[Enquete] Quests


Amaral - Kamus

Recommended Posts

EEE O AMARAL. FALA PRA ELE FAZER UMA QUEST COM SUPREMACIA NAS ELITE SO PRA LVL 700+ 750 OU 800 JA TA CHEIO DE LVL ALTO MSM, 

 

é cara a supremacia deveria ter uma quest dificil demorada, acho que la poderia ser uma quest assim, já que é dificil conseguir não custa por uma quest de supremacia, que pra chegar nesse lvl no minimo gastaram tempo, dinheiro, acho uma recompensa boa.. 

Link to comment
Share on other sites

EEE O AMARAL. FALA PRA ELE FAZER UMA QUEST COM SUPREMACIA NAS ELITE SO PRA LVL 700+ 750 OU 800 JA TA CHEIO DE LVL ALTO MSM, 

 

é cara a supremacia deveria ter uma quest dificil demorada, acho que la poderia ser uma quest assim, já que é dificil conseguir não custa por uma quest de supremacia, que pra chegar nesse lvl no minimo gastaram tempo, dinheiro, acho uma recompensa boa.. 

ai só alguns fazem e quando organizam team o pessoal fode tudo

 

se nem a hells tower que n dá nada de valor tão extravagante (comparado a supremacia) o pessoal ja n deixa fazer, imagine quest de supremacia...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 10 months later...

Invista na arena de svar, muito boa!

Revivendo tópico. Não faça isso denovo se não vai perder a conta.

Tópicos com mais de 30 dias sem nenhuma atividade(comentario) são tópicos "mortos", e comentar neles gera punição.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.