[De Frente com Ramon] Entrevista com CaBiTo De Helmans - Ex-SGM Kamus


~ Ramon ~

Recommended Posts

Posted Image

 

Faaala galerinha, como prometido, hoje, segunda-feira, venho postar a entrevista com nosso Ex-SGM Kamus, atual tutor CaBiTo De Helmans, que semana passada voltou a jogar e voltou a Staff.

 

 

Posted Image

 
P: Falaa Helmans, prazer em conhece-lo pessoalmente.
R: Igualmente, brother =) 
 
P: Primeiramente, seja bem vindo ao De Frente com Ramon, está pronto?
R: Estou sim mano, obrigado. Vamos lá!
 
P: Começando a entrevista, qual o seu nome, quantos anos você tem, onde você nasceu e mora atualmente?
R: Cara eu me chamo, Amarildo Junior, tenho 17 anos e nasci em Teresina no Piaui e até hoje estou por aqui hehe
 
P: Onde você conheceu o Tibia? e o RPG?
R: Maaano, eu conheci o Tibia a uns 10 anos, eu comecei a jogar com 7 anos, meu vizinho jogava e me mostrou, comecei em Elera cheguei até o nivel 356 depois parei, O RPG Conheco a 7 anos, tava procurando server na ot quando vi o RPG, cliquei entrei e to até hoje.
 
P: Como foi seu início aqui no RPG?
R: Cara foi engraçado, eu quase não conhecia o mapa direito, mas logo fui fazendo amizades como antigos players, DestroiT Ops, La Revolta, entre outros antigos que passaram pelo server.
 
P: Você teve alguma dificuldade?
R: Cara mais ou menos, mas como eu ja jogava global achei até legal por conta da experiencia hahaha
 
P: Você tem algum grande amigo no jogo? algum RL que jogue?
R: Grande amigos tenho sim, o ex SGM Tauros Mikael, também tenho vários outros amigos em game inclusive que estou fazendo agora na minha volta a staff, Não todos os Meus RLS pararam de jogar ;/
 
P: Você tem alguma pessoa que você não gosta no jogo? alguma pessoa que você não se da bem.
R: Mano, não. Não tenho problema com ninguem sabe? Mas acho que muita gente tem comigo hahaha
 
P: O que te incentivou a entrar na Staff?
R: Na epoca que eu fiz o Teste eu fiz, com outro grande amigo meu O Sombra (Ex-SGM Shade) isso a uns 4~5 anos fiz juto do Amanda Kina (Ex SGM Tauros). a muito tempo atrás, foi legal queria saber como era ser tutor e ajudar no server.
 
P: Como foi sua entrada? você foi bem recebido ou teve algumas intrigas?
R: Cara minha entrada foi legal, Na epoca nosso chefe @Wolfen era mandão mais era gente boa, até hoje tenho contato com ele outro grande cara que me ensinou. Naquela epoca todos se ajudavam, não se importavam tanto com promoções até por que que para virar GM era mais dificil.
 
P: Como todos sabem, você se tornou SGM, correto? como foi se tornar SGM?
R: Sim sim, cara foi uma coisa muito nova pra mim, eu já sou staff a anos, mais quando me tornei SGM era tudo diferente, meio que um novo mundo muito mais repsonsabilidades, por que na epoca tinha que suprir a carencia de quem pra mim um dos melhores SGM, o Tauros.
 
P: Qual foi seu real motivo de sair da Staff?
R: Cara assim, eu estava com muitos problemas Rl, ano de vestibular fiquei sem computador e não tava mais podendo entrar então o melhor foi sair naquele momento ate ficar instavel para poder voltar a staff.
 
P: Você alguma vez já se arrependeu de alguma coisa?
R: Eu não costumo me arrepender, acho uma palavra muito vaga, eu sou daqueles que aprende com o erro e melhor, mas nada a reclamar.
 
P: O que você acha da Staff Atual?
R: Bem diferente, atualmente o SGM Smoke é uma otima pessoa e SGM, um cara serio que trabalha bem tem furuto mas vai sair infelizmente, pelo menos conheci o mlk ;). Quanto a staff, está regular mas vai ficar excelente temos membros muito capacitados.
 
P: O que você está axando do RPG atualmente? precisa mudar alguma coisa?
R: Sinceramente, está me surpreendendo e inovando cada mais, o server ta muito bacana. E a tendencia é melhorar.
 
P: Um assunto que deu muito o que falar no RPG e até hoje está em discussão, foi o Update para o 9.80, o que você achou dele? você gostou?
R: Cara, eu sou meio suspeito pra falar, por que pra mim a melhor versão é 8.60 rsrs, más foi o melhor pro server trouxe com sigo muitas novidades que so agradaram.
 

Posted Image
 
P: Bom, grande entrevista, vamos para o Bate Bola?
R: Vamos
 
P: Um Tutor:
R: JohnniieWalker
 
P: Um Senior Tutor:
R: eterno sacred fenix, esse quase ninguém deve lembrar.
 
P: Um Gamemaster:
R: GM Twister (joao burro)    (hahaha)
 
P: Um Senior Gamemaster:
R: SGM Tauros, SGM Stark, SGM Smoke, SGM Kamus (*--*)
 
P: Um item:
R: Golden Helmet
 
P: Uma novidade:
R: Update 9.83 =)
 
P: Um tópico inútil:
R: vieshhhhh, essa deixa sem u.u   vamos critinar ngm eposakeopak
 
P: Uma cidade do RPG:
R: Enigma eterna
 
P: Uma Quest:
R: Pits Of Inferno.
 
P: Um Player:
R: Pedrinho Moreno
 

Posted Image
 
P: Boooooom, agora umas perguntas sobre sua vida real, ok?
R: Tranquilo
 
P: O que você faz, alem de jogar Tibia?
R: Ah, eu trabalho, Jogo bola, estudo, saio uma vida normal hahaha
 
P: Qual seu estilo musical?
R: Sou ecletico =)
 
P: Qual sua banda, grupo ou cantor favorito?
R: Curto muito Charlie Brown Jr.
 
P: Você trabalha? em que?
R: Cara eu trabalho no grupo chamado SESC, Lá eu trabalho na parte administrativa da empresa.
 
P: Namora? Casado? Tem filhos?
R: Costumo dizer que sou um homem de muitos amores, hahaha. ;)
 
P: Chegamos ao fim da entrevista, você gostou?
R: Gostei sim, bem completa hahaha, so me chateei por que enquanto  nos estavamos aqui deixei meu char afk no bess e mataram meu kina.
 
P: Deixe um recado para galera do TibiaRPGBrasil.
R: Galera, façam tudo com amor, hehe a pah de jah a todos.
 
 
Posted Image
 
É isso ai galerinha, esse foi mais um De Frente com Ramon, na próxima segunda tem mais, obrigado Helmans pela entrevista. Até a próxima !

Posted Image
 
 
Atenciosamente,
Ramon ~ Legend of Tibia
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.