[De Frente com Ramon] Entrevista com GM Scorpion Citeron


~ Ramon ~

Recommended Posts

Posted Image

 

E ai galera de Danae e Citeron, hoje está começando o De frente com Ramon. Mais o que é isso? Vou explicar.

 

Aqui vou entrevistar um jogador por semana, para saber de sua vida, onde começou, como começou, e o que se tornou. Essa semana, recebi o jogador e atual GM de Citeron, GM Scorpion (Dudu).

 

 

Posted Image

 
P: Primeiramente, seja bem vindo ao De Frente com Ramon, está pronto?
R: Sim, Vamos lá, bela iniciativa :D
 
P: Começando a entrevista, qual o seu nome, quantos anos você tem, onde você nasceu e mora atualmente?
R: Me chamo Eduardo Santos, moro na Bahia, atualmente tenho 13 anos, e ainda este mês 14  ;)
 
P: Onde você conheceu o Tibia? e o RPG?
R: Conheci com alguns RL's, que no começo jogavamos todos, mais ao dar Update todos pararam e somente eu continuei.
 
P: Como foi seu início aqui no RPG?
R: Uma felicidade de Noob, desde do começo nunca gostei de War, gostava mais de matar meus monstros, passava as tarde matando Wasp em enigma, rs
 
P: Você teve alguma dificuldade?
R: Não, em um jogo não tenho dificuldades pois jogo apenas para me diverti.
 
P: Você tem algum grande amigo no jogo? algum RL que jogue?
R: Tenho muitos amigos desde do meu começo aqui no RPG, a maioria deles não joga mais, mais os meus melhores amigos são a Staff, e outros (Não vou dizer pois posso esquecer de algum.
 
P: Você tem alguma pessoa que você não gosta no jogo? alguma pessoa que você não se da bem.
R: Me dou bem com todo mundo, mais sempre tem aqueles que me odeia, a maioria é porque não vou War, mais to nem ai, o char é meu uso como eu quiser quem tiver incomodado bota a mão em um enxame de abelhas.
 
P: O que te incentivou a entrar na Staff?
R: A muito tempo eu ja queria entrar na Staff, mais so tinha teste em dias que eu não podia entrar, então na minha primeira oportunidade entrei, gosto do RPG, e desde do 1º dia de staff ajudo ele  crescer (fasso de tudo para isso néh )
 
P: Como foi sua entrada? você foi bem recebido ou teve algumas intrigas?
R: Quando entrei fui muito bem recebido, e muitos me ajudaram a crescer aqui dentro,intrigas não tinha quando eu entrei .
 
P: Você alguma vez já se arrependeu de alguma coisa?
R: Sim, me arrependo de algumas coisas, mais são poucas, pois sempre penso muito antes de qualquer coisa, assim não farei errado '-'
 
P: O que você acha da Staff atual?
R: A Staff atualmente esta boa, so que são alguns Players que estragam ela (felizmente esses players ja foram tirados) o Hugo organiza ela muito bem.
 
P: O assunto mais falado do momento é a saída do grande SGM Smoke, o que você acha disso?
R: Bem, gosto muito dele, foi um cara que me ajudou muito aqui, parceirão, mais ele vai sair por uma boa causa, então, desejo muito boa sorte a ele, e espero ver ele novamente com a gente aki.
 
P: Um assunto que deu muito o que falar no RPG e até hoje está em discussão, foi o Update para o 9.80, o que vocÊ achou dele? você gostou?
R: Eu gostei bastante, pois como dizem o Update foi melhor para "neutrais" (como eu), o único lado ruim que vi no Update, que foi ele que fez os cotoco's dos meu rls pararem de jogar, eles não sabem jogar sem elfbot, kkkkk' (Nem Eu kk')
 
 

 

Posted Image
 
Vamos para o Bate Bola?
R: Sinbora ! ;]
 
P: Um Tutor:
R: Mage Like a Boss
 
P: Um Senior Tutor:
R: Os 4 atualmente são otimos: Lord Blak, Khanzo , Destroyer Druid e Cabah Macho
 
P: Um Gamemaster:
R: GM Pantcho Citeron 
(e eu pakspaosa)
 
P: Um Senior Gamemaster:
R: GM Smoke e GM Stark.
 
P: Um item:
R: The Ephyfany (sempre gostei desse item, é muito TOP)
 
P: Uma novidade:
R: Que eu gostei foi a Patch Julho
 
P: Um tópico inútil:
R: Todos criados pelos engraçadinhos que querem ganhar post.
 
P: Uma cidade do RPG:
R: Abrohos (Lá tem muitos lugares TOP, para upar e talz)
 
P: Uma Quest:
R: Elementar Champions
 
P: Um Player:
R: Odysseuz
 
 

 

Posted Image
 
P: Agora irei te fazer perguntas sobre sua vida real, ok?
R: Vamos.
 
P: O que você faz, alem de jogar Tibia?
R: Estudo = Nada
 
P: Qual seu estilo musical?
R: Sertanejo é o que eu mais gosto !
 
P: Qual sua banda, grupo ou cantor favorito?
R: São muitos da nem pra falar, kkk'
 
P: Você estuda em que ano?
R: Atualmente 8º serie, 2014 primeirão ;]
 
P: Chegamos ao fim da entrevista, você gostou?
R: Sim gostei, sempre que precisar so mandar pvt, Valeu !
 
P: Deixe um recado para galera do TibiaRPGBrasil.
R: Jogue do seu Modo não se importe o que os outros vão achar, o que vale é a divesão, e outra Não use Drogas!!!! flw :D
 
P: Valeu Dudu, boa sorte na sua carreira de Gamemaster :)
R: é noises
 
 

Posted Image
 
É galera, essa foi a primeira entrevista de muitas que estão por vir, segunda que vem, tem a entrevista com nosso Ex-SGM e atual tutor, o CaBiTo De Helmans. Até lá !
 
Posted Image
 
Atenciosamente,
Ramon ~ Legend of Tibia
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.