Entrevista Com GM Dorflex Danae (Barack)


EfraSensual

Recommended Posts

  Posted Image

 

 

10 Perguntas com um Membro da ilha mais vigiada do brasil que foi bastante comentado ultimamente...Boatos que ele vai para o paredão !!!!! :o

 

Eu: Barack, pode nos explicar o porque você é tão odiado por alguns players que já foram seu amigos?

 

 GM Dorflex: eles sao criança não conseguem subir na vida so porque viu eu subindo mudando de vida ficam com            inveja.

 

Eu: Barack, fale o porque você saiu do time de Thuthukin?

 

GM Dorflex: ele e pilantra ele so fala com você se precisa de alguma coisa, ele estava querendo me levar ao mal caminho de fazer ant jogo com meu novo Cargo de GM.

 

Eu: Barack, nos conte o porque você acha que os players estão te perseguindo no momento?

 

GM Dorflex: porque eles me odeiam porque eu n quis ver a vontade deles.

 

Eu: Barack, porque você acha que foi uma injustiça a sua puniçao?

 

GM Dorflex: porque eu não fiz nada de mais do que os GM's Faziam que foi me passado apenas mandei meu char pro templo se eu Tive sorte de pega a dragon claw alguem poderia ter o mesmo enquanto eu não olhassem mais players que Fazem coisa pior não sao pegos.

 

Eu: Barack, você acha certo, o Faramir ter transformado a staff em um Big Brother?

 

GM Dorflex: não.

 

Eu: Barack, porque você, é tão emotivo, quanto ao jogo?

 

GM Dorflex:porque eu lutei pra conseguir oque tenho até hj,foi noites em claro,Pensando em oque fazer,do geito que está acontecendo tanta injustiça comigo não sei se irei aguentar muito tempo.

 
Eu: Barack, qual foi a ultima vez que você foi contra as regras no OT?
 
GM Dorflex: Rapaz a 1 ano atras antes de nem pensar entrar na staff,que fui nas ondas desses maluko que me levava pro mal caminho.

 

Eu: Barack, pode nos contar o que aconteceu ontem? No momento em que você dropo a dragon claw?

 
GM Dorflex:  eu simplesmente fui la catei a dragon claw como todos e dei /t no meu cha. so isso
 
Eu: Barack, você vai participar do sorteio de sua dragon claw? E acha que tem chances de pegar ela devolta?
 
GM Dorflex: Eu irei participar sim não sei se vou ter chances mais vamos tentar ne
 
Eu: Barack, você desabafou hoje com seus amigos na "ilha mais vigiada do Brasil", acha que isso, fez com que seus amigos de equipe, vissem o seu lado na historia? Porque falou tudo aquilo?
 
GM Dorflex: eu creio que sim se tenho amigos de verdade eu creio que tenho sim .
 
 
                                          Bate Bola:
 
Item: Dragon Claw +_+
 
 
Addon: Warrior
 
Player: Naprosyn
 
Quest: Hells Tower
 
GM: GM Smoke Danae
 
Tutor: LifeBlokerAlot
 
SGM: GM Mancha Danae
 
Versão De Tibia: 8.6
 
War: As Fark x Favelados
 
Ano Do RPG: 2007.
 
 
 
 
Obrigado Barack, por ter respondido o que todo o RPG queria saber. E hoje tem prova do líder, fique de olhooooo, na ilha mais vigiada do BRASIIIIIIIIL :D
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

vai a merda seu saci do karalho so fala cmg quando precisava se vivia falando que quando pegace Gm ia faze eventos que ia se esconde e ia fala no ts aonde se tava pra meda os premio seu corrupto lixo do caramba e alias nunca precisei de vc , voce sempre vai se 1 regeitado nesse rpg porque alias nem sua familia deve gosta de vc ne seu pé virado pra lua se lava essa boca pra vim fala de mim nojento

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Eu: Barack, pode nos explicar o porque você é tão odiado por alguns players que já foram seu amigos?

 

 GM Dorflex: eles sao criança não conseguem subir na vida so porque viu eu subindo mudando de vida ficam com            inveja.

 

 

Uma dica barack isso não é subir na vida. Subir na vida é arrumar um trampo ganhando bem que voce se divirta. Subir na vida é pegar aquela mina. Subir na vida é voce se realizar com algo muito mais importante do que em um simples OT.

  • Like 12
Link to comment
Share on other sites

Eu: Barack, pode nos explicar o porque você é tão odiado por alguns players que já foram seu amigos?

 

 GM Dorflex: eles sao criança não conseguem subir na vida so porque viu eu subindo mudando de vida ficam com            inveja.

 

 

Uma dica barack isso não é subir na vida. Subir na vida é arrumar um trampo ganhando bem que voce se divirta. Subir na vida é pegar aquela mina. Subir na vida é voce se realizar com algo muito mais importante do que em um simples OT.

UHEUAHEUA, primeira vez que vejo essa cara falando algo que faz sentido!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Para os que estão falando merda, por que nao gostaram de poder ver os Logs quem não deve não teme. Bando de verme. E sim thukin sempre foi um lixo tentando robar os outros mas sempre que roubou ou tomo del de 250 ppt ou tinha que devolver ou os dois KOPSAKPOSAKSPOAKSPOKAPSKPOAS.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.