[PORTAL] Novo Editor no nosso Jornal do TibiaRPGBrasil


Smoke

Recommended Posts

Se você não conhece o portal acesse: http://www.jornaltibiarpgbrasil.blogspot.com.br/
 
O Tutor do mundo de Danae, Tinhusz, é o mais novo Editor do Jornal...
 

O tutor, que ingressou na staff no mês de setembro de 2012, para ser mais exato dia 09/09/2012, é o novo editor do Jornal TibiaRPGBrasil.

 
"Desde minha entrada na staff eu venho dando meu sangue e me esforçando muito para passar um pouco da minha sabedoria no servidor para os players mais novos e mais antigos e também para meus companheiros de staff. Ultimamente não tenho tido muito tempo para ajudar a equipe in game, portanto eu previ que se não posso estar 100% com os players e meus companheiros in game, posso interagir com eles de outra forma, e o Jornal foi o melhor modo para isso. Criando notícias e deixando o pessoal por dentro de tudo que rola em Danae e esclarecendo dúvidas muito frequentes por aqui, é um modo de fazer com que eu permaneça perto do pessoal de Danae. Aqui bolarei até eventos externos, como quebra-cabeças e outras coisas que farão com que os players se divirtam e acessem o blog com mais frequência."
 
Boa sorte à mim nessa nova caminhada, e um bom jogo a todos vocês. Abraço :)
 
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.