[Aperitivo] Aniversário de 5 anos de Citeron 17/07 - A festa vai se boa :)


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

Citeron vai completar 5 anos de existência e a festa não poderia ser diferente! Vai ser uma festa com direito a muita xp, muitos prêmios e muita diversão. A programação da semana de aniversário de 5 anos de um dos servidores de maior sucesso da Equipe TibiaRPGBrasil vai ser lançada em breve!!
 
Prévia:
Muitos curiosos de plantão já perguntam: "O que vai ser?" "Aonde vai ser? "Como vai ser?". Vamos adiantar: vai ter muuuita coisa legal, com muuita diversão. 
 
Sugerimos que vocês façam 3 coisas:

  • [*]
Upem muito nessas 2 semanas que restam para chegar o dia.  [*]Preparem-se !  [*]Aguardem com ansiedade porque vai tá top =)

Programação em sigilo: 
A programação foi anunciada na equipe aqui do fórum, só para os membros da staff. Agora está ocultada e somente os moderadores podem vê-la. 
 
Eventos que acontecerão: 
Os eventos não serão "exclusivos", porém, vão ter um prestígio maior nessa semana, quando todos os GM's e o GOD Faramir estarão presentes. Esses eventos mexerão com o servidor, podem apostar!
 
Comemorando uma marca: 
Citeron faz o aniversário comemorando uma marca histórica. Mais de 75 mil personagens já foram cadastrados no servidor. E não é só isso. O servidor que após o update caiu alguns pontos percentuais, volta a crescer com um número bem maior: 
 
A renda ( lucro ) e a taxa de jogadores aumentou mais que a do início de 2013. Além disso o servidor, este mês, chegou a lotar,
fazendo a média de 350/350 players online. Isso nos fez pensar em aumentar a capacidade de players do servidor. 
 
Aperitivo: 
A tabela completa não vou poder mostrar, porque vamos deixar um pouquinho de suspense no ar. Mais taí, uma prévia com pelo menos 1 evento a mostra  :)
 
Posted Image
 
Super invasão: Uma gigante invasão em cidades do servidor, onde o "bixo vai pegar" kk'.

Falta pouco: 
#Falta1mes #AniversárioCiteron #5Anos #ContagemRegressiva #TaQuase  :)
 

Revisão textual: Hunter Pally
https://www.facebook.com/TibiaRPGBrasil

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Vai ser bom demais :Dso nao pode travar o server, como acontece toda vez, lag demais kkkkk 

   cooncerteza , tomara qe arrume esse laag qe da qnd ten invasao .. ten qe arrumar antes dii acontecer oo aniversario pra nao ter problemas cm mts player reclamaaando sobre lag na semaana . 

  seriiio uma boa aumentar a capaciidade di player en Citeron , pois é oo mundo qe mais enche aqii de td oo server !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.