Recommended Posts

Hoje fui abrir o ot client no windows xp home edition, porém não consegui apareceu esse erro infeliz Clique aqui então se alguem que manja nos paranauê me ajudar eu agradeceria^^ 

Pra ajudar a descrever o problema ta ae o erro em detalhes.

 

 

== application crashed
app name: OTClient
app version: 0.6.2
build compiler: gcc 4.7.2
build date: Mar 15 2013
build type: Release
build revision: 0 (devel)
crash date: Sep 17 2013 14:44:28
exception: Access violation (0xc0000005)
exception address: 0x00000000
  backtrace:
    0: C:Documents and SettingsVitorDesktopTibiaTibia.exe [0x00000000]
    1: C:Documents and SettingsVitorDesktopTibiaTibia.exe [0x00436763]
    2: C:Documents and SettingsVitorDesktopTibiaTibia.exe [0x00432C82]
    3: C:Documents and SettingsVitorDesktopTibiaTibia.exe [0x0047E234]
    4: C:Documents and SettingsVitorDesktopTibiaTibia.exe [0x0047E2E0]
    5: C:Documents and SettingsVitorDesktopTibiaTibia.exe [0x0047E4DF]
    6: C:Documents and SettingsVitorDesktopTibiaTibia.exe [0x0047334F]
    7: C:Documents and SettingsVitorDesktopTibiaTibia.exe(wglewIsSupported+0x1345b5) [0x0074E665]
    8: C:Documents and SettingsVitorDesktopTibiaTibia.exe [0x004010B9]
    9: C:Documents and SettingsVitorDesktopTibiaTibia.exe [0x0040129C]
    10: C:WINDOWSsystem32kernel32.dll(RegisterWaitForInputIdle+0x49) [0x7C81776F]

 

Obrigado pela atenção...

Link to comment
Share on other sites

  • Você tem todos os drivers de vídeo e Direct X instalados e atualizados? Muitas vezes esse é o problema. Lembrando ao atualizar reinicie o computador.
  • Já tentou desativar o antivírus e abrir? 
  • Vá em Painel de Controle - Firewall do Windows - Permitir um programa pelo Firewall do Windows - Coloque o Ot Client como programa "autorizado" permitido.
  • Baixe o Combo Fix, facilmente encontrado até no Baixaki tem, leia o tutorial como usar e use-o. Esse programa faz uma limpeza total no seu PC, se o problema for vírus, será solucionado a partir dele.
  • Se não der certo, não lembro de mais nada a fazer a não ser trocar de sistema operacional. Formate-o e utilize outro sistema.

Espero que ajude,

Boa Sorte !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

PARECE... Que o Seu Widowns, não suporta o OTCLIENT ou não é Compatível ;)

eu testei no windows xp professional pegou nesse home edition nao funfa... :/

Link to comment
Share on other sites

  • Você tem todos os drivers de vídeo e Direct X instalados e atualizados? Muitas vezes esse é o problema. Lembrando ao atualizar reinicie o computador.
  • Já tentou desativar o antivírus e abrir? 
  • Vá em Painel de Controle - Firewall do Windows - Permitir um programa pelo Firewall do Windows - Coloque o Ot Client como programa "autorizado" permitido.
  • Baixe o Combo Fix, facilmente encontrado até no Baixaki tem, leia o tutorial como usar e use-o. Esse programa faz uma limpeza total no seu PC, se o problema for vírus, será solucionado a partir dele.
  • Se não der certo, não lembro de mais nada a fazer a não ser trocar de sistema operacional. Formate-o e utilize outro sistema.

Espero que ajude,

Boa Sorte !

tentei todas as opcoes que vc citou menos a formataçao, pois quero que pegue o ot client nesse windows, o pc do meu rl é o msm windows e ele tbm nao consegue jogar :/ (com o ot client)

Link to comment
Share on other sites

Não tive tempo de testar qnd vc responde piet mais testei hj e nada :/ mesmo debug :C

Link to comment
Share on other sites

O Faramir dá 1 ajuda ake pra mim por favor eu quero voltar a jogar o rpg botar suprema pegar 600 e talz...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...