Evento War


Sandrinho

Evento War Sim ou Não e Pq ?  

16 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Olá Pessoal estava pensando para agitar o mundo da war incentivar vocês eu daria 1kkk para repartir e entre a guild vencedora séria 3 Guild ou 2 as regras seriam minha é claro exemplo para ter recompensa de 1kkk deveria atingir 1k de Flag os melhores player da War ganharia trofeus com seus nome imagine receber o Trofeu Melhor Player da War X1 Vs X2 Matou 563 Player + recompensa e 1kkk que é divido

 

teria a guild devera ter por exemplo 15 player se for 3 Guild e 20 se for 2 Guild os membros minimo de level seria 400 e maximo 700 entre outras regras desse genero

 

O que vocês acham dará certo um evento desse porte gostaria opinião de vocês eu estou disposto a colaborar e vocês ?

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Na moral Sandro, achei isso mais que ridículo, uma war começa por algum motivo de desentendimento , onde vários não concordam com o que esta acontecendo, ou sobre alguma picaretagem de alguém que trai ou rouba.. Agora vim oferecer 1kkk ou um troféu de melhor player? --'      Evento de war já basta o Castle que tem todo sabado... isso ja ta deixando de ser tibia, Essa é minha opnião..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Citeron era sinônimo de war qnd se falavaa em tibia rpg brasil mais olha aonde chegamos, ter q da premio pra galera faze war... eu nao achei mto boa essa ideia nao, MINHA OPINIÃO, sempre tem pessoal espertinho pra "burla" os evento e esse ai nao seria diferente, era so faze o q o cara ali em cima disse, cria duas guild e fica se matanu igual retardado q vc ganha 1kkk... PVP não precisa de premio nem de evento pra acontece, pvp eh coisa natural do serv, o problema eh q ta entrando mto nego neutro, por isso nao tem pvp... a culpa de não ter o pvp são dos players mesmo...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.