[Evento] Super Survival


Faramir

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Estou programando um tipo de evento um pouco diferente, não se trata do super survival que a galera ta acostumada aonde vários jogadores entram no survival, vai ser o survival normal mas com algumas modificações durante a duração do evento.

 

Mudanças no survival durante o evento:

  • Spawn de monstros super rápido, para o survival durar menos tempo
  • Desligado limite de 1 survival por dia por jogador
  • Sem limite de jogadores, alavanca continua enviando jogadores para arena até que cheguem a segunda wave

 

Cronograma:

Inicio: 29/04/2014 00:00

Fim: 10/05/2014 23:59

 

Att,

Faramir

  • Like 10
Link to comment
Share on other sites

#André

Eu testei o evento, e teve minha aprovação, mas tenho uma sugestão...

Que o survival se mantenha assim, um Super Survival, poucos jogadores chegaram a wave 30, e é uma maneira de se divertir a qualquer hora, então não haverá nenhum prejuízo para o rpg, até atrairá mais ainda alguns players...

Question: Acha que é possível o evento continuar da maneira que está agora?

Link to comment
Share on other sites

#André

Eu testei o evento, e teve minha aprovação, mas tenho uma sugestão...

Que o survival se mantenha assim, um Super Survival, poucos jogadores chegaram a wave 30, e é uma maneira de se divertir a qualquer hora, então não haverá nenhum prejuízo para o rpg, até atrairá mais ainda alguns players...

Question: Acha que é possível o evento continuar da maneira que está agora?

nao da pra ser sempre assim por conta de o evento ficar sempre lotado e outra, survival upa mto :s ...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Digamos que fico lá 2 horas pra pegar 70% de 1 lvl, com stamina verde... Acho que dá pra ficar, depois farei os testes monitorando a stamina e a % do level que pego, e digo pra tu, pra termos uma base, antigamente eu ia até a 27 sozinho, do jeito que tá não dá pra chegar na 20 sozinho...

Link to comment
Share on other sites

Se vc não tem capacidade de fica em um sqm ,sem que ninguém te puxe vc noob de mais! :D

 

Ps:Imagine tu no pvp , AUSHAUSHushuhausahsuahuashU

 

Posted Image

 

Posted Image

Sim eu tenho capacidade e também tenho ant push, mas como tu é noob que só pensa no próprio rabo desde sempre vem falar merda no forum, se n tem nada construtivo pra dizer fica queto, faz favor.

os low lvl quer ir survival ta tomando empurrão o tempo inteiro...

boatos que tu não me solou eu de tempo san em.

Link to comment
Share on other sites

Sim eu tenho capacidade e também tenho ant push, mas como tu é noob que só pensa no próprio rabo desde sempre vem falar merda no forum, se n tem nada construtivo pra dizer fica queto, faz favor.

os low lvl quer ir survival ta tomando empurrão o tempo inteiro...

boatos que tu não me solou eu de tempo san em.

Então se vc tem anti-push ta reclamando do que ?

Só porque vc entro na minha house e fez cagada (pra nao dizer roubo) e eu não falo mais com vc agr vc tem inveja de min? 

Partiu la me sola in-game...Batendo 700 :D ,nem supre vc tem e ainda coloca ptts com dinhero da mamãe,

Eu ja comprei 2 supremacia e nunca coloquei 1 real no OT, seu bugado de merda! 2 bjo pra vc.

 

Posted Image

 

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Então se vc tem anti-push ta reclamando do que ?

Só porque vc entro na minha house e fez cagada (pra nao dizer roubo) e eu não falo mais com vc agr vc tem inveja de min? 

Partiu la me sola in-game...Batendo 700 :D ,nem supre vc tem e ainda coloca ptts com dinhero da mamãe,

Eu ja comprei 2 supremacia e nunca coloquei 1 real no OT, seu bugado de merda! 2 bjo pra vc.

 

Posted Image

 

Posted Image

HUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAU volto a dizer só pensa no próprio rabo, quem tem inveja de vc fi ? '-'

entrei na sua casa e fiz merda? tu perde varias aposta e não paga, eu perdi uma e já veio de qq querendo chora

os 22 ppt que eu já coloquei no server foi com dinheiro meu, que eu ganhei com meu trampo... não sou um merda depressivo igual você que fica em casa o dia inteiro segurando sua mina na tua solidão kspaoskpakspakspa

 

 

Player low level sem ant push não tá indo survival porque os mlk puxa --' to reclamando porque eu quero um server melhor, não sou egoista igual vc.

Link to comment
Share on other sites

HUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAU volto a dizer só pensa no próprio rabo, quem tem inveja de vc fi ? '-'

entrei na sua casa e fiz merda? tu perde varias aposta e não paga, eu perdi uma e já veio de qq querendo chora

os 22 ppt que eu já coloquei no server foi com dinheiro meu, que eu ganhei com meu trampo... não sou um merda depressivo igual você que fica em casa o dia inteiro segurando sua mina na tua solidão kspaoskpakspakspa

 

 

Player low level sem ant push não tá indo survival porque os mlk puxa --' to reclamando porque eu quero um server melhor, não sou egoista igual vc.

(conversas sobre o server por favor) :D

Oque eu faço da minha vida problema meu eu tenho problemas porq nao é minha mamae que me sustenta que nem vc...

eu tenho que batalha pra conseguir as coisa n tenho 12 anos ainda pra fica chorando pra mamae!

Eu sou muito bem casado a 4 anos ja ao contrario de vc virgisão de merda , punhetero!

Ob: inveja da minha espoza tbm ? e quando vc falava que eu era bunitão e musculozo ?hmmm essa coca é fanta em , sei não!

 

Pessoas q nem vc só reclamam do server, antigamente reclama dos cara q ficava la e não dava pra puxar...

encheram o saco do André pra ele muda ae o cara vai la e muda e vcs continua reclamando, que mais vc quer ...

 

Posted Image

 

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

ok entendi que vocês depois não se gostam agora parem de mudar o assunto do tópico -.-"

 

 

@Tópico

Boa bigodão, dei umas testada até gostei acho até que poderia diminuir o tempo de 24 horas quando voltar ao normal pra 12 ou 6, gostei mesmo xD 

 

12h estaria bom em, eu tava conversando com 1 tutor ontem mesmo sobre isso xD

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.