[ Entrevista Nada Oficia] Luisa ( Zankys )


Recommended Posts

 â€¢ Boa noite Galerinha, sei que aqui não é o Lugar certo e com Certeza algum Moderador ou Staff vai Criticar, Mas estou aqui apenas pra Divulgar a ( Entrevista Nada Oficial ) com o Player que todos já devem ter ouvido falar, Seja por encher o saco dos Tutores ou alguns players.

 

» Entrevistador: O Sombra
 » Entrevistada: Luisa Fehr

 

1° » O sombra:  Faça uma apresentação sua e como conheceu o Servidor e quais foram seus Objetivos.
-  Luisa Fehr: Bom , sou Luisa , amo perguntar no Help , conheci através de meu irmão , meus objetivos foram me tornar uma tutora e alcançar lvl 500
2° » O sombra: Como você conheceu o Jogo tibia em Si? Quais foram suas primeira impressões do servidor?
 - Luisa Fehr: Conheci através de amigos, a primeira impressão foi terrível , sempre achei isso enjoado , quando comecei a jogar , eu fui curtindo :)
3° » O sombra: Já teve Char no Global? Em qual Mundo, Vocação e level máximo? ( Responde caso já Teve )
 - Luisa Fehr : Sim, Já tive em Julera, Amera, Julera level máximo foi 88 paladin , e em Amera level máximo foi 53 sorcerer
4° » O sombra: Durante sua Trajetória no servidor acabou obtendo a Fama de encrenqueira junto com seus Irmãos, Você  tem algum arrependimento ou Algo a falar em relação a isso?
 - Luisa Fehr: Sim , tenho a falar , eu gostei muito de ter conhecidos tutores inimigos , com o help , porque logo depois esses mesmos inimigos se tornaram amigos , grandes amigos , claro, com exceção de pedrinho moreno =)
5° » O sombra: Todo conhecem a Relação de Amor e Ódio entre você e o Pedrinho Moreno, Verdade que isso acabou se tornando uma Paixão Não correspondida, Oque você tem a Falar sobre ele?
 - Luisa Fehr: Hahahaha, não nunca rolou nada entre mim e ele , apenas rivalidades imensas , meu ódio com ele era tão grande , que quando ele virou tutor , eu estava retired , voltei a logar só para incomodá-lo no help hahaha.
6° » O sombra:  Atualmente alguns Players Dizem que Ha diferenças entre a Staff de 2009 e a Staff atual, Oque você Diria em respeito a isso?
 - Luisa Fehr: Staff de 2009 tinha tutores legais , não saíam mutando atoa e se fingindo ser um bom tutor para ganhar stafftime e ser premmy 30 dias grátis como o de atualmente , ou seja , 2009 era boa , a atual é mt corrupta
7° » O sombra:  Se você tivesse o Poder de Organizar a staff de acordo com suas Vontades oque você faria Primeiramente?
 - Luisa Fehr: Mudaria praticamente todos os tutores , tiraria GM Python,Scorpion,Pantcho , e imploraria pela volta do GM Smoke,GM Tauros e GM Shade , e juntaria os mundos , porque Danae anda muito parado
8° » O sombra:  Você esta sabendo sobre as Manifestações no servidor? Oque você diria a respeito e qual Recado Mandaria pra Galera e Pra staff?
 - Luisa Fehr: Sim ,estou sabendo. Eu acho que estão certo de fazer manifestação desde que não tenha ofensas ou algo do tipo, eu mandaria recado pra galera , para continuar manifestando e nunca desistir,e logo depois disso,matar o Pedrinho moreno, pra staff eu falo...
 #LUTO STAFF
9° » O sombra:  Todos sabemos que ADM Faramir é uma Pessoa ocupada, Sabendo disso você teria algum comentário a expor pra ele em relação ao Servidor ou a Staff em Si?
 - Luisa Fehr: Sim, diria para ele rever todos componentes da Staff e avaliar o trabalho de cada um , e diria para ele juntar os mundos , porque Danae não é o mesmo que era antes e diria também para apelar pela volta dos GM Tauros,Shade,Smoke :)
10° » O sombra:  Voltando ao passado, Extraodinary Family foi uma Guild que marcou 2009 principalmente com sua Lider, Qual Feedback você daria sobre Toda a Guild em si e sua Ex Lider?
 - Luisa Fehr: Bom , eu lembro que essa guild toda hora morria para os makers da minha ex guild em que eu era líder inclusive ( Love team, inesquecível ) , eu diria que essa guild realmente marcou 2009 , eu tinha vários amigos lá , era uma guild bem organizada, todos... se ajudavam entre si, e era raro ver eles se estranhando ou brigando , se respeitavam muito , hoje em dia , membros de mesma guild discutem , brigam , traem , se matam u.u
11° » O sombra: Pra você uma Boa liderança faz toda a Diferença, talvez esse era o Segredo da Guilda da Saminha ter se tornado essa Possível Potencia em 2009?
 - Luisa Fehr: Na verdade , eu não acho que a Saminha fez que se tornasse uma potencia , até porque ela era uma das que mais morriam e era a unica que ficava reclamando com a guild , claro ela é líder , ela pode dar bronca em quem quiser , mas achava que era a melhor...
  Sempre se achou o máximo , e era a que mais morria para nossos lvl 100 makers na época, e era a unica que se separava quando o team tava junto ( eu via isso em videos rsrs ) 
 
