OTClient TibiaRPGBrasil 9.83


Faramir

Recommended Posts

atualizando cliente para rev3, corrigido interface autoloot que tinha parado de funcionar após a implementação da coletagem automática de items únicos, agora ao apertar hotkey marcada como usar em alvo e não possuir nenhuma criatura no alvo irá aparecer a mira como no cliente do tibia

Link to comment
Share on other sites

Não consegui utilizar, alguem sabe o por que... em comparação as revisões anteriores  a rev. 3 tem uns 30MB enquanto a 1 e 2 tem perto de 90MB, o que eu preciso fazer pra utilizar a REV3.? Descompactar a pasta dentro de uma das versoes anteriores? Eu tentei mas nao estou conseguindo, alguem poderia me explicar?

Desde já fico agradecido.

Link to comment
Share on other sites

Aqui esta aparecendo a seguinte mensagem

 

 

The program can`t start because OpenAL32.dll is missing fron your computer. Try reinstalling the program to fix this problem.  Esta mensagem aparece numa caixinha com um x vermelho e na janela aparece otclient.exe - System Error.

 

Eu baixei e descompactei normal. Preciso descompactar em algum lugar especifico... ou baixar essa dll e colocar em algum lugar?

 

 

Att.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Quem está com problema no OpenAl32.dll, é só pesquisar no google, baixar e extrair direto na pasta do ot client.

 

Quem está com problema com o mapa que some e/ou hotkeys, crie uma pasta com o nome OT na area de trabalho, e extraia o conteudo da pasta que o Faramir libera para download dentro dela. Junto com o OpenAl32.dll.

 

 

Valeu,flw

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Estou com um problema com o OTclient, que toda vez que fecho ou mesmo troco de char, todas as configurações e "mapas explorados" somem. Sabe como resolver?

 

 

Quem está com problema no OpenAl32.dll, é só pesquisar no google, baixar e extrair direto na pasta do ot client.

 

Quem está com problema com o mapa que some e/ou hotkeys, crie uma pasta com o nome OT na area de trabalho, e extraia o conteudo da pasta que o Faramir libera para download dentro dela. Junto com o OpenAl32.dll.

 

 

Valeu,flw

 

Estou com o mesmo problema do joaovitor2763.

 

Tentei a solução do Pepas Assasino e não deu certo. Sempre que fecho e abro novamente o OTClient, perco as hotkeys e opções que eu selecionei. Volta pra um "padrão".

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...