Jornal Citeron - Virada 2013-2014


Dudu :P

Recommended Posts

Posted Image

 

E aiiiiiiiiiii Galerinha. Veja tudo que ocorreu em Citeron na Virada (2013-2014), tudo desde o Natal, entre eles, Eventos,Teste de Tutor, Bosses, entre variadas coisas. Confiram!

 

Posted Image

 

E ainda no meio da Semana, os bravos guerreiros de Citeron, tentam mais uma vez completa a Elementar Champions Quest, a segunda maior quest do nosso servidor. E completaram com sucesso!

 

Posted Image

 

Posted Image

 

E pra finalizar a noite um Evento Futebol 4x4.

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Vencedor: SlipDown - Citeron

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Vencedor: Amanditaaah - Citeron

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Vencedor: O Pally - Danae

 

"Natal" Palavra pequena fácil de ser digitada,Porém tem mais significado em uma pequena palavra do quem em várias frases por aí...Natal é a alegria do nascimento de Jesus,Natal é a celebração também que une a família,noite para ganhar presentes...Natal é a data que te mostra que a "União" É mais importante que tudo na sua vida.Então celebre o natal do lado de quem você gosta. Essa foi minha mensagem.Feliz Natal pra vocês!

 

A Equipe Tibia RPG Brasil agradece a participação de todos!

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Vencedores:

 

1º Lugar)

Posted Image Gangrena Gasosa:

Level: 406

Sexo: Masculino

Mundo: Danae

Vocação: Elder Druid

 

Posted Image Sua carta: "Neste primeiro natal sem meu avô, meu herói, eu qria força, pra continuar a luta dele para ver minha mãe curada do câncer, graças à Deus ela vem reagindo bem à quimioterapia, onde não exitei em abrir mão do meu presente q meu querido avô me deu aos 18 anos pra pagar o tratamento.É duro seguir sozinho e o medo de perder minha mãe vive em mim como um pesadelo q nunca acaba.Eu só qria força pra aguentar toda essa tortura.Olhe só pra mim, desabafando minha vida pra um npc, por ñ ter+ngm" Gangrena Gasosa.

 

O que ele ganhou:

 

Posted Image

 

2º Lugar)

Posted Image  Elder Frozen

Level: 357

Sexo: Masculino

Mundo: Citeron

Vocação: Elder Druid

 

"Olá bom velhinho, nesse ano eu tentei me comportar bem, mais como você já deve saber, não somos perfeitos.
Mais eu fiz boas ações, ajudei as crianças com câncer doando dinheiro à elas, os órfãos tambem. Não posso citar tudo o que fiz, e o que não fiz, foram muitas coisas.Mais com essas poucas palavras, e minha sinceridade, tento mostras ao senhor, se eu mereço ou não ser recompensado. Não que eu queira isso, mais só para entrar no espírito do natal :D"

 

O que ele ganhou:

( Presentes ).

 

Posted Image

 

Posted Image

 

E no ultimo Azazel do ano, o trabalho em Equipe, fez com que o monstrengo não aguentasse e sucumbisse. E o GM Scorpion deu uma chuva de kk's de presente aos guerreiros.

 

Posted Image

 

Posted Image

 

E na noite de Natal um Zombie Attack para animar a Galera, valendo 3 dias de recovery booster, e 50kk de chuva para todos no Final.

 

Vencedor: PacoRabanne

 

Posted Image

 

Posted Image

 

E no presente de fim de ano do GM Pantcho um Coliseum, pra fexar com chave de ouro!

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Vencedor: SlendarMana. Levou para casa mais de 200kk.

 

Posted Image

 

Depois de 10 dias do Evento Natal 2013, os Grynchs vão embora, e deixa o povoado com muitos items raros.

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Galera, vocês votaram e está ai os melhores do ano de 2013. Agradecemos a todos pelos votos e por terem participado da escolha! 

 

Posted Image

 

 @Off: Eu Scorpion agradeço a todos que votaram em mim. :cool:

 

Posted Image

 

E aí galera, tudo beleza? Novos tutores irão se integrar a equipe e vocês vão conhecer eles agora.

 

Posted Image Lista de aprovados:

Abaixo lista de players que foram aprovados no Teste Tutor Citeron porque tiveram um ótimo rendimento no Teste e mostraram que estão preparados. (Média para aprovação 7,0). *Dependendo da nota dos que fizeram no Teste a Média pode aumentar*

 

  • Royal Escopeta: 9.0
  • Slipdown: 8.0
  • Puma Scars: 8.0
  • Tifurei Otoba: 7.0
  • Izanami Nagato: 7.0
  • Seth Laers: 7.0
  • Anjobad Lajedo: 7.0
 

Posted Image Lista de reprovados

Abaixo lista de players que foram reprovados no Teste Tutor Citeron porque não tiveram um bom rendimento no teste ou a nota não foi suficiente. A lista abaixo poderá servir como segunda chamada. Portanto, não desanimem   :)

  • Hornets:  6.0
  • Amanditaaah: 6.0
  • Jack Crauser: 6.0
  • papai nerd : 5.0
  • Elder Magnata: 4.5
  • Curiinga Loco 5.5
  • Voorhers: 5.5
  • Mano Maluko 5.5
  • Strong Bloody: 3.5
  • druid assassin: 4.0
  • Katrus: 3.5
  • Hermione Grenger: 3.5
  • Ceguin das frexas: 2.5

 

Posted Image Vale lembrar:

O resultado é efetivo, mais os players aprovados vão ficar 1 semana de testes, depois disso poderão ser dispensados ou aprovados. 
 
Posted Image
 
Posted Image
 
Posted Image
 
Créditos:
 
GM Scorpion (Dudu) - Idealização e Criador
Hugo Henrique (Smoke) - Imagem Capa
ST Legend of Tibia - Imagens 
 
Atenciosamente:
 
GM Scorpion e toda a Equipe Staff Tibia RPG Brasil

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.