08/04/14 - Jornal Semanal TRPG Brasil - Danae


Sandrinho

Recommended Posts

Posted Image

TibiaRpgBrasil onde as lendas nascem !!!

 

Posted Image

Posted Image

Bom, não sei se já conhecem como funciona o evento, mais será um evento bem legal e que espero que todos curtam. 

Como é o evento:

O evento consiste em um trabalho de equipe, e só assim vocês vão conseguir chegar às waves mais longas!

Super Survival, o que muda?

A principal mudança, é de que não tem restrição de jogadores, ou sejá pode ir o servidor inteiro para o event.

Objetivo: Sobreviver ao maior número de waves que conseguir.
Localização: Será colocado um teleport no templo de enigma, no horário programado.

Premiação automática:

Quando o jogador morrer na arena, irá receber 30k em seu banco para cada wave que sobreviveu, ou seja, se o jogador morreu na wave 10, sobreviveu 9 waves e portanto receberá 270k em dinheiro no seu banco.

Premiação individual: 
Para o ultimo que sobreviver na arena

3 dias de recovery booster.
3 dias de autoloot booster.
3 dias de manapool booster.


Data do evento:

Quinta-feira, 17/04/2014

Posted Image

 

 

Posted Image
Olá pessoal,



Secou as reservas de ppt, pessoal td vendendo a torto e a direita para o evento recem finalizado dos 35% de promoção manapool, brincadeiras a parte agora, faz tempo que não temos uma promoção nas doações portanto segura ae...



Como alguns já sabem nesta promoção o jogador ganha 50% a mais de ppt que receberia doando no site, ou seja, se você doar 50 reais receberá 75ppt, se doar 75 reais recebe 112ppt.



Nas versões anteriores desde evento o jogador ganhava 3 dias autoloot/recovery booster a cada 50 reais doados (mesmo pagamento), desta vez serão 10 dias autoloot/recovery booster, ou seja se doar 100 reais recebe 150ppt e 2 boosters de 10 dias de autoloot e 2 boosters também de 10 dias de recovery :)



Aproveitem a promoção que irá somente até o dia 10 de abril. (Válido somente para pagamentos aprovados até 10 de abril de 2014 às 23:59)



Observação importante: Se você gerar um boleto dia 9, pagar e só for aprovado dia 11 você não receberá o bônus da promoção portanto se pretende participar, entre com sua doação o quanto antes para não ter problema com a data.

 

Posted Image

 

 

Em Yalahar nasceu mais uma criatura maligna dessa vez vamos ser sinceros os guerreiros estão tão fortes assim ? ou a criatura agora está extremamente fraca ? 2 Knight é suficiente em breve será solado é isso produção ?

Posted Image

Quando o monstro estava perto do amarelo chegou mais um para adiantar o inivitavel.

Posted Image

Posted Image

Dispensa comentários novamente vitoriosa 

Posted Image

Posted Image

Meu Deus agora que vi estou no quinto lugar não me pergunte como mas eu consegui participar dos grupo dos viciados kk

Posted Image

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.