Jornal Mensal Citeron - Abril


Dudu :P

Recommended Posts

                                Posted Image

 

E ai Galerinha, depois de um tempinho sem Jornal, voltamos a fazer, e trazer informações a vocês, então acompanhem tudo que rolou no Mês de Abril em Citeron abaixo, ta imperdivel.

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Ainda no começo do mês, houve uma grande promoção que fazia tempo que não teve, a Promoção Premiun Points + Brindes, que desta vez veio de uma maneira diferente, que além do brinde em ppts, nas compras, se doar mais de 50ppts, recebe 10 dias de autoloot/recovery booster, e a galera fez a festa.

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Este mês houve um Super Survival, um mega Evento, onde o objetivo é sobreviver! E o vencedor foi Tibolas Rox Pally, e levou 3 dias de recovery,manapool,autoloot para casa, e também animou o Feriadão da Galera. Pena que so chegaram na Wave 33, também Orshabaal, Verminor e King na mesma wave é tenso. haha.. Veja algumas imagens do Evento abaixo.

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image.

 

Grande invasões este mês assolaram o Povoado de Enigma, dragões de todos os elementos invadiram Enigma, a destruição foi pouca, porem distribuiu bastante Exp/Loot aos Bravos Guerreiros.

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Não poderíamos fazer um Jornal de Abril, sem falar do maior evento que ocorreu nele o de Páscoa 2014, que durante todo o Evento, as Staff de Danae e Citeron, fizeram vários eventos com otimas premiações, para a galera.

 

#Evento 01: A Mistura da Páscoa.

 

Item 01: Posted ImageChicken Feather - Vencedor em Danae: Whatingu: 1.500 Chicken Feather

 

Os outros items, não tiveram participantes em ambos os mundos.

 

Premiação:

 
Posted Image3 dias de recovery booster.
Posted Image 3 dias de autoloot booster.
Posted Image 3 dias de manapool booster.
 
Posted Image 50.000.000 ( 50kk  )
 
#Evento 02: Páscoa Premiada
 
Vencedor: Legend of Tibia
 
Posted Image
 
#Evento 03: Evento Surpresa. Arrecadação de Ovos
 
Arrecadamos 10.600 Ovos de Páscoa em Citeron, obrigado a todos que mandaram e ate amanha as 18:00 a premiação sera entregue, e o Vencedor foi paladin dos paladins com uma doação de 1.344 ovos, levou como premio um booster, os outros que mandam acima de 30 ovos, vão receber 500k no seu banco.
 
Ja em Danae foi arrecadado 4456 ovos, e a disputa foi acirrada com o vencedor ganhado por uma pequena quantidade, Mister Mackenzie - 1816 ovos Erick Paradise - 1795 ovos
 
Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image
 
Premiação:
 
Posted Image Crystal Coins
 
Agradecemos a todos pela participação no Evento.

 

Posted Image

 

O Evento mais esperado pela galera sempre é o coelho da Páscoa, que da um loot magnifico, mais com certeza os players que mais se da bem com eles é os Iniciantes. rs

 

Posted Image

 

Veja nesta cave de Son of Verminor, três coelhinhos solitarios esperando uma boa alma salva-los. u.u

 

Posted Image

 

Posted Image

 

É isso ai galera, a Copa do Mundo no Brasil ta chegando, e mais um Super Evento inspirado nele ja esta rolando, o "Monte seu Album" com uma super premiação de 22ppts e 100kk, participe você tambem.

 

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Como de costume o Azazel invadiu e desta vez em Razachai, depois de muita luta os guerreiros derrotaram a temida criatura. E o Loot?! 

 

20:07 Loot of a azazel: a mind stone, 39 infernal bolts, 7 iron ores, demonic essence, 95 crystal coins, a flawless ice crystal, a flawless ice crystal, an obsidian truncheon, golden legs, a mastermind shield, a demon shield, boots of haste, a moonlight rod, a fire axe.

 

Posted Image

 

Nesta imagen acima você esta vendo o Azazel na Cidade de Enigma? É isso mesmo galera, pela primeira vez desde que o boss foi lançado ele ataca Enigma na City, ele nasceu no Sul da Cidade, e estava com o Power Special de teletranportes e os bravos guerreiros luraram ele até a city, alguns minutos depois derrotaram.

 

Posted Image

 

Posted Image

 

01:00 Uma criatura maligna está nascendo em Yalahar ! Cuidado !

 

Ta achando que so Teve o Azazel?! KKKKKKKKKKK' Teve um Morgaroth la em Yalahar também.

 

É galera, por hoje é so, até o proximo Jornal, espero que tenham gostado :D

 

Posted Image

 

Posted Image Dudu - GM Scorpion Citeron

Posted Image ST - JohnniieWalker

Posted Image ST - Amanditaaah

Posted Image Tutor - Comensal da mortte

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.