[De Frente com Ramon] Entrevista com Matheus - Nickyzitiz


~ Ramon ~

Recommended Posts

Posted Image
 
Fala galerinha, aqui estamos nós, em uma entrevista um pouco polêmica, com um dos maiores hackers da história do RPG, ele, o Matheus - Nickyzitiz.
 
Posted Image
 
P: Bom, primeiramente, bem vindo ao De Frente com Ramon, está pronto?
R: sempre pronto pra tudo '-'
 
P: Qual seu nome, idade, e onde mora? conte-me :)
R: Matheus, 18 anos, Tres Passos, RS
 
P: Como todos sabem, a alguns meses atrás, aconteceu uma série de hacks, você era o autor?
R: Sim, já fiz muita merda no passado, paguei por isso, foi bloqueado todas as minhas contas, mas faz um bom tempo que parei com isso, agora só ando na linha.
 
P: Hm, era só você, ou tinha mais "alguém", que lhe ajudava?
R: Tinha alguem que me proporcionava dados de contas e e-mails de players, mas prefiro não comentar em publico quem....mas tinha ;). Primeiramente, descobri formas de hackiar sem querer, acabei testando varias vezes por curiosidade e acabava dando certo, no inicio foi mais por curiosidade...depois fui me aperfeiçoando e comecei a ficar viciado nisso e fui hackiando com o intuito de ficar rico, ganhar itens sem um esforço se quer, estava errado, mas errar é humano, embora fazia com que praticamente todas as contas que hackiava se tornassem minhas, pelo server era errado.
Basicamente isso...
Off: Hm...
 
P: O que tu pensava quando hackiava? achou que não seria descoberto?
R: Como disse, ficar rico facil, sem nenhum esforço, sem doar ppt etc...no inicio não sabia se seria descoberto ou não, mas pro bem de toda a comunidade, temos um administrador do server muito competente, que criou sistemas, para esses fins. Então, logicamente pelo passar dos anos, obtive muita experiencia nesses sistemas do admin, mas não repassei para ninguém os mesmos, por que pode facilitar outro a hackiar sem ser visto ou percebido.
 
P: Quando você voltou, você foi bloqueado novamente, por que?
R: Creio que você esteja falando de um caso que EU ACREDITO que seja pelo meu histórico, fui bloqueado, mas aguas passadas e bola pra frente...
 
 
Posted Image
 
P: Então, vamos ao bate-bola?
R: bora la ;)
 
P: Um tutor?
R: Tem vários, mas vou falar um que gostei do trabalho dele ShotAlot
 
P: Um Senior Tutor?
R: Melhor foi o Matheus Druida, mas Legend Of Tibia pra min se destacou também, trabalho sério e bem feito.
 
P: Um GM:
R: GM Flanax Danae, preciso falar nada, melhor GM que já teve, companheiro do meu tempo de Staff, altas tretas juntos, altas conversas, altas zueiras ;)
 
P: Um SGM:
R: SGM Smoke, me deu muitos conselhos na época de staff, me apoiou muito sempre, respeito e admiro a pessoa que ele é. Mas tem o Amarildo também, me apoiou muito nessa minha volta, da pra confiar ;)
 
P: Um item:
R: The Devileye.
 
P: Um Knight:
R: LifeBlokerAlot.
 
P: Um Druid:
R: Legend Of Tibia pela amizade, e Matheus Druida, pela jogabilidade.
 
P: Um paladin:
R: xX NeU PaLaDiN Xx, me vendeu o The DevilEye mais bolado do rpg.
 
P: Um Sorcerer:
R: John Delamores, nem sei se é sorcerer, mas acho que é.
 
P: Uma quest:
R: Poi ;)
 
P: Uma Cidade?
R: Yalahar
 
P: Amigos:
R: Tem tantos, mas os que mais me apoiaram nessa volta foi o Ramon, Luiz, Ryan, Amarildo, entre outros que não lembro no momento mals kkkk
 
P: Inimigos?
R: Não guardo magoas, não tenho nenhum, mas tem gente que me tem como inimigo.
 
P: Deixe seu recado para a galera do TibiaRPGBrasil:
R: Gurizada, jamais hackeie que Faramir tá de olho e ele manja dos paranaue, zueira, mas nem façam isso, estragar a felicidade dos outros nem vale apena. Abraços e valeu pela entrevista Ramon ;)
 
Obrigado, e até a próxima !
 
Posted Image
 
É isso ai galera, este foi mais um De Frente com Ramon, obrigado Matheus, pela entrevista, e até a próxima !
 
Posted Image
 
Atenciosamente,
Ramon ~ ST Legend of Tibia
  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

de frente com o neutro chupador. huSUAHAHUSUHASUHASHSA

 

DAHORA

Preciso falar nada né GORDO TETUDO AEIUAHIAEHAEUIHAEUAEHUIAEHEAUIHUAEHEUIA

esqueceu de mencionar q esse "seu" char não é seu, q vc usa 1 char hackiado ;(

Cria um tópico em denuncias e prova isso fera, ;)

 

bom que ele colocou so char dele eauhehahu'

 

 

e esse pala ae é seu msm ?? '-'

 

Cria um tópico em denuncias e prova isso fera, ;)

 

Da hr entrevista mais esqueceu eu! n vo mais te realar nos pelego kspossko!

 

uaiehauiheaui ;)

 

e o cara que paga de bolado no ts com esse char robado HUSAUHSAUH flw 1 chupeta ouutro safado HUJSAUHSUHASHUHUSA

Tal gordo, tal teta, GORDO TETUDO AEUIEAHUIAEHAUIEA

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.