[Enquete] Quests


Amaral - Kamus

Recommended Posts

falta a quest dos elites e melhorar a recompensa de algumas...

fora que eu acho muito ruim um shield corruption ser melhor que um blessed shield, ou um dragon scale helmet ter como unica utilização a decoração de house a refinação poderia trazer algo de bom pra esses itens que são tao desejados e bons no global e aqui no rpg pra mim é lixo.

Link to comment
Share on other sites

Como tem bastante level 500 no servidor, seria ideal uma quest para 500+ ou 550+ de no nível da Hells Tower pra cima, por exemplo a Hells Tower complementada de Elementar Champions !

Senão me engano tem um lugar que achei na Elite Kingdom Island que parece ser como a entrada de uma quest, chegamos a perguntar pro Fara pra que serviria ele disse que era nada demais um mapa inacessivel. Ali poderia ser uma quest ;)

Enviado de meu ST26a usando Tapatalk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Já tem isso, quem já fez inquisition pode ir em qualquer sala, mas só quem fez após a atualização, quem não fez só refazer e terá acesso liberado.

Entao mais eu falo para nao precisa abrir as alavanca pois direto nego vai la e bagunça as alavanca da quest..
Link to comment
Share on other sites

Poderia ter uma quest de bichos de elites para level 650+. Talvez como recompensa, upgrade de algum item magic, rare ou legendary com 100% de chance de vir o melhor atributo possível ou algo parecido com isso.

 

 

;)

ai não teria coerencia.. e qualquer level pode entra na quest, pq ssó os 650+ poderiam faze-la? eu acho q deveria coloca 500+

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.