[Projeto] New Rouba Bandeira


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

Olá pessoal, dei inicio em um projeto de reformulação do evento Rouba Bandeira, localizado atualmente nas áreas especiais. O evento encontra-se desativado, por motivos de problemas. Por enquanto, estou com o projeto de reformulação do mapa, para que depois, possa-se ser iniciado o projeto de reformulação das scripts do evento e entre outras coisas. Ainda não está finalizado, e estou tentando modificar um pouco a ideia e o jeito do evento, para que fique um pouco mais complicado e ao mesmo tempo dinâmico. Como todos sabem o evento é um trabalho em equipe, mais, pode ser explorado o individualismo de cada um nele, se fizermos algumas mudanças, como a retirada das pontes ligando as bases, o que faz com que dificulte e deixe o evento mais dinamico. Confira agora algumas imagens de como está/poderá ficando/ficar.

 

Posted Image Campo batalha/bases/floresta de fuga:

Posted Image

Posted Image

Posted Image Base Vermelha:

Posted Image

Posted Image

Posted Image

 

 

Posted ImageBase Verde :

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted ImageComentário:

O ponto principal de batalha, vai se centrar na ponte que liga as duas bases. O intuito de tirar a ponte de ligação de cima das bases, é que agora os times irão se encontrar sempre, e terão que manter e fazer estratégias e conseguir jogadores individuais de boa capacidade, que também vão ser premiados individualmente. Além disso, o evento se tornou um pouco menor, pelo fato de que se não lotar, também fica atrativo e se lotar ficará melhor ainda! O estimulo do PVP é a principal preocupação do mapa, onde se tem lugares de entrada de apenas 2 sqm's no caminho de subir para a bandeira e também a ponte central com limite de 4 players para trapar. Poderá ser interessante e falta testes.

 

Desenvolvimento:

Mapa

90%
90%

Códigos

20%
20%

Para a implantação do evento

 

50%
50%
  • Like 10
Link to comment
Share on other sites

Mudanças no mapa:

Intuito: Incentivo do PVP no mapa. E fazer com que mesmo que o evento não tenha muitos players, ele seja atrativo.

  • Retirada saídas/entradas laterais.
  • Retirada saída extra na bandeira.
  • Modificado espaço de roubar a bandeira.
  • Unico local que liga as 2 bases é a ponte central.
  • Ponte central se torna a unica passagem para ir a outra base.

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Hugo,eu achei meio feio,não coloque tantas arvores juntas, e esse piso ai do meio coloque outro, e ja que colocou lixo >>, coloque no meio (em baixo da ponte), e do outro lado, coloque tambem, pontes em cima, tipo o do mapa atual,coloque matinhos, coloque terra, não coloque portas

É um mini-game, e não um mapa complexo.

 

E não irá ser colocado pontes em cima como tem no mapa atual e o espaço das arvores não será utilizado. Mais já alterei. O mapa será um pouco adaptado para pvp, e as passagens foram todas modificadas pra que os times se confrontem mais. Jaja posto imagens, porque está praticamente, finalizado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.