[Portal TibiaRPGBrasil] Ta de vooolta ;D Acesse!


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

O projeto já tinha sido lançado só que por problemas, não estava dando para postar. Mais agora, o blog do TibiaRPGBrasil, será atualizado constantemente e você pode ficar ligado nas notícias por lá a todo instante ;)

 

Acesse: www.jornaltibiarpgbrasil.blogspot.com.br/

 

Sobre jornal Semanal do fórum:

Pra não confundirem, o jornal semanal do fórum é um resumão de tudo que aconteceu na semana só no mundo, já lá é de todos os mundos e é a todo momento, no jornal semanal é aquele "resumão da semana" que todo jornal tem, só que aqui é comandado pelo nosso tutor Rashid xD. Já no portal é feito por mim ( Smoke ) e lá é além das notícias, algumas coisas divertidas como a série "Raio Chis" dentre outras coisas..

 

Veja um pouco mais:

Posted Image

 

 

Screenshot da semana: 

Uma área em que a melhor screenshot da semana vai ter um espaço no nosso portal. A melhor screenchot, ficará ali no canto destacada. Para que sua screenchot apareça lá, é só postar na area "Screenshot" aqui no fórum e a que selecionarmos, vai aparecer na área.

Posted Image

 

Siga-nos:

Receba as notícias e as postagens simultaneamente pelo seu e-mail ou siga-nos na sua conta do google. Os widgets estão localizados no lado direito do nosso portal.

Posted Image

 

Categorias e organização:

Uma organização ao lado esquerdo do portal, onde contém todas as postagens separadas em categorias para que os leitores possam ter uma melhor leitura no portal: 

Posted Image

 

Leia mais e marcadores.

Um botão para organizar os posts e trazer uma cara nova ao portal. Além disso os marcadores no fim do post para que você não se perca nas nossas categorias.

Posted Image

 

Raio Chis:

O Raio Chis, é uma área divertida. O nome já da um ar de diversão, pela escrita errada e também pela imagem de abertura. Ainda não saiu a 4ª edição, porém agora "a série" será atualizada semanalmente e vocês vão conferir apartir desta semana mais edições..

Posted Image

 

Esperamos que vocês players, curtam essa nova área e se divirta com as notícias, com os eventos, com as novidades e com muita coisa que vai ter no portal TibiaRPGBrasil! Mais que um Jornal, será um local de divertimento para os players de plantão que ficam ligados no TibiaRPGBrasil.

 

Agora sim. O portal está inaugurado! 

O portal vai ser atualizado diariamente e se você quiser ficar ligado nas notícias é só entrar no nosso novo portal! 

 

Convide os amigos e vamos fazer do portal um sucesso..

Acesse: www.jornaltibiarpgbrasil.blogspot.com.br/

 

Criação e edição: GM Smoke Citeron ( Favo ) 

Agradecimentos: Staff de Ambos mundos.

 

Att, 

Hugo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.