[Prévia] Eventos Relâmpagos Citeron


Dudu :P

Recommended Posts

     Posted Image

 

Posted Image

 

E ai Galerinha, tudo bem ? Venho hoje trazer para vocês alguns do Eventos relampagos que ocorreram esta semana em Citeron, confira abaixo.

 

[Evento] Letters Premiadas Malignas, o evento funcionava da seguinte maneira. 

Foram espalhados Letters (cartas) nos Eventos Raceroll e Futebol em cada local tinha uma carta premiada, e quem as encontra-se iria ganhar uma recompensa.

 

Vencedores: Musa e Pheonnie

 

Posted Image

 

Mais o que os players não sabiam era que ao acharem as cartas uma criatura extremamente maligna ia nascer em Enigma, e assustar o povoado.

 

Posted Image

 

Logo após a morte do Verminor o Rei dos Elementos e um exercito de criaturas invadem Enigma, os guerreiros conseguiram derrota-los..

 

Posted Image

 

[Evento] Salve o Scorpion. O  GM Scorpion havia sido preso pelo Boss Nergal, localizado nas profudenzas de Alburn,  guardadas pelos seus Soldados que eram Undead Dragons e Grin reapers, e a sua missão era salva-lo, e leva-lo a uma aréa pz.

 

Vencedor: druid assassin

 

Posted Image

 

[Evento] Deu a Louca no Scorpion, tinha sido feito uma chuva de kk's no Orshabaal da Pits of Inferno Quest, era aproximadamente 40kk de dinheiro espalhado por todo o chão.

Os Bravos guerreiros de Citeron se dirigiram até la, mais morreram todos infelizmente UHDHUDAUHDAUHDAHUAHU .. O que vale é a diversão !

 

Posted Image

 

Rolaram outros evento durante a semana mais esqueci de tirar print KKKKKKKKKKKKKKKK.  :D Não esquece de da uma curtida!

 

Creditos:

 

Dudu - GM Scorpion - Idealizador,Criador e Disponibilização do dinheiro.

Daniel - GM Pantcho - Ajuda e Sumons dos Montros.

Tutores Jimmy Legend e Hornets: Ajuda e Organização

Hugo Henrique - CM Smoke: Imagem Capa

Staff de Citeron: Ajuda e Organização

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

so podia mudar a cor neah , e botar uma que de pra enxergar --'

o que não da pra ler seus maconha ? UEHAUEH' 

 

Top ! Só quero ver alguem fazendo meu evento olimpiadas e por os creditos pq eu gosto do nome do meu gm.. mto mais bonito que todos !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.