 â€¢ Bola da Rápida! •
 
2 Amigos
 - Não tenho muitos amigos nessa versão atual , não conheço mt gente , nao tenho logado muito aqui , mas com certeza Knight Psaico e O sombra :)
 
2 Inimigos
- Pedrinho Moreno e a Staff rsrs
 
Staff Mais Corrupto
- Legend of Tibia
 
Melhor Staff Atual
- O menos pior é oklei
 
Sua maior Conquista
- Ter atrapalhado a quest Poi em 2009 , quando estávamos em war contra a guild Predators se não me engano , em que invadimos a POI , e matamos todos eles por trás , entramos 10 minutos após eles e no final concluímos a quest sem ter nenhuma morte nossa 
 
Pior Player numa war
- Pedrinho Moreno
 
Melhor Player numa war ( Atualmente ou Passado )
- Não sei , não tenho entrado aqui ultimamente =( se puder passado diria Frozenight ( creio que não exista mais )
 
1 Druid
- O Sombra
 
1 Sorcerer
- Zankys
 
1 Knight
- Knight of Golden
 
1 Paladin
- xX NeU PaLaDiN Xx
 
Comentário pra Todo o Servidor:
Para quem não me conhece , sou uma player muito antiga, e já gostaria de dizer que não estranhem se tiver vários chares enjoando o Help
 
#OFF:
O sombra: Obrigado Moça, Agradeço por ter compartilhado toda essa informação pro Serv.
Luisa Fehr: haha, nada sombrito

 

 Entrevista realizada: 10/01/2013 das 00:34 até 01:32.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

se for a mesma luisa, do ano passado, nas passagens do help.. mas ai você fala o que pensa no help ? legal, nem devia ter char né.. faz um blog e posta lá oque você pensa não no help.

Mas é a vida kk pelo menos você testava a capacidade dos tutores..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muito boaaa a entrevista mano o/

Ficou show de bola (: E até que ela aparenta ser gente boa. Ela é estilo o Okina então, chata pros tutores, mais tem um coração de ouro ! kkkkkkkkkkkk'

 

E vaaaaleu por ter me citado ae na entrevista oo/

Pena que no momento não da pra mim voltar pro meu SGM :( e por um bom tempo não vai dar ;s

Link to comment
Share on other sites

se for a mesma luisa, do ano passado, nas passagens do help.. mas ai você fala o que pensa no help ? legal, nem devia ter char né.. faz um blog e posta lá oque você pensa não no help.

Mas é a vida kk pelo menos você testava a capacidade dos tutores..

Não é a mesma do ano passado, é a mesma de 5 anos atras que enchia muito o saco IEUHSUIEHAIUEHAIEAH

Link to comment
Share on other sites

Muito boaaa a entrevista mano o/

Ficou show de bola (: E até que ela aparenta ser gente boa. Ela é estilo o Okina então, chata pros tutores, mais tem um coração de ouro ! kkkkkkkkkkkk'

 

E vaaaaleu por ter me citado ae na entrevista oo/

Tira uma foto feito homem mano sai fora, 

 

@Tópico luisa me manda msg no gm em danae

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.