[Resumo] Atualização do OTCliente


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

 

Primeiro , clique no botão superior esquerdo, onde tem o icon do TibiaRPGBrasil. Após clicar , irá abrir uma série de informações..

 

Posted Image

 

A primeira informação dada, após clicar o botão, é a do PvP System, que no OT cliente novo, vimos que é de extrema facilidade e por isso gostamos demais da mudança. Agora, é só desmarcar ou marcar a caixa, para que um dos sistemas sejam desativados ou ativados, além do level mínimo para atacar um personagem, também seja configurado facilmente.

 

Posted Image

 

A melhor mudança, foi essa do autoloot. Agora, está com imagens, mais atrativo e os slots com uma animação bem legal. Além disso, não é só ! A backpack virtual, também pode ser vista com imagens e há uma facilidade em mandar os loots para o DP, sem necessidade de comandos

 

Posted Image

 

Nessa opção, irá aparecer os skills extra, que fará com que apareça uma barra de habilidades, dos skills como "Labia, Mining e Smith", bem interessante pra galera, que agora não precisa mais ficar usando "!labia etc.."

 

Posted Image

 

E além disso tudo, agora também, você pode bloquear o modo de fala e apenas utilizar as hotkeys, para evitar acidentes, de falar sem querer hehe'

 

Para baixar entre --> http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/50209-otclient-tibiarpgbrasil-983/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ae sim hein boaa !

 

"E além disso tudo, agora também, você pode bloquear o modo de fala e apenas utilizar as hotkeys, para evitar acidentes, de falar sem querer hehe'"

Nossa que foda :shock:

 

Queria usar, mas aqui fica muito ruim ele é muito pesado :(

Ele ficou mais pesado agora né?

Link to comment
Share on other sites

matheus tenta rodar o DX9 ... se continuar pesado aih n tem o q fz ... o cliente ta junto com o download la

Valeu, mas é meu notebook ruim mesmo, já tentei de tudo que é jeito, tipo quando estou com ele aberto eu jogo normal sem lag, mas não posso mexer em nada mais no notebook, se não trava tudo tendeu :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.