio retired porque estou estudando, mas não é por isso que deixarei de treinar skills né?
Decidi então baixar esse cliente para poder treinar skills com mais facilidade e devo dizer que está dando MUITO CERTO.

 

Mas hoje, no server save, eu percebi um bug no "reconect" que foi enviado na primeira postagem desse tópico.

Quando o servidor retornou, o personagem abriu, mas continuou na tela uma mensagem de ERRO, dizendo que era impossível entrar no jogo.

Então eu tentei fechar a janela, mas não dava. Não tinha como retornar a tela normal do jogo porque essa janela estava na frente.
Estou enviando agora uma screenshot do bug:

 

Posted Image

 

Bem, fora isso, tem mais um problema que eu vi na parte do "Hunting", que eu nao consegui fazer o personagem atacar sozinho (o que é um problema quando reconecta).

Espero que isso seja consertado!

Belo trabalho!

Link to comment
Share on other sites

Notei a mesma coisa aqui...alguém já consertou???

Arrumei aqui está o download.

 

http://www.4shared.com/zip/6_cjB5UC/otclient-trpgb.html

 

SCAN:

http://onlinelinkscan.com/results/4shared-comzip6_cjb5ucotclient-trpgb-html/

 

Se funcionar clica em curtir,e me da o nome da mulher dessa foto ai aehuaehuae,acho q tem algo a ver com castlevania.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...