Entrevista Com GM Dorflex Danae (Barack)


EfraSensual

Recommended Posts

GM Dorflex:porque eu lutei pra conseguir oque tenho até hj,foi noites em claro,Pensando em oque fazer,do geito que está acontecendo tanta injustiça comigo não sei se irei aguentar muito tempo.

 

Noites em claro por causa de algo no OT ? Fala sério né... Isso é não ter o que fazer mesmo PQP

Link to comment
Share on other sites

vai a merda seu saci do karalho so fala cmg quando precisava se vivia falando que quando pegace Gm ia faze eventos que ia se esconde e ia fala no ts aonde se tava pra meda os premio seu corrupto lixo do caramba e alias nunca precisei de vc , voce sempre vai se 1 regeitado nesse rpg porque alias nem sua familia deve gosta de vc ne seu pé virado pra lua se lava essa boca pra vim fala de mim nojento

CHOREI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

Eu: Barack, pode nos explicar o porque você é tão odiado por alguns players que já foram seu amigos?

 

 GM Dorflex: eles sao criança não conseguem subir na vida so porque viu eu subindo mudando de vida ficam com            inveja.

 

CRIANÇA? OI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , VOCE E UMA CRIANÇA QUE JOGA TIBIA VELHO MEU DEUSSSSSSSSSSSSSS SUBIR NA VIDA OU NO TIBIA? INVEJA DE TIBIA , MEU DEUS

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, malucos que te levavam pro mal caminho???? cada um faz oque bem intende, todo mundo é crescidinho, e cada um tem sua cabeça, se você feiz, assume seus erros e seja HOMEM, e não coloca a culpa nos babacão que se ficava pagando pau e fazia igual !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.