[De frente com Amanda]Entrevista com o Tutor Jon Kina


Angel Warrior

Recommended Posts

Eai Galerinha de Citeron e Danae , hoje resolvi fazer uma entrevista , espero que gostem !

Hoje meu convidado é o Tutor Jon Kina.

Entrevista

P: Seja Bem Vindo ao De frente com Amanda , vamos começar ?

R: Boa noite Amanda, claro que podemos começar, vamos lá!?

 

P: Qual seu nome real ? Quantos anos você tem ? Onde você nasceu e mora atualmente ?

R: Meu nome Real é José, tenho 23 anos (fiz ontem 16/05), sou um rapaz do interiorrrr de são paulo, em Piracicaba.

 

P: Onde voce conheceu o Tibia?E o RPG?

R: Conheci o Tibia com meus amigos, a 10 anos atras, jogavamos sempre, sabe aquela época que matava um rat e se sentia o poderoso... pois é. O RPG eu conheci procurando OT na internet, minha primeira acc aqui foi criada em 2010.

 

P: Como foi seu início aqui no RPG?

R: Meu inicio aqui no RPG foi em Danae...o nome do char eu nem me lembro mais... eu tinha um pally, sempre gostei de pally... só que como a internet não ajudava tive que partir pro kina, pois aguentava a pancada. 

 

P: Voce tem algum grande amigo no jogo? algum RL que jogue ?

R: Sim, tenho muitos amigos aqui, mas RL's não tenho mais... creio que eles nao conseguiram conciliar trabalho,escola, namorada e RPG com a mesma eficiência que eu ....hehehe

 

P: Você tem alguma pessoa que você não gosta no jogo? alguma pessoa que você não se de bem .

R: Por mais incrível que possa ser, eu não tenho ninguém que eu não goste no jogo... Pode parecer estranho, mas me dou bem com todos, desde os low lvl ate os high lvl.

 

P: O que te incentivou a entrar na Staff?

R: Eu sempre gostei de ajudar pessoas, e de conversar, principalmente com os low lvl... mostrando os lugares e talz. Acho bem bacana ;P

 

P: Como foi sua entrada? você foi bem recebido ou teve algumas intrigas?

R: Fui bem recebido sim, todos se mostraram muito amigos e bastante receptivos.

 

P: Você alguma vez já se arrependeu de alguma coisa?

R: Já, de não ter aproveitado a promoção que ganhava a mount da raia vermelha *.*

 

P: O que você acha da Staff atual?

R: Acho muito boa, sempre que precisam dela ela esta sempre pronta pra ajudar. Levamos um susto com a noticia da saída do Dudu, mas felizmente passou e ele segue firme e forte. kkkk

 

P: Um assunto que deu muito o que falar no RPG e até hoje está em discussão, foi o Update para o 9.80, o que você achou dele? você gostou?

R: Eu gostei sim, sempre gosto de coisas novas... as mudanças parecem estranhas no começo, mas aos poucos vemos as melhorias. Se voltássemos a versão antiga tenho certeza que ninguém gostaria. ;P

 

Bate Bola

 

P: Vamos para o Bate Bola?

R: Let's GO!!!

 

P: Um Tutor:

R: Eu mesmo huahuahua

 

P: Um Senior Tutor:

R: Angel Warrior ;P

 

P: Um Gamemaster:

R: Gm Scorpion Citeron

 

P: Um Senior Gamemaster:

R: CM Smoke Citeron

 

P: Um item:

R: Shiny Blade

 

P: Uma novidade:

R: O evento do dia dos namorados s2

 

P: Um tópico inútil:

R: Topicos que o pessoal implora like...huahuahua

 

P: Uma cidade do RPG:

R: Korneta

 

P: Uma Quest:

R: Wote...

 

P: Um Player:

R: Pusheen....meu amigão que se veste de mulher huahuahuah

 

Perguntas da Vida Real

 

P: Agora irei te fazer perguntas sobre sua vida real, ok?

R: Vamos lá 

 

P: O que você faz, alem de jogar Tibia?
R: Trabalho, e namoro... Sou Eng. Mecanico formado d|O.O|b
 
P: Qual seu estilo musical?
R:Sou bem ecletico, mas eu gosto bastante de Blues (BB. King)
 
P: Qual sua banda, grupo ou cantor favorito?
R:Gosto bastante do BB. King, mas pro pessoal nao me matar ai pelo server vou dizer uma segunda que gosto bastante, Capital inicial.
 
P: Você estuda em que ano?
R: Eu sou formado ;P
 
P: Chegamos ao fim da entrevista, você gostou?
R: Sim, adorei. É muito agradavel estar em sua compania ;D
 
P: Deixe um recado para galera do TibiaRPGBrasil.
R: Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.
 
P: Valeu Jon , boa sorte na sua carreira pela Staff .
R: Eu que agradeço, :D
 
Agradecimento Final
 
É galerinha , essa é minha primeira entrevista de muitas , espero que gostem  ;)
Até lá !
 
Posted Image
  • Like 10
Link to comment
Share on other sites

legal saber que ainda fazem entrevistas (:

é legal também saber que alguém ainda vive uma historia no ot, acho que perdeu um pouco (muito) isso

saudades das entrevista com Mikael, Hendrix, Nunex, Sacred Fenix, Wolfen... altos filmes

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.