Jornal Semanal Citeron - 19/11/2013


Dudu :P

Recommended Posts

Posted Image

 

Olá Pessoal, confira abaixo todas as noticias da ultima semana em Citeron, entre elas mega-eventos, Boss,invasões e claro muita diversão.

 

Posted Image

 

Posted Image

 

No Dia 09/11 por volta das 21 horas, ocorreu o Evento 21 em Dados. Mais informações: Clique Aqui

 

Vencedores: 1º) SuPeR PiCaThU ->  25kk + Manapool Booster (3dias)

                   2º) Khrondos. -> 15kk

                   3º) Jack Crauser -> 10kk

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Anjobad Lajedo me achou e me levou até o Depot de Ice Island em menos de 1 minuto, assim levando os 10kks (;

 

Posted Image

 

Posted Image

 

O evento é o seguinte:

 

Primeiro - Irei espalhar cartas em diferentes cidades, cada carta terá uma dificuldade maior em ser encontrada. Porem, o esforço valerá a pena, pois, a cada carta encontrada valerá 1 dia de coliseum {Não é o dia todo de coliseum, e sim um certo tempo} com muita xp.

 

Segundo - O jogador que encontrar as cartas, deverá me entregar ou entregar ao GM Scorpion que estará me dando suporte no evento, caso encontrem e não tiver GM's online, Mandem pra o dp do Master Pantcho.

 

Terceiro - Quem enviar as cartas por parcel, nesse deve conter 2 cartas, 1 com a do evento {sem estar editada} e a outra com o nome do char que deverá receber os kk's.

 

Quarto e melhor - O player que encontrar mais cartas terá 5 minutos dentro do coliseum sozinho com a criatura que quiser.

 

OBS: As cartas podem estar em qualquer lugar, Hunts, quests, npc's, dentro de baús, armários, bags, cadaver e etc. Boa Sorte a todos. Ao total é 7 cartas.

 

Dica: As cartas estão nas seguintes cidades: Free, Enigma, Ice island e Svargrond. Premmy, Abrohos, Farmine, Korneta e Yalahar. Boa sorte.

 

Elder Magnata achou a primeira carta, a que estava em Farmine.

 

CaBiTo De Helmans achou a segunda carta, a que estava em Enigma.

 

Zaratos achou a terceira carta, a que estava em Abrohos

 

Siir Druid achou a quarta carta, a que estava em Ice Island.

 

Max Maluko achou a quinta carta, a que estava em Svargrond.

 

Acolyte of the Cult achou a sexta carta,a que estava em Korneta.

 

Max Maluko achou a setima carta, a que estava em Yalahar.

 

Max Maluko achou 2 cartas e terá 5 minutos sozinho dentro do Coliseum

 

Mais informações acesse: Clique Aqui

 

Posted Image

 

Veja abaixo o Coliseum de cada dia, cada um melhor um dando mais Exp que o outro proporcionando muita diversão. 

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

 

 

Posted Image

 

Após o fim do Coliseum nasceu Bosses em Enigma como o Verminor, e ainda teriam como recompensa além do Loot uma Chuva de kk's.

 

Posted Image

 

Veja abaixo a lista de mortes, DESTRUIÇÃO em massa. HAHAHA

 

Posted Image

 

Azazel forte como estava esta semana, faz um tempo que eu não vejo, kkkkk'. Veja so um "pouco" das mortes que o mesmo causou.

 

Posted Image

 

Mais valeu muito apena dropou uma Fireborn Giant Armor e uma Thorn Sppiter.

 

 

Posted Image

 

Eu escondi um autoloot booster (3 dias) em uma das cidades geladas do nosso servidor.

 

Como é o Evento?

 

Simples você deverá achar o autoloot booster que eu escondi.

 

O booster esta dentro de uma:

 

Posted Image Backpack of Holding

 

Prêmio:

 

Posted Image 3 Dias de Autoloot Booster

 

 

Posted Image

 

O Players Amanditaaah encontrou! Parabéns..

 

Posted Image

 

Mais informações acesse: Clique Aqui

 

Posted Image

 

Ghazbaran depois de muito tempo da as caras em Korneta, os bravos guerreiros se juntaram e deterão  esta temida criatura!

 

Posted Image

 

Loot  não sabemos, so sei que foi tudo Magic  :P

 

Posted Image

 

Bane Lords e Son of Verminors invadiram Vengonth as 13:00 do dia 19/11, como loot deu aos players algumas Slug Drug e Sugar oat, e infelizmente pela quinta vez consecutiva não dropo o tão cobiçado Golden Fir Cone  :(

 

Posted Image

 

Créditos:

 

GM Scorpion Citeron - Criador/Editor/Organizador

Destroyer Druid - Ajuda com Imagens

Juninho Loko - Ajuda com Imagens

Legend of Tibia - Ajuda com Imagens.

 

Atenciosamente:

 

GM Scorpion Citeron e toda a Staff de Citeron

 
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.