ADM n gostei de algumas coisas no update


FOX DA MORT

Recommended Posts

primeira>kina ta ruim d+>ele ta morrendo facil demais ele heala pouco e tem muito exausted

segundo>minha sov tinha 60+ de atake e so ta com 51 diminuirao atake e skill

terceiro>nimguem ta gostando do update,  tiraro as melhores magias de paladin e os mage ja eram foda vc fodendo tudo com os kina e pally ai laska tudo msm

Link to comment
Share on other sites

mas tipo meu kina 430 morreu prum lek 300 na arena n consegui healar com a magia,e n consegui matalo eu hitava 600 dele e quando eu ia soltar outro poder ele ja tava com hp cheio, nesse update so ficou bom druid e sorcerer >kina e pally ficou ruim>kina heal pouco e bate pouco>paladin heal bem mas hita pouco ses tirarao a melhor magia de paladin que era exevo master san e exori mas san 

 

so precisa vcs ageitar kina e pally nao precisa mexer no druid nem sorcerer

 

ajuda aew plis minha p.a ta acabando e nao consigo upar com meu kina

Link to comment
Share on other sites

pessoal, o OT esta em fase de Testes, até pq, pode voltar pra versão anterior, caso de algum problema critico em relação a estabilidade ou compatibilidade.

e outra coisa, esta tudo em teste, magias, scripts, cooldown, nada ainda é definitivo, então, não adianta ficar lamentando, se  nem o teste real foi feito ainda....

 

aguardem o mes de teste, e vamos ver noq vai dar...

 

;)

Link to comment
Share on other sites

e eu vou perder meus dias de vip eu tenho 16 dias de vip e dake a 1 mes ja era se vc pausar eu fico relaxado

 

e antes eu segurava 2 mage full so com exana mort d boa potao so usava quando vinha galera 4+

 

Kina nao é feito pra healar mano. e kina não bate pouco não, voces é que tao muito acomodado usando só exori gran

aprendam a alterna as merda das hotkeys, porque ontem pouco depois que o server iniciou pós update vi knight batendo 1.6k ( mage 300 é HS )

ai eu pergunto, Mage é a vocação que mais deveria bater, porém 1 kina bem treinado com bons iténs da Hs em mage 300

 

Aí ce quer guentar 4 mage?

 

KDPOSADPADKSAPDPADAPAKDPAODKAPSO

 

Piada?

 

 

Eu achei muito bom o update...

Digo novamente, Aprendão a alternar as hotkeys.

Porque só exori gran agora nao cola mais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

vou te ensinar a jogar de knight meu amor,

tu so precisa enfiar potao até no cu, healar no exura ico + potao sempre que levar hit de 1k pra nao deixar a vida abaixar porque se nao tu morre

quer matar alguem e bater muito? da utito tempo comba primeiro com exori mas gran, exori gran, exori gran ico

nesse tempo que você soltou essas 3 magias fortes tu ja recuperou o exausted das primeiras

kina nao ta healando muito mas da pra blokar pelomenos 5 lvl 500 mage de boa se tu nao for ridiculo de noob logico.

e ja vou parar de escrever porq n vou fazer um texto, tchau

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

vou te ensinar a jogar de knight meu amor,

tu so precisa enfiar potao até no cu, healar no exura ico + potao sempre que levar hit de 1k pra nao deixar a vida abaixar porque se nao tu morre

quer matar alguem e bater muito? da utito tempo comba primeiro com exori mas gran, exori gran, exori gran ico

nesse tempo que você soltou essas 3 magias fortes tu ja recuperou o exausted das primeiras

kina nao ta healando muito mas da pra blokar pelomenos 5 lvl 500 mage de boa se tu nao for ridiculo de noob logico.

e ja vou parar de escrever porq n vou fazer um texto, tchau

 

Foi como eu falei, os muleke tao acomodado a solta uma magia só.

pra eles é só exori gran, exori gran exori gran...

 

No começo vai se foda mesmo, mais cara eu nao achei knight ruim não.

É só sair bem equipadinho que é dificil morrer.

 

SSA, Might. E é claro o UHP porque só no exura ico, vao morre até pra 2 mage 45

Link to comment
Share on other sites

Foi como eu falei, os muleke tao acomodado a solta uma magia só.

pra eles é só exori gran, exori gran exori gran...

 

No começo vai se foda mesmo, mais cara eu nao achei knight ruim não.

É só sair bem equipadinho que é dificil morrer.

 

SSA, Might. E é claro o UHP porque só no exura ico, vao morre até pra 2 mage 45

 

ou entao larga de ser neutral e ir matar alguem com druid, que tu so morre de hs 

Link to comment
Share on other sites

msm assim fikou lixo, meu pally hitava 600 de nightmare e eu upava com eles d boa, agr com esse update meu hp fika em red e nao consigo mais upar vip pq os monstros tao mais fortes e agente mais frako e minha vip foi um desperdicio e pode falar pro faramir que eu nao vou jogar mais esse ot com cooldown e essas novidades

Link to comment
Share on other sites

adm so melhorou mage e druid, pq pally e kina nao presta mais, eu to sem jogar desde ontem pq nao consigo upar e corro o risco de morrer a qualker hora pq nao consigo healar nda e meu skill de 139 foi pra 135 D; se for pra deixar igual ao global entao vou jogar global que ta mais original e la nao vai ser desperdicio de vip,pelo menos eu consigo upar vip lá

 

OBS : manda ele olhar quantos players tem on agr ,e quantos tinham segunda

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.